Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Palmeiras
todos em plenas condições, pra mim o time é esse: Prass, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luiz. Tche Tche, Moisés e Lucas Lima. Scarpa, BiGod e Dudu.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Hulkzépequeno
- Contato:
Galera, só uma observação sobre o Diogo: ele chega muito bem a linha de fundo, cruza e finaliza bem, o cuidado deve ser em ter um apoio defensivo para ele, pois ele comete alguns erros bobos (estilo Egídio mesmo kkkk).
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Acho que isso não é possível. Egídio era ruim em tudo. Pior ainda na defesa.Hulkzépequeno escreveu: ↑16 Jan 2018 11:46Galera, só uma observação sobre o Diogo: ele chega muito bem a linha de fundo, cruza e finaliza bem, o cuidado deve ser em ter um apoio defensivo para ele, pois ele comete alguns erros bobos (estilo Egídio mesmo kkkk).
Agora se depender da zaga para ele apoiar, fedeu.
Tô torcendo muito para A Carlos e T Martins formarem uma defesa rápida.
Pq os outros são muito fracos na cobertura.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
- Colaborador
- Contato:
Palmeiras ta montando um time com varios caras bons(o jeito vai ser apostar em dudu e bigode no ataque). Espero que o novo treinador saiba dosar bem isso, nosso meio campo vai ter que ter rodizio.
Espero que os medalhões se estranhem e criem um ambiente hostil e predatório.
Sim, uma dupla de zaga rápida além de um volante com boa velocidade na recomposição vai ser fundamental, se jogar com Dracena, FM, Luan vai ser um Deus nos acuda hahaha
Um time com esses jogadores vai ficar com mais posse de bola e consequentemente susceptível aos contra ataques, não dá para pensar em uma defesa lenta.
Se isso acontecer o verde compra os jogadores do seu time falido que nem sei qual é.
O canalha tá se retorcendo de ódio na espn. Tá desesperado. O Mauro César entao.
Tá bonito de se ver.
Ganhando título ou não hj da para se orgulhar de ser palmeirense.
E fácil falar borracha agora, só nos sabemos oque passamos nos anos de vacas magras.
Hj o verde compra quem quer aqui e vende para quem quer na hr que quer.
Tá bonito de se ver.
E fácil falar borracha agora, só nos sabemos oque passamos nos anos de vacas magras.
- Leadership
- Contato:
Lendo essa parte em negrito lembrei que o Palmeiras dos anos 90 pra cá só conseguiu fazer grandes times quando mamava no patrocinador (não é uma crítica, cada clube gere o futebol do jeito que quiser), mas tenho minhas ressalvas quanto a essas parcerias, tu sabe ou algum outro torcedor palmeirense sabe até quando vai essa parceria com a Crefisa? Como que fica o clube, caso a parceira de no pé?Nicuri escreveu: ↑16 Jan 2018 21:19O canalha tá se retorcendo de ódio na espn. Tá desesperado. O Mauro César entao.
Tá bonito de se ver.
Eu vejo muito jogador bom do meio pra frente e não tanto na parte defensiva no Palmeiras, outra coisa que chama a atenção é que não tem nenhum prata da casa no time titular, tem algum na reserva pelo menos? Estranho demais ver um time recheado de jogador de tudo que é lugar e nada da base, parece um time sem identidade própria, enfim, o fato é que se de fato o Roger conseguir fazer o time titular encaixar, prevejo duelos parecidos com os dos anos 90 contra o Grêmio.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Sabe nem que dia é hoje. Primeiro que nas contratações desse ano não tem um Michel da crefisa. Segundo que o grosso da renda do verdão vem do sócio torcedor e da arena. E terceiro as categorias de base do Palmeiras ganharam tudo ano passado, salvo engano só perderam um torneio sub 20Leadership escreveu: ↑16 Jan 2018 22:26Lendo essa parte em negrito lembrei que o Palmeiras dos anos 90 pra cá só conseguiu fazer grandes times quando mamava no patrocinador (não é uma crítica, cada clube gere o futebol do jeito que quiser), mas tenho minhas ressalvas quanto a essas parcerias, tu sabe ou algum outro torcedor palmeirense sabe até quando vai essa parceria com a Crefisa? Como que fica o clube, caso a parceira de no pé?
Eu vejo muito jogador bom do meio pra frente e não tanto na parte defensiva no Palmeiras, outra coisa que chama a atenção é que não tem nenhum prata da casa no time titular, tem algum na reserva pelo menos? Estranho demais ver um time recheado de jogador de tudo que é lugar e nada da base, parece um time sem identidade própria, enfim, o fato é que se de fato o Roger conseguir fazer o time titular encaixar, prevejo duelos parecidos com os dos anos 90 contra o Grêmio.
O verde não, a patrocinadora. O Corinthians já teve parceria, foi campeão, mas depois veio a conta. Conseguiu se reerguer sem parceria, foi campeão novamente e hoje consegue caminhar sozinho com dificuldades.Nicuri escreveu: ↑16 Jan 2018 21:19O canalha tá se retorcendo de ódio na espn. Tá desesperado. O Mauro César entao.
Tá bonito de se ver.
A questão é: O Palmeiras caminharia sozinho? Os Palmeirenses mais sensatos diriam que não. A receita do estádio e do programa de fidelidade dos torcedores não manteria 50% do padrão atual.
O mesmo padrão talvez não, porém não sofreríamos com dívidas e com times ruins como já tivemos em outrora.Krusty escreveu: ↑17 Jan 2018 07:22O verde não, a patrocinadora. O Corinthians já teve parceria, foi campeão, mas depois veio a conta. Conseguiu se reerguer sem parceria, foi campeão novamente e hoje consegue caminhar sozinho com dificuldades.
A questão é: O Palmeiras caminharia sozinho? Os Palmeirenses mais sensatos diriam que não. A receita do estádio e do programa de fidelidade dos torcedores não manteria 50% do padrão atual.
Lembrando que além do programa de sócio e a renda do estádio, ainda temos cota da TV.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Esse ano nenhuma das contratações tiveram aporte da Crefisa, até a metade do ano a dívida com o Paulo Nobre será zerada. Claro que os 80 milhões por ano de patrocínio e mais dinheiro a rodo para contratar jogador fazem falta, não tem como falar em manter o mesmo nível de atuação no mercado sem a Crefisa. Vejo o Palmeiras como o clube mais saudável financeiramente, contas em dia, estrutura de primeira, elenco excelente e as poucas vendas de atletas sendo bem feitas.
Sobre a base vem muito forte, principalmente a partir do Sub-17. Alan, Luan e Vitão tem muito potencial. Do Sub-20 acho que deve subir apenas o Fernando atacante de lado de campo.
E do time que deve estrear no Paulistão terá Thiago Martins e Víctor Luís de titulares que são da base, além do Artur que deverá ser reserva.
Sobre a base vem muito forte, principalmente a partir do Sub-17. Alan, Luan e Vitão tem muito potencial. Do Sub-20 acho que deve subir apenas o Fernando atacante de lado de campo.
E do time que deve estrear no Paulistão terá Thiago Martins e Víctor Luís de titulares que são da base, além do Artur que deverá ser reserva.