Palmeiras é hexa ou deca?

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Palmeiras é hexa ou deca?

Mensagem por Tico_Bahiano » 27 Nov 2018 16:57

Imagem
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Nov 2018 17:30

Sky escreveu:
27 Nov 2018 16:12
Nem pensei nisso, mas vc pode temer de várias maneiras

1. uma empresa já "comprou" seu time, rendeu alguns títulos e depois vazou, deixando vcs na merda
2. ser bancado por uma empresa de agiotagem profissional :)) (torça pro novo governo não marcar em cima dessas maracutaias)
3. Tia Leila já ameaçou sair do Palmares caso não seja eleita
4. em alguma hora será colocada em prática a limitação financeira para os patrocinadores. Aí a brincadeira dos agiotas ou dos futuros asiáticos lavadores de dinheiro vai ficar mais complicada

:))
1) Aquilo serviu de aprendizado e nosso presidente era o maior bandido da nossa história Mustafá Contursi.
2) Isto já aconteceu e os jogadores comprados pela Crefisa são nossos e temos que devolver o dinheiro da compra com os juros pré estabelecidos.
3) Ela bancou o Galliote e ganhou do Paulo Nobre para um mandato de mais 3 anos. Quando acabar o mandato do Galliote ela será candidata e provavelmente não terá adversário a altura e deve ficar 3 + 3 anos no comando do Palmeiras. Ai já se vão no mínimo mais 9 anos de Crefisa.
4) Limitação financeira eu até concordo que deveria existir, más é tipo o Fair Play financeiro Europeu.
Em resumo, algo como “devem provar que pagaram suas contas”. O Valor pré estabelecido é bem alto e duvido que algum clube brasileiro consiga extrapolar. Além de não ser muito difícil de manipular.

5) Eu gostaria que o Palmeiras contratasse mais estrangeiros para o time, hoje temos só o Gustavo Gomes e Borja e o Guerra. Eu venderia o Borja e o Guerra e contrataria mais 6 Sul Americanos.

LIBERTADORES
Não impõe qualquer restrição ao número de estrangeiros em campo. Os sete podem ser relacionados para a mesma partida e até escalados ao mesmo tempo. A Libertadores, porém, só permite a presença de sete jogadores no banco.

CAMPEONATO BRASILEIRO / COPA DO BRASIL
Não há limite de número de jogadores inscritos, todos os registrados no BID estão em condição de atuar Só cinco estrangeiros podem ser relacionados por partida, seja para começar jogando ou ficar no banco. Ou seja, ao menos dois ficarão sempre de fora.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 27 Nov 2018 17:41

Sky escreveu:
27 Nov 2018 15:34
Se tivesse pouco se fodendo não parava de soltar a franga o tempo todo gritando "é decaaaaaaaaaaaa"

Muito menos comemoraria título via fax

O resto não se preocupa. Pelo contrário, todo mundo ri pq vcs viraram motivo de chacota mais uma vez com o combo brasileiro de ida e volta + caninha 51 =))

PS: preocupado msm vc deveria ficar com uma possível saída da Leiloca. Imagina só passar 30 anos sendo a quarta força de SP novamente
Sky vc e a cara da dor de cotovelo.
Vc falava " se o nobre sair" bua bua bua.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 27 Nov 2018 18:43

Professor Ludovico escreveu:
27 Nov 2018 17:30
1) Aquilo serviu de aprendizado e nosso presidente era o maior bandido da nossa história Mustafá Contursi.
2) Isto já aconteceu e os jogadores comprados pela Crefisa são nossos e temos que devolver o dinheiro da compra com os juros pré estabelecidos.
3) Ela bancou o Galliote e ganhou do Paulo Nobre para um mandato de mais 3 anos. Quando acabar o mandato do Galliote ela será candidata e provavelmente não terá adversário a altura e deve ficar 3 + 3 anos no comando do Palmeiras. Ai já se vão no mínimo mais 9 anos de Crefisa.
4) Limitação financeira eu até concordo que deveria existir, más é tipo o Fair Play financeiro Europeu.
Em resumo, algo como “devem provar que pagaram suas contas”. O Valor pré estabelecido é bem alto e duvido que algum clube brasileiro consiga extrapolar. Além de não ser muito difícil de manipular.

