Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Mr.Vicem
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Mr.Vicem » 02 Ago 2016 14:40

Zorro13 escreveu:Buenas

Claro que não, mas eu assisti jogo da taça SP que ele jogou contra o Timão, logo depois ele foi contratado. Sempre atuou muito bem na base e, por isso, acompanhei mais de perto a carreira dele. Talvez por ser fã do Ronaldo e ter sido goleiro amador, acompanho mais esta posição. Mas concordo contigo, existem inúmeros exemplos de jogadores da base que não foram promovidos ou foram negociados a preço de banana e fizeram sucesso em outros clubes (lembra do Everton Ribeiro, por exemplo, campeão pelo Cruzeiro)

Abraços!
Fala, Zorro13

Falei nesse sentido aí do Everton Ribeiro mesmo, como uma crítica a esses gênios q passaram pelo Corinthians e mandaram vários garotos embora como se não prestassem ou não fossem úteis e agora estão mandando bem em outro quintal. Isso sem contar as obscuridades da nossa base q ninguém consegue entender, q fizeram com q Deco e Rafael Sobis saíssem, por exemplo...
Vi veri veniversum vivus vici

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 02 Ago 2016 14:53

Mr.Vicem escreveu:Fala, Zorro13

Falei nesse sentido aí do Everton Ribeiro mesmo, como uma crítica a esses gênios q passaram pelo Corinthians e mandaram vários garotos embora como se não prestassem ou não fossem úteis e agora estão mandando bem em outro quintal. Isso sem contar as obscuridades da nossa base q ninguém consegue entender, q fizeram com q Deco e Rafael Sobis saíssem, por exemplo...
Buenas

Exatamente. A principal pergunta é: por que estes caras não ficaram no Timão? Seria falta de acerto (empresários)?

Por isso que gostei da proposta do Citadini. Garotos da base deveriam ser 100% do Corinthians. Entregar jogadores para empresário para ficar com5, 10 ou 20% deveria ser crime, pois é um assalto aos cofres do clube.

Quanto ao Weverton, citei ele porque acompanhei parte de sua carreira e sabia que ele era altamente promissor. Mas a comissão técnica/dirigentes não pensou da mesma forma.

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 02 Ago 2016 15:16

Blue Ocean escreveu:Olha o cheirinho impregnando o tópico de vcs também...

Imagem

:lol:
Esse foi o timinho que nos enfiamos 4?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 02 Ago 2016 17:19

UrubuThai escreveu:Esse foi o timinho que nos enfiamos 4?
Se te incomoda tanto nao deve ser tao pequeno assim...
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 02 Ago 2016 18:19

Morgoth Melkor escreveu:Desde 2010 houveram 13 confrontos com os mulambos, foram 2 empates, 2 derrotas e 9 vitórias corinthianas. Nem se quisesse não daria para se incomodar com o framengo.
Sem contar os sapecos: 4x0 no Pacaembu, 4x0 na Arena, 3x0 duas vezes no Maracanã...

galo
Contato:

Mensagem por galo » 02 Ago 2016 20:45

Nao espanta o fregues nao.
Volta aqui simpatia.
Vamos conversar sobre financas, zerar dividas, super diretoria, etc.
Pq futebol, titulos e estadio, infelizmente vc nao podera participar da conversa aqui.

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 02 Ago 2016 22:13

galo escreveu:Nao espanta o fregues nao.
Volta aqui simpatia.
Pq futebol, titulos e estadio, infelizmente vc nao podera participar da conversa aqui.
:)) =)) :))
VAI CORINTHIANS!

