Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 22 Set 2017 11:07
okocha escreveu: ↑22 Set 2017 08:45
Bom jogador o Lucas Lima é, mas se vier para o Palmeiras é só pela grana, não sei se é uma boa.
Goleiro não acho necessário não, Jailson voltando assume a vaga e o Prass voltou a jogar bem tbem, é só renovar com ele mais um ano.
Gostaria é de ver o Palmeiras contratar dois laterais tops, isso sim está faltando no time.
Não conheço nenhum lateral top no Brasil.
Algumas posições são difíceis de achar bons jogadores.
Acharia uma boa o gatito, só precisaria melhorar a saída de bola, as vezes ele dá umas falhas terríveis.
O problema maior dessa diretoria e ficar contratando jogador com contrato longo e ficar emprestando para outros times. Trocou o allione por Veiga ou Hyoran por exemplo, pra mim os 3 se equivalem. Era só manter o allione. Manter Vitor Luiz. Tem coisa que não dá para entender.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 22 Set 2017 11:22
Não acho o Vitor Luiz grande coisa. Elogiam por que está no Botafogo, se jogar no Palmeiras o mesmo que jogou contra o Grêmio na quarta feira,
a torcida vai crucificar. Tecnicamente o Egídio é bem superior, só falta melhorar na marcação, acho um bom reserva.
Tragam um lateral esquerdo de fora pois não tem ninguém aqui no Brasil. Lucas Lima é um bom meia más duvido que venha.
João Luiz ainda não vai acrescentar nada, tem que melhorar muito. Goleiro, Gatito, Weverton, Danilo, Walter, qualquer um desses serve é só analisar
bem. Precisamos de um ótimo Meia do nível do Lucas Lima para cima.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
okocha
-
Contato:
Mensagem
por okocha » 24 Set 2017 14:30
Nicuri escreveu: ↑22 Set 2017 11:07
Não conheço nenhum lateral top no Brasil.
Algumas posições são difíceis de achar bons jogadores.
Acharia uma boa o gatito, só precisaria melhorar a saída de bola, as vezes ele dá umas falhas terríveis.
O problema maior dessa diretoria e ficar contratando jogador com contrato longo e ficar emprestando para outros times. Trocou o allione por Veiga ou Hyoran por exemplo, pra mim os 3 se equivalem. Era só manter o allione. Manter Vitor Luiz. Tem coisa que não dá para entender.
-
okocha
-
Contato:
Mensagem
por okocha » 24 Set 2017 20:13
Tinha escrito um texto grandão sobre os laterais e não foi kkkkkkkkkkkkkkkk
Sou a favor da volta do João Pedro e Vitor Luis, pq o Zé Roberto aposenta e o Egídio termina o contrato, mas um lateral esquerdo é um direito se não renovar com o Maike é necessário.
Na próxima rodada ganhando do Santos é possível até assumir a segunda colocação, vai depender dos resultados do Grêmio que já abandou o campeonato.
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 24 Set 2017 20:43
Vitória tranquila hj.
Palmeiras jogou igual ao ano passado, propondo o jogo até fazer o gol, após isso deixa a bola com os zagueiros adversário.
Achei que se forçasse um pouco mais daria para aumentar tranquilo o placar.
Não acredito mais no título mais se vence o santos no próximo jogo acende uma luz no fim do túnel.
Os traveco só estão conseguindo empatar os jogos na mão grande, roubaram os bambis hj no panetone.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
okocha
-
Contato:
Mensagem
por okocha » 24 Set 2017 21:24
Gambazada com uma gordura muito grande, não tem como falar em ganhar o título, a não ser com uma refugada enorme deles. O foco é assumir a segunda colocação para ir para a libertadores tranquilo.
-
Octa
-
Contato:
Mensagem
por Octa » 24 Set 2017 21:53
Os próximos 4 jogos são favoráveis pro Palmeiras. 3 jogos em casa 1 Atlético GO fora.
Temos que tirar 6 pontos dos gambas nesses jogos. Difícil, mas possível.
Aí a esperança começa a aparecer... Por enquanto é só matemática kkkkkk
"Não existe injustiça no mundo, cada um está onde deveria estar."
-
Nile
Mensagem
por Nile » 24 Set 2017 22:26
Se as putinhas tropeçarem, e ver o verdão crescendo na rabeta, eles peidam
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 05 Out 2017 09:00
hahahahahahaha
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão 
-
RFAbdo
-
Contato:
Mensagem
por RFAbdo » 05 Out 2017 09:51
AIUEHAIEHAIUEHAIUHIAEHUAHEIAH
"Sólo consideramos clubes de Primera División"
-
okocha
-
Contato:
Mensagem
por okocha » 07 Out 2017 10:34
Né possível isso, como que o atual campeão brasileiro não está na primeira divisão?!?! Certeza que fez para dar uma zoada hahaha
-
Celão
-
Contato:
Mensagem
por Celão » 09 Out 2017 11:27
Tem um vídeo rolando aí do Dudu fungando no cangote de um gordinho. A indicação é que isso rolou numa festa LGBT. Quando ele viu que tava sendo filmado, ficou sem graça. É real ou montagem essa parada, irmãos palmeirenses?
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Mensagem
por Chaves Antifa » 09 Out 2017 12:39
Nile escreveu: ↑24 Set 2017 22:26
Se as putinhas tropeçarem, e ver o verdão crescendo na rabeta, eles peidam
A vá! A chance de vocês era contra o santos, vocês peidaram feio.
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 09 Out 2017 14:17
Celão escreveu: ↑09 Out 2017 11:27
Tem um vídeo rolando aí do Dudu fungando no cangote de um gordinho. A indicação é que isso rolou numa festa LGBT. Quando ele viu que tava sendo filmado, ficou sem graça. É real ou montagem essa parada, irmãos palmeirenses?
Nada pessoal mestre Celão, apenas estava analisando de perto e de forma clinica se o gordinho tinha alguma contusão na nuca.
tudo bem profissional.
Tapirus terrestris
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes