Palmeiras
Re: Palmeiras
Muito bom o time do Palmeiras. Se o Roger conseguir manter essa pegada a Libertadores sai, tem boas peças.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Felipe Melo tem pane cerebral às vezes... minha nossa.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
KkkkkkkkKabeça Grande BJJ escreveu: ↑22 Mar 2018 07:53Felipe Melo tem pane cerebral às vezes... minha nossa.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Parecia Brasil x Alemanha. Segundo tempo tiraram o pé, senão o placar seria maior.
Campeonato agora é outro.
Santos em formação e são Paulo numa carniça.
Tá pintando derby na final.
Aí veremos até onde o verde chega esse ano.
Queria muito essa final, queria ver o verde com essa atitude contra os gambás. Espero que aconteça.
Santos em formação e são Paulo numa carniça.
Tá pintando derby na final.
Aí veremos até onde o verde chega esse ano.
Queria muito essa final, queria ver o verde com essa atitude contra os gambás. Espero que aconteça.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Acho que se a juizada não ajudar os gambás dançam hoje.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Professor Ludovico escreveu: ↑22 Mar 2018 14:13Acho que se a juizada não ajudar os gambás dançam hoje.

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- semchinelo
- Contato:
Li que o Palmeiras assinou com a Puma. Vai vestir o clube no começo de 2019, quando acaba o contrato com a Adidas
Com isso, a Puma finalmente vai estar de volta ao Brasil
Com isso, a Puma finalmente vai estar de volta ao Brasil
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Puma fechou pagando 5 milhões a mais que a Adidas (valor que aumentará de acordo com a quantidade de produtos vendidos), contrato de exclusividade no Brasil e ainda irá fornecer uma equipe de marketing.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Professor Ludovico
- Contato:
Este time lixo deve para todo mundo más sempre mantem em dia o pagamento do décimo segundo jogador.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
continuem com a soberba e as desculpinhas esfarrapadas.Professor Ludovico escreveu: ↑22 Mar 2018 22:27Este time lixo deve para todo mundo más sempre mantem em dia o pagamento do décimo segundo jogador.
Só espero que não caguem na calça, e fujam da final de novo.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Marcão é o cara. Mesmo sendo corintiano não tem como não gostar do cara. Muito boa a entrevista.
Sobre o Mundial, a porcada pode ficar puta, mas o Marcos deu a letra. Ninguém considerava essa Copa Rio de 1951 como mundial. Só virou mundial depois que o Corinthians foi campeão.
É ridículo o Palmeiras buscar reconhecimento de um título 50 anos depois da conquista.
Para finalizar a discussão ninguém no próprio Palmeiras, quando eu falo ninguém é ninguém mesmo (torcedores, jogadores, comissão técnica, dirigentes...), falava que o Palmeiras buscava o bi-mundial antes de enfrentar o Manchester no Japão, em 1999.
O Palmeiras só passa vergonha com essa história de Mundial, mas a verdade é um só: O PALMEIRAS NAO TEM MUNDIAL
Sobre o Mundial, a porcada pode ficar puta, mas o Marcos deu a letra. Ninguém considerava essa Copa Rio de 1951 como mundial. Só virou mundial depois que o Corinthians foi campeão.
É ridículo o Palmeiras buscar reconhecimento de um título 50 anos depois da conquista.
Para finalizar a discussão ninguém no próprio Palmeiras, quando eu falo ninguém é ninguém mesmo (torcedores, jogadores, comissão técnica, dirigentes...), falava que o Palmeiras buscava o bi-mundial antes de enfrentar o Manchester no Japão, em 1999.
O Palmeiras só passa vergonha com essa história de Mundial, mas a verdade é um só: O PALMEIRAS NAO TEM MUNDIAL
-
- Aprendiz
- Contato:
Marcão é o cara, carisma demais.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Deixa os menino brinca