Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
semchinelo
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por semchinelo » 09 Jun 2017 12:16

leofla escreveu:Passando pelo Twitter do Mauro acabei vendo isso:

Mauro Cezar @MauroCezarESPN

Leila Pereira: 'Se Alexandre Mattos deixar o Palmeiras, vou rever o investimento que faço' via @espnagora -

https://mobile.twitter.com/MauroCezarES ... 6383853568

Que merda hein essa mulher já tá mandando mais no palmeiras do que a Parmalat na época.
Bom ponto... Será que o Nobre estava certo, então? :-?
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 09 Jun 2017 12:24

Falei. A maior falta q sentimos não eh a de jogadores, técnicos e o caraio a 4, mas sim do Paulo Nobre, ele controlava a interna como ninguém, não deixava essa Leila fazer o q quisesse e com seu jeitão resolvia tudo o q era preciso.
Não q eu ache q ele tenha q ficar a vida toda, porém ter continuado com a mesma filosofia de trabalho. Uma das primeiras coisas q o Galiote fez foi quebrar esse vínculo e ir atrás da crefisa e do mustafá. Ou seja, voltou tudo ao q era antes do Nobre entrar.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

leofla

Mensagem por leofla » 09 Jun 2017 13:49

semchinelo escreveu:Bom ponto... Será que o Nobre estava certo, então? :-?
Foda sempre perigoso dar muito poder a patrocinador

A Mulher já se sente a dona do palmeiras.

rafario
Contato:

Mensagem por rafario » 09 Jun 2017 14:10

Mas não é por falar de aviso...
Tirando quando a pessoa COMPRA o time, qualquer patrocínio desse porte tem grandes chances de dar merda a longo prazo. Famosas "parcerias".

O lance é no curto tirar um monte de títulos para tentar justificar..

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 09 Jun 2017 14:26

leofla escreveu:Foda sempre perigoso dar muito poder a patrocinador

A Mulher já se sente a dona do palmeiras.
Pior, era grande chance de dar merda alguma hora quando teve aquele esquema pra Leila ser sócia do clube e o atual presidente colar nela
Li vários comentários quando o Nobre tentou barrar ela e foi limado

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 09 Jun 2017 18:13

leofla escreveu:Passando pelo Twitter do Mauro acabei vendo isso:

Mauro Cezar @MauroCezarESPN

Leila Pereira: 'Se Alexandre Mattos deixar o Palmeiras, vou rever o investimento que faço' via @espnagora -

https://mobile.twitter.com/MauroCezarES ... 6383853568

Que merda hein essa mulher já tá mandando mais no palmeiras do que a Parmalat na época.
Perigo, hein, qdo a dona do clube além de poderosa é mimada.
E ai se magoar os sentimentos dela e ela se sentir traída... a vingança então. 8-x
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Jun 2017 18:49

Mattos deve estar enfiando a rola na Leilinha.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 09 Jun 2017 18:58

jiuhu escreveu:Falei. A maior falta q sentimos não eh a de jogadores, técnicos e o caraio a 4, mas sim do Paulo Nobre, ele controlava a interna como ninguém, não deixava essa Leila fazer o q quisesse e com seu jeitão resolvia tudo o q era preciso.
Não q eu ache q ele tenha q ficar a vida toda, porém ter continuado com a mesma filosofia de trabalho. Uma das primeiras coisas q o Galiote fez foi quebrar esse vínculo e ir atrás da crefisa e do mustafá. Ou seja, voltou tudo ao q era antes do Nobre entrar.
O Nobre não batia de frente com tudo/todos só por ser presidente, mas também por ser O CARA que usou recursos próprios pra tirar o clube do buraco.
Do menos influente ao Mustafá, ninguém fez algo semelhante pelo clube (pelo contrário). Oposição, patrocinadora, organizada... podiam espernear o quanto quisessem. No final, tinham que engolir seco.

Apesar de reconhecer que o Mauricio tem se mostrado frouxo, fica difícil cobrar uma postura semelhante. :dunno:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 09 Jun 2017 19:17

semchinelo escreveu:Pior, era grande chance de dar merda alguma hora quando teve aquele esquema pra Leila ser sócia do clube e o atual presidente colar nela
Li vários comentários quando o Nobre tentou barrar ela e foi limado
Cara, sem zoação agora.
É muito bom ter um parceiro financeiro forte. É como uma empresa quando procura um sócio investidor, que vai botar grana e expertise pra alavancar o negócio.
Mas tem investidores e investidores.