5) Eu gostaria que o Palmeiras contratasse mais estrangeiros para o time, hoje temos só o Gustavo Gomes e Borja e o Guerra. Eu venderia o Borja e o Guerra e contrataria mais 6 Sul Americanos.

LIBERTADORES
Não impõe qualquer restrição ao número de estrangeiros em campo. Os sete podem ser relacionados para a mesma partida e até escalados ao mesmo tempo. A Libertadores, porém, só permite a presença de sete jogadores no banco.

CAMPEONATO BRASILEIRO / COPA DO BRASIL
Não há limite de número de jogadores inscritos, todos os registrados no BID estão em condição de atuar Só cinco estrangeiros podem ser relacionados por partida, seja para começar jogando ou ficar no banco. Ou seja, ao menos dois ficarão sempre de fora.
Acho que não existe nada mais patético do que esse choro por causa da Crefisa.
Está mais do que comprovado que o clube está completamente estruturado, diferente do que aconteceu na era Parmalat.
Claro que quando a Crefisa sair o clube vai achar um patrocínio com valor menor, mas vai continuar como um dos mais ricos do país.
Foi muito benéfico para o Palmeiras a mudança nos termos do contrato de patrocínio obrigada pela Receita.
Agora não fica mais na mão do patrocinador na questão dos reforços e vai ter mais critério na hora de contratar.
Vendo os comentários a gente percebe que tem muita gente que só faz onda mesmo, mas tem um ou outro bobalhão que dá até pena.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Nov 2018 19:07

Na realidade eu até torço pra que a Crefisa saia. Aí quero ver qual vai ser a desculpa.
Sky, que fim teve o esquema gremista com a ISL? Eu sei que até 2009 vcs tinham dívidas oriundas dessa parceria caracu (quem entrou com a cara foi a ISL).
Kyo, o que aconteceu com a MSI? E os jogadores do Carlos Leite na era Mano? E o banco Excel em 97 que montou uma seleção pra ganhar o Paulista? E a Hicks Muse no Curintia?
Ah, parceria só pode ser criticada se for com a Parmalat, Traffic ou Crefisa, né?
Parem, tá dando vergonha.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 27 Nov 2018 21:31

Kabeça Grande BJJ escreveu:
27 Nov 2018 19:07

Kyo, o que aconteceu com a MSI? E os jogadores do Carlos Leite na era Mano? E o banco Excel em 97 que montou uma seleção pra ganhar o Paulista? E a Hicks Muse no Curintia?
Ah, parceria só pode ser criticada se for com a Parmalat, Traffic ou Crefisa, né?
Hum? Onde vc me viu criticando parcerias clube-empresa?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 27 Nov 2018 22:22

Nego babá ovo do futebol europeu onde os clubes tem dono.
Aqui fica fazendo cu doce com patrocinador?
Nada mais patético.
Quando sair o time afunda bla bla bla. Espera acontecer, até lá segue p choro.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Nov 2018 22:56

Nicuri escreveu:
27 Nov 2018 22:22
Nego babá ovo do futebol europeu onde os clubes tem dono.
Aqui fica fazendo cu doce com patrocinador?
Nada mais patético.
Quando sair o time afunda bla bla bla. Espera acontecer, até lá segue p choro.
Perfeito!
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 27 Nov 2018 23:19

27 Nov 2018 15:24
A choradeira ainda não parou? Chega a dar pena dos coitados. Palmeiras fez a maior campanha da história dos pontos corridos, 23 partidas invictas, melhor defesa, melhor ataque, craque do campeonato, craque da galera, vai continuar invicto domingo e aumentar a contagem no próximo campeonato.
Tem grande chances de continuar fazendo história por ter o time financeiramente mais sólido do Brasil, além de toda uma infraestrutura montada para dar suporte dentro e fora do campo. OLHEM PARA A FRENTE e parem de chorar o que a CBF tornou OFICIAL.

