Palmeiras
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Palmeiras
Nicuri sendo torcedor e comentando no tópico.
Os modinhas desapareceram após a fase ficar ruim
Os modinhas desapareceram após a fase ficar ruim
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Palmeiras está sofrendo muito com lesões este ano. Thiago Martins - Moisés - Arouca - Fabiano - Felipe Melo -Thiago Santos - Dudu - Fica difícil de montar um time base com tantas contusões.
Espero que no segundo semestre não tenha mais problemas para o time embalar sem ter que fazer muitas alterações.
Espero que no segundo semestre não tenha mais problemas para o time embalar sem ter que fazer muitas alterações.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Banana do presidente demitiu uma galera do dm para agradar ao lixo do Mustafá tbm…Professor Ludovico escreveu:Palmeiras está sofrendo muito com lesões este ano. Thiago Martins - Moisés - Arouca - Fabiano - Felipe Melo -Thiago Santos - Dudu - Fica difícil de montar um time base com tantas contusões.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mas Moisés, Thiago Martins e Arouca foram fraturas, man. Nisso não há culpa do DM.Xyz escreveu:Banana do presidente demitiu uma galera do dm para agradar ao lixo do Mustafá tbm…
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Qual será o atacante que o Palmeiras vai trazer já que o Richarlisson não deu certo? Os Europeus são muito caro, os Brasileiros que atuam na Europa tem um salário muito alto, Na América do Sul os melhores já jogaram na Libertadores.
Eu gostaria do Ricardo Goulart , Más vai ser difícil achar alguma cousa boa disponível no mercado até o fim do ano.
Eu gostaria do Ricardo Goulart , Más vai ser difícil achar alguma cousa boa disponível no mercado até o fim do ano.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Um cara que esta sem clube e pra mim e um bom jogador é o Nilmar.Professor Ludovico escreveu:Qual será o atacante que o Palmeiras vai trazer já que o Richarlisson não deu certo? Os Europeus são muito caro, os Brasileiros que atuam na Europa tem um salário muito alto, Na América do Sul os melhores já jogaram na Libertadores.
Mais como o amigo disse, o verde é zicado com contusão, e o cara é de vidro.
Eu tentaria, apesar dos ultimos clubes ele não ter ido tão bem, ele é matador e experiente.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Nilmar sempre foi um baita jogador, muito técnico e rápido, cairia como uma luva no time. o problema é que no Palmeiras ele não vai conseguir jogar 3 partidas seguidas sem ir para o departamento médico.Nicuri escreveu:Um cara que esta sem clube e pra mim e um bom jogador é o Nilmar.
Mais como o amigo disse, o verde é zicado com contusão, e o cara é de vidro.
Eu tentaria, apesar dos ultimos clubes ele não ter ido tão bem, ele é matador e experiente.
Ele já tem problemas nos joelhos e um histórico de lesões complicado, não sei se valeria a pena arriscar. Ele vai fazer 33 anos em julho e o salário é alto além de não ter a força física que o Cuca está querendo.
Um jogador com as características do Gabriel jesus não é fácil de encontrar no mercado. O Richarlisson seria uma aposta cara más não vem mais este ano.
- Professor Ludovico
- Contato:
O Nilmar é um baita atacante, rápido e com ótima técnica, más tem um histórico de lesões complicado. Já vai fazer 33 anos em julho e não tem mais o vigor físico que o Cuca quer.
Não está fácil encontrar alguém com as características do Gabriel Jesus, O Richarlisson seria uma aposta bem Cara e não sei se valeria a pena.
Não está fácil encontrar alguém com as características do Gabriel Jesus, O Richarlisson seria uma aposta bem Cara e não sei se valeria a pena.
Compara a quantidade de lesões musculares com o ano passado e vc vai ver meu ponto.Kabeça Grande BJJ escreveu:Mas Moisés, Thiago Martins e Arouca foram fraturas, man. Nisso não há culpa do DM.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Sim, nisso tu tá certo bro. Tava só separando o joio do trigo pra gente descer a lenha da maneira certa mesmo hahahaha.Xyz escreveu:Compara a quantidade de lesões musculares com o ano passado e vc vai ver meu ponto.
Esse DM atual tá uma bosta!
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
E aquele Luiz Adriano que era do Inter? Tem o taison tbm. Hulk. o Goulart nao rola pq ele não joga de 9 tbm, é mais segundo atacante.
- Professor Ludovico
- Contato:
Kabeça Grande BJJ escreveu:E aquele Luiz Adriano que era do Inter? Tem o taison tbm. Hulk. o Goulart nao rola pq ele não joga de 9 tbm, é mais segundo atacante.
Hulk seria ótimo más ganha um salário fora da realidade brasileira, Luis adriano se transferiu este ano para o Spartak da Rússia , Taison além de não estar jogando nada no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia ainda tem proposta do futebol Turco
(Fenerbhace) não vale a pena.
Na moral! Prefiro q não contratem ninguém. Já estamos no meio do ano e estamos falando de contratar ainda.
Pra mim eh esse time aí e vamos até o fim. Tem q dar um jeito de fazer esse time jogar.
E outra coisa, esse Galiotte eh um banana, me lembra o Tirone.
Pra mim eh esse time aí e vamos até o fim. Tem q dar um jeito de fazer esse time jogar.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
jiuhu escreveu:Na moral! Prefiro q não contratem ninguém. Já estamos no meio do ano e estamos falando de contratar ainda.
EXATO!!!!!
Não é o melhor elenco do Brasil? Joga como tal porra...
E esse Galliote não chega nem aos pés do nobre
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Eu acho que o time está se acertando, mestre Cuca achou a formação e os jogadores vão ganhar confiança conforme as vitórias forem aparecendo, neste momento mais do que jogar bem tem que ganhar, aí as coisas voltam pro eixo. Também não vejo nenhuma necessidade de contratação, já tem jogador demais para sair pro mercado de novo.