O Paulo Nobre foi um puta presidente : pegou o time quebrado, injetou capital acreditando na capacidade dele de administrar, recuperar o clube do coração e ter de volta seu dinheiro. Mecenas que todo clube gostaria de ter p solucionar os problemas.
Puta sacada com o Allianz, e apesar de problemas naturais do acordo, resgatou o orgulho das peppas e deu ao time uma fonte de renda rentável para as próximas décadas. Gol de placa! Puta empreendedor e empresário, tinha q dar nisso mesmo.

Aí quando ele queria brecar a Leila, talvez muitos vissem isso como birrinha dele.
Mas cara, um empresário experiente como ele, e que soube lidar com a cartolagem do futebol, talvez tivesse com um pé atrás nas intenções de sua "sucessora". Certamente a Leila não entrou pra querer roubar o clube, nada disso. Ta fazendo um bom marketing pras empresas dela e do marido. Pegar um clube como Corinthians e Flamengo seria mais complicado para ter a atenção e espaço midiático do que pegando um time como o Palmeiras, de torcida mais reduzida. Teria menos problemas em conseguir o patrocínio quase total, com exposição máxima da marca.

Talvez, talvez seja o temperamento, ou uma certa condição de refém que a diretoria poderia ficar, com tal poder nas mãos de um patrocinador master e único.
Se o Crefisão sair, não faltarão novos patrocinadores, dado o sucesso q o time tem tido, e a herança de boa gestão q o Nobre deixou - e espera-se que o atual e futuros presidentes consigam manter imaculada.

Desde aquela declaração dada, na primeira vez q entrou em colisão com o Paulo, que ameaçaria trocar o patrocínio justamente pelo clube que estava rivalizando as atenções - o Flamengo, já mostrava uma inclinação para ameaças e chantagens para ter o que queria, da maneira que ela desejasse. Ganhar a todo custo é prática que a fez chegar onde chegou como empresária. E agora como "dirigente"? Vai querer indicar somente pessoas que a bajulam, e a tocar pra fora ou enfraquecer todos que a questionem?
Num primeiro momento, esse perfil autoritário e de quem não quer ficar para trás vai fazer bem ao clube, com contratações sempre bombásticas.
Por outro lado, a longo prazo não sei como ficaria o depto de futebol, nos seus bastidores.

Pode ser que realmente o Nobre não a quisesse por questão de incompatibilidade de gênios. Se for somente isso, sem problemas. Mas seria somente isso?
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 09 Jun 2017 20:52

Vavaeru escreveu:O Nobre não batia de frente com tudo/todos só por ser presidente, mas também por ser O CARA que usou recursos próprios pra tirar o clube do buraco.
Do menos influente ao Mustafá, ninguém fez algo semelhante pelo clube (pelo contrário). Oposição, patrocinadora, organizada... podiam espernear o quanto quisessem. No final, tinham que engolir seco.

Apesar de reconhecer que o Mauricio tem se mostrado frouxo, fica difícil cobrar uma postura semelhante. :dunno:
O Nobre eh um cara com uma postura mto forte.
Ele brigava com quem fosse pra defender o Palmeiras, foi assim com a Mancha, com a própria crefisa, com jogador folgado.
Além de q nesse tempo de mandato dele mto pouco se ouvia as conversas de batidores, chamava mais a atenção a si pra desviar certos assuntos.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 09 Jun 2017 22:09

Blue Ocean escreveu:Cara, sem zoação agora.
É muito bom ter um parceiro financeiro forte. É como uma empresa quando procura um sócio investidor, que vai botar grana e expertise pra alavancar o negócio.
Mas tem investidores e investidores.

O Paulo Nobre foi um puta presidente : pegou o time quebrado, injetou capital acreditando na capacidade dele de administrar, recuperar o clube do coração e ter de volta seu dinheiro. Mecenas que todo clube gostaria de ter p solucionar os problemas.
Puta sacada com o Allianz, e apesar de problemas naturais do acordo, resgatou o orgulho das peppas e deu ao time uma fonte de renda rentável para as próximas décadas. Gol de placa! Puta empreendedor e empresário, tinha q dar nisso mesmo.

