Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
jiuhu
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 28 Jan 2018 21:58

Nicuri escreveu:
28 Jan 2018 21:07
Achei que o Braga entrou cágado e não ofereceu muita resistencia.
O borsta não consegue jogar nó Paulista imagina em campeonato de nível melhor. Reconheço o esforço dele. Mais o problema é técnico.
Quanto a sua escalação talvez seja a ideal realmente, o Roger tem que da um jeito de colocar os melhores para jogar.
O único que eu fico meio preocupado e o Felipe Melo, ele pode fazer merda a qualquer momento. Apesar desse ano ele tá mais queto.
O Felipe Melo tá me surpreendendo até o momento, não pelo futebol, mas pelo comportamento.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 29 Jan 2018 00:16

O time está bem mesmo, mas esses jogos contra times pequenos engana, quero ver agora contra o Santos como vai ser. Borja fez a melhor partida dele, me surpreendeu hahaha

Agora Lucas Lima e Felipe Melo estão jogando demais, junto com o mestre Jailsao da massa são os maiores destaques desse início de temporada.

Nile

Mensagem por Nile » 29 Jan 2018 23:16

Palmeiras fecha 2017 com receita superior a meio bilhão de reais

O Palmeiras fechou as contas de 2017 com receita recorde em sua história: R$ 531.112.060,65. O superávit, que é a diferença entre receitas e despesas, ficou em R$ 57.023.290,30. O dinheiro da venda de Mina ao Barcelona (10 milhões de euros) ainda não entra nessa conta, já que a negociação foi finalizada em 2018
https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... bilhao.htm

Desespero vai ser grande kkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 30 Jan 2018 01:13

Nile escreveu:
29 Jan 2018 23:16
Palmeiras fecha 2017 com receita superior a meio bilhão de reais

O Palmeiras fechou as contas de 2017 com receita recorde em sua história: R$ 531.112.060,65. O superávit, que é a diferença entre receitas e despesas, ficou em R$ 57.023.290,30. O dinheiro da venda de Mina ao Barcelona (10 milhões de euros) ainda não entra nessa conta, já que a negociação foi finalizada em 2018
https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... bilhao.htm

Desespero vai ser grande kkkkk
Fala ai minha putinha. Ficou bem com o avatar.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 30 Jan 2018 08:59

jiuhu escreveu:
28 Jan 2018 20:36
Gostei muito do jogo. Time tá ficando entrosado.
Apesar do Borja estar correndo, movimentando, buscando as bolas, ele eh mto grosso, ruim demais. Não tem condições de ser titular e acaba destoando dos outros.
Tchê tchê tbm está mto fraco, faz tempo que eu não vejo o futebol dele.

Acredito que o time mais pra frente deveria ficar:

Jaílson, M. Rocha, Thiago Martins, Antônio Carlos e Diogo Barbosa. Felipe Melo, Moisés, G. Scarpa (Keno entrando no segundo tempo), L. Lima, Dudu e Willian
Não deslocaria o Lucas Lima pra ponta, ele rende mais centralizado. o Scarpa sim, pode jogar pelos lados. E não tiraria o VIctor Luiz, mlk é da base, marca bem. E acho que voltando bem da cirurgia o Jean é mais jogador que o M Rocha.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 30 Jan 2018 09:03

Kabeça Grande BJJ escreveu:
30 Jan 2018 08:59
Não deslocaria o Lucas Lima pra ponta, ele rende mais centralizado. o Scarpa sim, pode jogar pelos lados. E não tiraria o VIctor Luiz, mlk é da base, marca bem. E acho que voltando bem da cirurgia o Jean é mais jogador que o M Rocha.
O Lucas continuaria centralizado. O esquema que coloquei seria um 4-2-3-1 ou 4-1-4-1

Agora o Vitor Luís tá bem mesmo, mas acredito que pelo o que o Roger mostrou até agora, só vai jogar quem for melhor.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Jan 2018 10:08

Vitor Luis está bem más o Michel também jogou muita bola contra o Bragantino e ainda tem o Diogo Barbosa. Lateral Esquerda esta tranquila.
Entre Marcos Rocha, Jean e Maike eu gosto mais do Maike. lateral Direita tranquila.
Miolo de zaga, Não confio em nenhum dos que estão disponíveis para ser titular.
Tem que emprestar o Juninho e o Emerson Santos para pegar experiência e contratar dois zagueiros cascudos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Nile

Mensagem por Nile » 30 Jan 2018 10:17

Andrezao escreveu:
30 Jan 2018 01:13
Fala ai minha putinha. Ficou bem com o avatar.
Vc é travequeiro, logo é minha puta, não tente mudar a história :))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 30 Jan 2018 11:34

