Leo Ipanema escreveu:
o fanfarrão eu vi o Zico jogar, e vc tbm pois é velho pacas (nem adianta se faze de novinho rs) e o cara era acima da média sim, esse lance de comparar com outros jogadores é descabida, pois ngm é igual e nem joga no mesmo grau de dificuldade num esporte coletivo, e ainda tem o lance que futebol da era do zico é muito diferente do de hoje, então a comparação fica totalmente sem proporção!
Porra, Leandro, tu já foi melhor em, tanto se tratando de trollagem, quanto de assuntos sérios... rsrss
Nunca neguei q sou "velho pacas" ainda mais em um ambiente virtual q a média de idade não deve passar dos 26, eu com 33, sou quase um dinossauro rsrsss
Bom, não fiz nhm comparação nesse meu post que vc quotou... mas, se comparações são descabidas para desqualifica lo, tbm deveriam ser descabidas p eleva lo... e não vi vc quotando ngm que comparou ele com o Maradona, Cruyff ou qq outro top 10 em nhm tópico!!! LoL...
Fato que o Zico eh um monstro em se tratando de Flamengo... o q ele fez em sua longa carreira, vestindo a camisa do Flamengo eh sim digno de nota, e se for p fazer um estudo rápido, entre essa relação, ídolo clube, apenas clube, talvez se enquadre nesse top 10 aí... Em uma lista dessas por exemplo, Di Stafano apareceria a frente do Maradona, pelo q fez no Real.
Mas em um contexto mais amplo, a nível mundial, se tratando do futebol como um todo, ele não tem a relevância que flamenguistas acha que tem, nunca!!!
A nível de Seleção Brasileira, zero!!! Acrescentando todas as outras Seleções e seus respectivos ídolos??? Aí eh q fudeu p p Amarelinho msm!!! Kkkkkk
Por tanto amigos mulambentos, craque sim!!! Diferenciado, pq não??? Mas daí, querer que o mundo o reverencie??? Kkkkkkkkkkkk
Se contentem por vcs fazerem isso... pq o mundo tem dezenas de outros ídolos e craques muito mais significativos e menos pipoqueiros p assumir tal papel!!! Rsrss
Abs...