Palmeiras
- Lobo Branco
Re: Palmeiras
Urso sumiu mesmo.
-
- Aprendiz
- Contato:
Palmeiras precisa evoluir muito no ataque, a defesa até que não foi tão mal. O ataque tá devendo demais, 7 gols em 7 jogos, nenhum gol marcado fora de casa.
Mas ontem o juiz decidiu o jogo, gol irregular do Santos é penalti não marcado em cima do Edu.
O Destaque do jogo foi sem dúvidas o Vanderlei, fez pelo menos 2 milagres.
Mas ontem o juiz decidiu o jogo, gol irregular do Santos é penalti não marcado em cima do Edu.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tudo voltando ao normal, portumeiras tenta sair do portumeiras, mas o portumeiras nunca sai do portumeiras.
Tapirus terrestris
Gostei do jogo ontem, e muito difícil jogar na vila.Tico_Bahiano escreveu:Palmeiras precisa evoluir muito no ataque, a defesa até que não foi tão mal. O ataque tá devendo demais, 7 gols em 7 jogos, nenhum gol marcado fora de casa.
O time criou bastante e sofreu um bocado TB, o que é normal na vila.
Juizao fodeu ontem mesmo, dois erros cracos.
Acredito em uma reviravolta do time, vai melhorar.
Pegamos um time chato na libertadores mais acredito na classificação.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
O cara tropeça nele mesmo e nego pede falta?? huauhahiaihaihaihiahihaihaihaiha
Palmeirense vive em outro mundo mesmo
Palmeirense vive em outro mundo mesmo
- Lobo Branco
Kkk pior que tem vídeo com ZOOM mostrando claramente que o Dracena tropeçou na própria perna.
Mas como portumeirense é o bicho mais desonesto e iludido que existe...
Jogo doido do verde hj.
O time vem melhorando jogo após jogo. Parece que o cuca está ajeitando o time.
Tem q manter essa base e melhorar a defesa, vem tomando gols bobos todo jogo.
Achei muito boa a contratação do Juninho, apesar da falha bizarra no 2 gol do baea.
O time vem melhorando jogo após jogo. Parece que o cuca está ajeitando o time.
Tem q manter essa base e melhorar a defesa, vem tomando gols bobos todo jogo.
Achei muito boa a contratação do Juninho, apesar da falha bizarra no 2 gol do baea.
Palmeiras tem entrado em campo contra dois opoentes: a equipe adversária e o próprio Palmeiras
Juninho mete um gol que traria tranquilidade no restante da partida, mas, segundos após, comete uma falha bisonha que poderia ter complicado.
Juninho mete um gol que traria tranquilidade no restante da partida, mas, segundos após, comete uma falha bisonha que poderia ter complicado.

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Ô nobremala prova que é o honesto e assume ser clone logo.Lobo Branco escreveu:Kkk pior que tem vídeo com ZOOM mostrando claramente que o Dracena tropeçou na própria perna.
Metero a mão de novo, e timeco sujo da porra
Pra que isso cara? Obviamente vc não assistiu o jogo.rafanake escreveu:Metero a mão de novo, e timeco sujo da porra
Nem sei o time que vc torce, mais isso parece medo.
O time ganha 1 jogo fora e vc já se borra e começa achar desculpa?
- H.Wolowitz
- Contato:
Aqui está rolando um boato de que o palmeiras estaria emprestando Raphael Veiga ao vitória até o fim do ano, alguma conversa dessas por aí?
Não escutei nada.H.Wolowitz escreveu:Aqui está rolando um boato de que o palmeiras estaria emprestando Raphael Veiga ao vitória até o fim do ano, alguma conversa dessas por aí?
Acho que seja dificil pq ele é mais aproveitado do que o Hyoran.
Se acontecer seria muito bom para ele e para o Vitória, ele ganharia rodagem e o clube ganharia um jogador com ótima tecnica.
Gosto do futebol dele e do Hyoran tb.
- H.Wolowitz
- Contato:
Então, a realidade foi bastante pior que o especulado, gosto muito do Veiga tb, aparentemente aqui ta tão fechado agora que não acertaram nenhum dos especulados entre os 3 ue já estão fechadosNicuri escreveu:Não escutei nada.
Acho que seja dificil pq ele é mais aproveitado do que o Hyoran.
Se acontecer seria muito bom para ele e para o Vitória, ele ganharia rodagem e o clube ganharia um jogador com ótima tecnica.
Gosto do futebol dele e do Hyoran tb.