Palmeiras
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Palmeiras
O Palmeiras está encontrando o time ideal, desde o jogo contra o Flamengo vejo o time muito mais consistente e competitivo. Jailson trouxe uma nova segurança para a defesa.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
O time ideal é esse contra o Avaí mas com o nosso camisa 10.Tico_Bahiano escreveu: ↑30 Jul 2017 09:22O Palmeiras está encontrando o time ideal, desde o jogo contra o Flamengo vejo o time muito mais consistente e competitivo. Jailson trouxe uma nova segurança para a defesa.
Jailson, Jean, Mina, Luan, Egídio, Moisés, Bruno Henrique, Guerra, Guedes, Dudu, Deyverson
Reservas com Prass, Mayke, Dracena, Juninho, Michel Bastos, Tiago Santos, Tchê tchê, Zé, Wiliam, Keno e Borja
Baseado nessa informação de bastidores, parece que o Cuca acertou na decisão.
Ainda feliz com a contratação do Felipe Melo? kkkkkkkk. Eu avisei kkkkk.luce escreveu: ↑05 Jan 2017 16:48Boa comparação mesmo Felipe Melo com esse mulambo pé de rato do Cristian. FM foi titular de Fiorentina, Juventus e Inter e quer comparar com esse lixo de Cristian enganador... toma vergonha! Pois assista de camarote esse tiro no pé, assim como assistiu a nossa entregada do brasileiro do ano passado. Abraços!
Muito bom acompanhar esse tiro no pé da contratação do Felipe Melo, agora segurem essa bomba aí que ninguém quer jogador desagregador.
Kkkkkkkkk o jogador que a porcada idolatrava sem ganhar nada cagou na cabeça do cuca kkkkkk
O pior é que ele falou várias verdades sobre o cuca kkkkkkkkk
O pior é que ele falou várias verdades sobre o cuca kkkkkkkkk
Cuca é um filho da puta, Treinador retardado que da cotovelada em jogador adversário! Tem que se foder muito um bosta desse
Cuca é doido sim, mas excelente técnico e não pode perder o comando do grupo por conta de jogador chiliquento, todos tinham essa ressalva quanto ao temperamento do FM, deu ruim, agora é mandar ele para tumultuar na mulambada rsrs
https://pvc.blogosfera.uol.com.br/2017/ ... -mineirao/H.Wolowitz escreveu: ↑29 Jul 2017 16:08Meu Deus, vcs n tão vendo que isso é pretexto?
Modelo do seu cuca tem perseguições longas, muito encaixe que acaba virando marcação individual.
enquanto o FM tá acostumado com marcação por zona, futebol moderno, não esse cucabol.
Odeio o termo, mas é muito feio esse jogo.
PVC falou isso ae
Não menti em nada, ele tem um passe bem a cima da média. Mais não corre pq não aguenta.
E dizer que o cara vai fazer o gol e endeusar? Aí sim
E dizer que o cara vai fazer o gol e endeusar? Aí sim
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Jogo duro para o Verde hj.
Fogão ta forte esse ano, indo bem em todos campeonatos que disputa.
Com a saida do bocão acredito que o time vai dar uma encorpada.
Apesar dos desfalques da para buscar um bom resultado.
Fogão ta forte esse ano, indo bem em todos campeonatos que disputa.
Com a saida do bocão acredito que o time vai dar uma encorpada.
Apesar dos desfalques da para buscar um bom resultado.
Ótimo resultado fora de casa.
Time criou bastante.
Deyverson precisa parar de errar gol. Pode custar caro.
Agora descansar o time para a batalha da semana q vem.
Time criou bastante.
Deyverson precisa parar de errar gol. Pode custar caro.
Agora descansar o time para a batalha da semana q vem.
Ganhando o próximo jogo que é em casa contra o Atlético PR, ficará 1 ponto abaixo da campanha do ano passado em que fizemos 80 pontos. Se a gambazada não estivesse com essa campanha fora do comum dava para brigar com mais otimismo rsrs