Professor Ludovico escreveu:
30 Jan 2018 10:08
Vitor Luis está bem más o Michel também jogou muita bola contra o Bragantino e ainda tem o Diogo Barbosa. Lateral Esquerda esta tranquila.
Entre Marcos Rocha, Jean e Maike eu gosto mais do Maike. lateral Direita tranquila.
Miolo de zaga, Não confio em nenhum dos que estão disponíveis para ser titular.
Tem que emprestar o Juninho e o Emerson Santos para pegar experiência e contratar dois zagueiros cascudos.
Maike eu acho horrível, não consegue acertar um cruzamento além de ser uma avenida. Prefiro o Marcos Rocha.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 30 Jan 2018 11:46

gosto dessa zaga. principalmente do Thiago Martins

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Jan 2018 16:16

30 Jan 2018 11:46
gosto dessa zaga. principalmente do Thiago Martins
Ele o Luan e o Antônio Carlos além do Emerson Santos são jogadores para daqui uns 2 ou 3 anos. No momento deveriam ser

apenas opções e irem entrando e ganhando rodagem.

Para um campeonato como a Libertadores tem que ser zagueiros cascudos e com mais experiência.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 30 Jan 2018 16:39

30 Jan 2018 16:16
Ele o Luan e o Antônio Carlos além do Emerson Santos são jogadores para daqui uns 2 ou 3 anos. No momento deveriam ser

apenas opções e irem entrando e ganhando rodagem.

Para um campeonato como a Libertadores tem que ser zagueiros cascudos e com mais experiência.
Thiago já jogou Liberta, professor.
Acho q ele já tá num ponto ideal. Hoje o zagueiro precisa ser rápido e sem afobação. Ele se enquadra nisso, mlk sereno.
Aliás, o Antonio Carlos Zago, o original, foi campeão da Liberta pelas bichas sem tanta rodagem assim. Tinha só um brasileiro e um paulista. Nada muito diferente do Thiago Martins.
Roque Jr tbm não era nenhum veterano qd foi campeão com a gnt em 99.
Deixa o menino se provar
abs.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Jan 2018 17:15

30 Jan 2018 16:39
Thiago já jogou Liberta, professor.
Acho q ele já tá num ponto ideal. Hoje o zagueiro precisa ser rápido e sem afobação. Ele se enquadra nisso, mlk sereno.
Aliás, o Antonio Carlos Zago, o original, foi campeão da Liberta pelas bichas sem tanta rodagem assim. Tinha só um brasileiro e um paulista. Nada muito diferente do Thiago Martins.
Roque Jr tbm não era nenhum veterano qd foi campeão com a gnt em 99.
Deixa o menino se provar
abs.
Amigo, eu acho todos estes zagueiros que citei com exceção do Juninho, todos eles muito bons e podem ter um grande futuro no futebol.

Apenas tenho receio que por falta de experiência acabem tremendo em um jogo decisivo e coloquem o projeto libertadores no mato.

Pelo menos um zagueiro tipo o Geromel tem que ter. O time do Grêmio era bem ruinzinho e acabou chegando por que tinha uma zaga

consistente, um goleiro bom um volante bom e um meia de qualidade, o resto era tudo bem mediano.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 30 Jan 2018 17:38

30 Jan 2018 17:15
Amigo, eu acho todos estes zagueiros que citei com exceção do Juninho, todos eles muito bons e podem ter um grande futuro no futebol.

Apenas tenho receio que por falta de experiência acabem tremendo em um jogo decisivo e coloquem o projeto libertadores no mato.

Pelo menos um zagueiro tipo o Geromel tem que ter. O time do Grêmio era bem ruinzinho e acabou chegando por que tinha uma zaga

consistente, um goleiro bom um volante bom e um meia de qualidade, o resto era tudo bem mediano.
Nisso eu concordo. Precisa de um cascudo ao lado. O ideal seria Thiago Martins + alguém do naipe, sei lá, do Miranda.
Mas acredito que não vem nada aí. Temos 7 ou 8 zagueiros. MAttos não vai trazer mais nenhum.
E Felipe Melo na zaga? Tentaria?

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Jan 2018 18:26

30 Jan 2018 17:38
Nisso eu concordo. Precisa de um cascudo ao lado. O ideal seria Thiago Martins + alguém do naipe, sei lá, do Miranda.
Mas acredito que não vem nada aí. Temos 7 ou 8 zagueiros. MAttos não vai trazer mais nenhum.
E Felipe Melo na zaga? Tentaria?
Thiago Martins é muito bom más é novo ainda, tem que por ao lado um jogador de alto nível.

Temos o Edu Dracena que é bem experiente e tem uma ótima postura, joga fácil más já está com 36 anos.

Felipe Melo na zaga não dá - Ele é meio lento e cometeria pênaltis bobos por dar umas entradas meio bravas,

além de já ser conhecido dos árbitros. Tem um excelente passe e pode jogar de 1º ou segundo volante.

Miranda já foi muito bom, más hoje está velho e em má fase, precisamos de alguém tipo o Felipe ex gambá que está

no Porto em Portugal e Gil também ex Gambá que está na China. O Corinthians tem sorte para formar dupla de Zaga,

ano passado foi Balbuena e Pablo dois ótimos zagueiros.

Responder