Palmeiras
Re: Palmeiras
Felipe Melo está bem mesmo, Dudu não merece ser titular, Keno, Guerra, Scarpa, pode escolher.
Michel Bastos ser titular é um crime, Roger está de sacanagem.
Independente dos escalados o time não pode jogar de forma tão apática, Roger precisa dar uns gritos para os caras acordarem.
Michel Bastos ser titular é um crime, Roger está de sacanagem.
Independente dos escalados o time não pode jogar de forma tão apática, Roger precisa dar uns gritos para os caras acordarem.
- Professor Ludovico
- Contato:
Michel Bastos era reserva do Egidio e agora virar titular é um absurdo. Este técnico não vai durar muito, já foi mandado embora do grêmio e do Galo
e vai ser do Palmeiras.
e vai ser do Palmeiras.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Sério, podem me criticar, mas queria ver o Mestre zé ricardo no verdão, pelo menos a defesa ele dava jeito
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Professor Ludovico
- Contato:
Tanto o Zé Ricardo como o Jair eram opções melhores e formam defesas bem mais sólidas com menos material humano.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Quinta nos vamos ver quem é quem.
Se for mal o negocio começa esquentar. As cornetas tocar, ai adeus Roger.
Ganhar de time pequeno qualquer um ganha.
A diferença é vencer jogo grande.
Se for mal o negocio começa esquentar. As cornetas tocar, ai adeus Roger.
Ganhar de time pequeno qualquer um ganha.
A diferença é vencer jogo grande.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Não acho Felipe Melo ruim, mas acho que em algumas jogadas ele quer fazer o papel de armador e acaba fazendo algumas cagadas, isso em um time com Lucas Lima, Guerra, Scarpa e Dudu. Além disso ele me parece lento... não sei se é impressão minha, Thiago Santos parece fazer o serviço sujo com mais eficiência.
-
- Usuário Fundador
Felipe Melo deve ser um dos mais regulares do time, só vejo ele e o Jailson com algum destaque individual
Bom dia, Putas!
Como tem torcedor idiota.
Tão xingando o Jaílson pq a mãe e a irmã foram no estádio ver o jogo com a camisa do Corinthians. Deixa a véia torcer pro time que ela quer.
Tão xingando o Jaílson pq a mãe e a irmã foram no estádio ver o jogo com a camisa do Corinthians. Deixa a véia torcer pro time que ela quer.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Acho até q a torcida pegou mais ar pq a irmã dele postou umas provocações parece q no twitter. Mano, a mina tem q ser muito burra.
Quer ir torcer no estádio ok, mas se seu irmão joga no rival.....vá na moita, não fique postando nada, muito menos provocação, na internet.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Mesmo assim, eh a irmã e não ele. Cada um eh cada um.kyo_spirit escreveu: ↑28 Fev 2018 18:05Acho até q a torcida pegou mais ar pq a irmã dele postou umas provocações parece q no twitter. Mano, a mina tem q ser muito burra.
Quer ir torcer no estádio ok, mas se seu irmão joga no rival.....vá na moita, não fique postando nada, muito menos provocação, na internet.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Pouco animado para o jogo de hj.
Parece que falta vibração nó time.
Tomara que eu esteja errado.
Parece que falta vibração nó time.
Tomara que eu esteja errado.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Parece que o Roger, finalmente, entendeu que não da pra apostar num cara que foi reserva do Egídio.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Hoje e o dia do Guarani da Capital passar vergonha novamente!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Xingar o Jailson é uma afronta, burrice em 8º grau. Tão misturando as coisas.
No mais, pra cima Palmeiras! É vai ou racha, porra!
No mais, pra cima Palmeiras! É vai ou racha, porra!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21