Mr.Vicem
Contato:

Mensagem por Mr.Vicem » 02 Ago 2016 22:23

André não joga contra o Atlético e o Danilo, q seria, em tese, o substituto natural na cabeça do Cristóvão, se machucou. Acho q seria uma boa hora pra botar o Guilherme no ataque, pra deixar o time bem rápido, principalmente se for jogar nos contrataques.
Vi veri veniversum vivus vici

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 02 Ago 2016 22:34

Mr.Vicem escreveu:André não joga contra o Atlético e o Danilo, q seria, em tese, o substituto natural na cabeça do Cristóvão, se machucou. Acho q seria uma boa hora pra botar o Guilherme no ataque, pra deixar o time bem rápido, principalmente se for jogar nos contrataques.
Quase certo já que é o Lucca que vai jogar. Péssimo, na minha opinião.

RGracie
Contato:

Mensagem por RGracie » 02 Ago 2016 23:11

Mr.Vicem escreveu:André não joga contra o Atlético e o Danilo, q seria, em tese, o substituto natural na cabeça do Cristóvão, se machucou. Acho q seria uma boa hora pra botar o Guilherme no ataque, pra deixar o time bem rápido, principalmente se for jogar nos contrataques.
Hauhau mano, eu tenho acompanhado bem esse tipo e ainda não acredito no que fizemos, primeiro no Paulista, bem na libertadores, agora em primeiro no brasileirão..

Olha isso, sai o André que não joga naaaaaaaaaaada, e quem entraria? O Danilo, que era muito técnico mas muito lento ha anos, e agora vira a opção pra ser o titular..

E guilherme ou Lucca, eu gosto dos 2 até como opções pra um futuro distante, colocar em jogo fácil, mas mano não pra um jogo tão importante.

Todo caso, vai Corinthians, se ganhar (eu DU-VI-DO) o brasileiro vai ser bizonhamente hilário. Alias pelos elencos que foram formados, um G4 (difícil, mas eu torço pra isso) já vai ser hilário porque vai ter time com elenco muuito melhor de fora..

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 03 Ago 2016 07:17

galo escreveu:Nao espanta o fregues nao.
Volta aqui simpatia.
Finish negão

Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 03 Ago 2016 10:50

kyo_spirit escreveu:Cadê os cornetinhas q na preparação do Brasileirão já diziam em coro q nada nesse time prestava e tinha q mudar tudo?
Eu to aqui é o Templo sumiu né ?
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 03 Ago 2016 10:55

Zorro13 escreveu:Buenas

Olha aí o Weverton. O Mano nunca gostou do cara e preferiu Rafael Santos (quem?) e Julio Cesar ao Weverton. Eu acompanho a carreira deste goleiro, o cara é nivel de seleção principal. Formado na base do Timão, saiu de graça... tinha que punir que foi o responsável por isso.

Abraços!
O mano preferiu um tal de renan tmb . Levou até pra seleção. Era do mesmo empresário dele.
Dispensaram o Danilo goleiro tmb.

Danilo Weverton Marquinhos Everton Dodo Malcon Marciel agora o Maycon e quem lembrar de mais alguns da pra escalar um time inteiro da base q saiu de graça.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 03 Ago 2016 11:04

Andrezao escreveu:O mano preferiu um tal de renan tmb . Levou até pra seleção. Era do mesmo empresário dele.
Dispensaram o Danilo goleiro tmb.

Danilo Weverton Marquinhos Everton Dodo Malcon Marciel agora o Maycon e quem lembrar de mais alguns da pra escalar um time inteiro da base q saiu de graça.
Buenas

Renan era goleiro do Avaí e tinha feito bons campeonatos. Chegou a seleção... O problema é que ele foi mal no Timão nos primeiros jogos e não se encontrou mais. Mas realmente a contratação dele não era necessária.

Malcom é exemplo dos empresários que possuem jogadores na base. Timão, parte da diretoria, time e Tite pedindo para o cara ficar, mas o empresário forçou a saída para o Bourdeaux.

Pelo menos, Marciel e Maycon ainda estão vinculados ao Corinthians...

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 03 Ago 2016 16:18

É galera mais um jogador saindo a preço de banana.

Bruno Henrique deve fazer sua despedida hoje.

Responder