Aí quando ele queria brecar a Leila, talvez muitos vissem isso como birrinha dele.
Mas cara, um empresário experiente como ele, e que soube lidar com a cartolagem do futebol, talvez tivesse com um pé atrás nas intenções de sua "sucessora". Certamente a Leila não entrou pra querer roubar o clube, nada disso. Ta fazendo um bom marketing pras empresas dela e do marido. Pegar um clube como Corinthians e Flamengo seria mais complicado para ter a atenção e espaço midiático do que pegando um time como o Palmeiras, de torcida mais reduzida. Teria menos problemas em conseguir o patrocínio quase total, com exposição máxima da marca.

Talvez, talvez seja o temperamento, ou uma certa condição de refém que a diretoria poderia ficar, com tal poder nas mãos de um patrocinador master e único.
Se o Crefisão sair, não faltarão novos patrocinadores, dado o sucesso q o time tem tido, e a herança de boa gestão q o Nobre deixou - e espera-se que o atual e futuros presidentes consigam manter imaculada.

Desde aquela declaração dada, na primeira vez q entrou em colisão com o Paulo, que ameaçaria trocar o patrocínio justamente pelo clube que estava rivalizando as atenções - o Flamengo, já mostrava uma inclinação para ameaças e chantagens para ter o que queria, da maneira que ela desejasse. Ganhar a todo custo é prática que a fez chegar onde chegou como empresária. E agora como "dirigente"? Vai querer indicar somente pessoas que a bajulam, e a tocar pra fora ou enfraquecer todos que a questionem?
Num primeiro momento, esse perfil autoritário e de quem não quer ficar para trás vai fazer bem ao clube, com contratações sempre bombásticas.
Por outro lado, a longo prazo não sei como ficaria o depto de futebol, nos seus bastidores.

Pode ser que realmente o Nobre não a quisesse por questão de incompatibilidade de gênios. Se for somente isso, sem problemas. Mas seria somente isso?
Pelo que eu sei, o Nobre não queria a Leila como conselheira porque tinha uma regra no estatuto que só permitia depois de um tempo no quadro de associado. Parece que ela não preenchia alguns requisitos. Aí parece que ela conseguiu o que queria com uma manobra do Mustafá, que é um câncer pro clube, uma espécie do que o Dualib foi pro Corinthians e o que o Eurico é pro Vasco. E ainda teve participação do atual presidente e de outros conselheiros que viraram as costas pro Nobre, deixando ele isolado

E essa Leila parece aquele tipo de pessoa que quer aparecer mais do que os outros. Quer ser maior que o clube. Sabia que essa postura é esse excesso de atenção da mídia sobre ela ia dar merda alguma hora, culminando também no fato de que o clube não passa por uma boa fase. Aí é prato cheio pra mídia cair em cima, gerando uma pressão até desnecessária pro corpo de jogadores e comissão técnica

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Jun 2017 16:55

As laterais do palmeiras está dando pesadelo com tanta bola nas costas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

luce
Contato:

Mensagem por luce » 10 Jun 2017 21:47

Guedes é o jogador mais bipolar que já jogou no palmeiras, tem partida que destrói e tem partida que nem encosta na bola e quando encosta toma a decisão errada. Vai entender.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 14 Jun 2017 13:21

Verdão tem ganhar hj de qualquer jeito para dar uma embalada.
Sair desse marasmo logo. O campeonato esta passando.
Esta na hr de terminar os testes e achar o time correto.
Boa contratação do Bruno Henrique, só me lembro dele nos travecos, espero que volte em alto nível.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 14 Jun 2017 23:46

Bom podemos só perder mais 2 jogos se quisermos ser campeões. Mas do jeito q tá não pegamos nem libertadores.

Bom já era o Brasileiro esse ano. Teremos ainda q aguentar os gambás com esse time lixo campeão.
Acho q o Cuca não vai conseguir botar esse elenco pra funcionar, tem mta estrelinha se achando o pica das galáxias q não acerta um passe de 3 m.

No mais, essa Leila tem q ir embora junto com o Galiotte, Mustafá e cia.

Responder