Com a ilustre presença de Pelé, a CBF oficializou nesta quarta-feira, em uma cerimônia no Rio de Janeiro, os títulos da Taça Brasil e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa como conquistas nacionais, os equiparando ao Campeonato Brasileiro. Com essa decisão, Santos e Palmeiras passam a ser os detentores do maior número de títulos brasileiros - oito cada -, superando São Paulo e Flamengo, que têm seis (considerado o título da Copa União de 1987 para o clube carioca). Bahia, Botafogo, Cruzeiro e Fluminense passam a ter mais um título a mais no currículo. Também na cerimônia, a CBF divulgou um parecer jurídico que impossibilita o reconhecimento do hexacampeonato brasileiro há muito reivindicado pelo Flamengo.

O grande homenageado do evento foi Pelé. O Rei do Futebol virou hexacampeão brasileiro, superando Andrade e Zinho, que possuem cinco nacionais, e se tornou o principal recordista de títulos. Além de Pelé, o atacante Pepe e o volante Lima também participaram das seis campanhas do Santos.

- Fico feliz de estar aqui em nome de todos aqueles que passaram naquela época. Dos presidentes aos roupeiros, que limpavam as nossas chuteiras, é uma honra, uma alegria muito grande eu estar aqui representante a todos que fizeram isso ser possível. E espero que a garotada de agora, os jovens de agora, reconheçam esses títulos. A gente tratava aquelas competições como títulos nacionais - disse Pelé.
Melhor campanha da história dos pontos corridos não é do Palmeiras. A invencibilidade é a maior, mas a campanha não é.

O campeão de 2015, seu maior rival, foi campeão com 81 pontos. Palmeiras se ganhar domingo bate 80.

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 28 Nov 2018 08:56

kyo_spirit escreveu:
27 Nov 2018 21:31
Hum? Onde vc me viu criticando parcerias clube-empresa?
Você é um dos caras conscientes. Dá pra ver claramente que fala de gozação, para tirar onda mesmo.

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 28 Nov 2018 10:22

Limitação do dinheiro de patrocinador?? Clube fechar o ano com déficit milionário pode, dever marmita está de boa, contratar jogador e não pagar tbem é tranquilo, receber um valor desproporcional de TV pela mãe globo pode, agora receber um patrocínio acima da média tem que ser limitado? Fair play financeiro tem que haver para acabar com essa putaria dos clubes caloteiros. O maior beneficiado por um controle rígido das finanças dos clubes é o Palmeiras que tem as contas em dia.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 28 Nov 2018 10:54

27 Nov 2018 15:24
Palmeiras fez a maior campanha da história dos pontos corridos
Melhor campanha é do Corinthians 2015.

Parmera só supera a campanha do Timão em numero de derrotas (com uma a menos) e nos gols sofridos (7 a menos)

No resto, o timão foi melhor em tudo.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 28 Nov 2018 11:06

Não foi a melhor campanha a do Palmeiras, mas o melhor segundo turno.

Zero
Contato:

Mensagem por Zero » 28 Nov 2018 13:16

Palmeiras é o atual campeão.
Curinthians só tem chorão.

Chora mais.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Nov 2018 13:18

okocha escreveu:
28 Nov 2018 11:06
Não foi a melhor campanha a do Palmeiras, mas o melhor segundo turno.
É isto mesmo, foi um equivoco. Más acho que foi o melhor turno da história se não me engano.

No geral fizemos 80 pontos em 2016 e agora vamos repetir os 80 pontos.

Responder