Palmeiras
Re: Palmeiras
Momento do verdão ta meio estranho.
Derrota preguicosa para a chape, fm fazendo merda em treino.
Nao estou muito entusiasmado esse ano.
Na minha opinião o time do ano passado era mais unido, o jesus faz uma falta monstro, o time tem q engrenar agora pq o mata mata da liberta esta ai e nao pode dar bobeira.
Na minha opinião o time do ano passado era mais unido, o jesus faz uma falta monstro, o time tem q engrenar agora pq o mata mata da liberta esta ai e nao pode dar bobeira.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Véio, esse tipo de treta num rachão é totalmente corriqueira . Só gerou esse estardalhaço por ter o FM envolvido.Nicuri escreveu:Momento do verdão ta meio estranho.
Apesar da partida ter sido fora de casa, com os reservas e o Cuca ter feito alguns testes (Guedes+Erik+Keno, depois colocou até o Iacovelli), o time deveria ter jogado mais. Mas, assim como não deu pra cravar nada com o passeio contra o Vasco, a derrota do sábado não é motivo pra gerar grande desconfiança.
Espero ver o comportamento hoje!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
mancha_thai
- Contato:
Aoaaa.
Troco ingresso pra hoje, superior oeste por gol norte.
É os porcoooooooooooooo
Troco ingresso pra hoje, superior oeste por gol norte.
É os porcoooooooooooooo
Nicuri escreveu:Momento do verdão ta meio estranho.
2
Mas vou dar um crédito ao mestre Cuca... Vamos ver o que vai dar...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Coloca o borja no topico das contratacoes furadas, o cara nao sabe dominar e dar um passe. Fora o fato de ser preguicoso.
Hj deu para ver a diferença de um time que tem tecnico.
Cuca mexeu no time e acertou tudo.
Hj deu para ver a diferença de um time que tem tecnico.
Cuca mexeu no time e acertou tudo.
Não concordo, Nicuri.Nicuri escreveu:Coloca o borja no topico das contratacoes furadas, o cara nao sabe dominar e dar um passe. Fora o fato de ser preguicoso.
Borja pode não estar em boa fase, isso que ele já marcou 6 gols... Pegar no pé dele como a turma do amendoim pegava com Barrios não vai ajudar em nada o time... E o Willian quando entra como titular não rende tanto também...
Voltando pro jogo, Tucuman é muito fraco... Mas o importante é que se classificou em primeiro no grupo.
O time tá mto melhor com o Cuca, porém tem alguns detalhes q têm q se acertar: a defesa tá dando mto mole, apesar do golaço Zé Roberto tá dando mta brecha, o Edu tbm eh lento, apesar de bom zagueiro; o ataque perde mtos gols e o Borja não tá bem, mto cheio de marra pra pouca coisa, precisa de um tempo no banco e mta conversa com o Cuca. O Roger apesar de ter jogado bem armando e brigando pela ponta perde gol demais.
Bom o importante eh q estamos voltando ao caminho normal de um time q busca o título.
Bom o importante eh q estamos voltando ao caminho normal de um time q busca o título.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Ah! Outra coisa: Mina joga demais. O cara eh o melhor zagueiro q vi jogar no Palmeiras e talvez até no Brasil em anos. Do jeito q está o Barcelona, duvido deixarem ele aqui até julho de 2018.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Cara o barrios e muito melhor e muito mais raçudo. Se ele nao esta bem que compense com vontade. Como sugeriu o amigo acima, um banco poderia fazer bem para ele. Apesar que eu acredito que o problema seja tecnico mesmo.Zero escreveu:Não concordo, Nicuri.
Borja pode não estar em boa fase, isso que ele já marcou 6 gols... Pegar no pé dele como a turma do amendoim pegava com Barrios não vai ajudar em nada o time... E o Willian quando entra como titular não rende tanto também...
Voltando pro jogo, Tucuman é muito fraco... Mas o importante é que se classificou em primeiro no grupo.
Ontem o Verdão mostrou uma melhora muito significativa, mestre Cuca soube observar o jogo e arrumar as laterais que são os pontos fraco do Plameiras... Tomou sustos desnecessarios... Mas teve gol de Cucabol o que me deixou extremamente feliz...
Roger Guedes sempre vacilando na finalização e no ultimo passe, faz o mais dificil, e na hora de finalizar espana...
Dudu sumido em campo, principalmente no segundo tempo, acho que faltou gás...
Pouco gente vai admitir, mas o Prass falhou no gol, caçou borboleta, mas ta sussa, ele tem crédito...
E as laterais continuam 2 avenidas, foda, mas o mestre Cuca ta ai pra arrumar isso ai...
Tche x2, Thiago cara-de- mau, e Guerra jogaram muito bem...
E o Mina, monstro demais....
Quanto ao Borjão da massa, acredito que ele vai melhorar muito ainda, precisa jogar mais solto sem tanta pressão pra fazer gol, principalmente na libertadores ele ta muito afobado, acredito que depois de mais alguns jogos pelo brasileirão e mais alguns gols ele fica mais tranquilo... Ele precisa tirar o dedo, dai vai ser só alegria...
Com certeza iremos melhorar muito ainda... Cuidado antis, o cucabol voltou...

Roger Guedes sempre vacilando na finalização e no ultimo passe, faz o mais dificil, e na hora de finalizar espana...
Dudu sumido em campo, principalmente no segundo tempo, acho que faltou gás...
Pouco gente vai admitir, mas o Prass falhou no gol, caçou borboleta, mas ta sussa, ele tem crédito...
E as laterais continuam 2 avenidas, foda, mas o mestre Cuca ta ai pra arrumar isso ai...
Tche x2, Thiago cara-de- mau, e Guerra jogaram muito bem...
E o Mina, monstro demais....
Quanto ao Borjão da massa, acredito que ele vai melhorar muito ainda, precisa jogar mais solto sem tanta pressão pra fazer gol, principalmente na libertadores ele ta muito afobado, acredito que depois de mais alguns jogos pelo brasileirão e mais alguns gols ele fica mais tranquilo... Ele precisa tirar o dedo, dai vai ser só alegria...
Com certeza iremos melhorar muito ainda... Cuidado antis, o cucabol voltou...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Até quando joga muito bem, o Palmeiras consegue deixar o jogo tenso e sair devendo.
O time criou bastante e podia abater o Tucuman já no 1º tempo, mas, como sempre fazia merda na hora de concluir as jogadas (ultimo passe ou arremate ao gol), deu espaço pros argentinos crescerem na partida e darem alguns sustos.
É bom começar a caprichar nesse quesito. Pois, irá enfrentar equipes mais qualificadas, que não darão tanto espaço pra criação de jogadas, e, se não começar a ter um aproveitamento melhor, vai se fuder.
Quanto ao Borja, ta se achando o Lewandowski.
Não ta jogando porra nenhuma, tropeçando na bola, e ainda fica de biquinho quando é substituído.
_________________________________________________________________________________________
No mais, sábado tem que passar a carreta no tricoflôr!
O time criou bastante e podia abater o Tucuman já no 1º tempo, mas, como sempre fazia merda na hora de concluir as jogadas (ultimo passe ou arremate ao gol), deu espaço pros argentinos crescerem na partida e darem alguns sustos.
É bom começar a caprichar nesse quesito. Pois, irá enfrentar equipes mais qualificadas, que não darão tanto espaço pra criação de jogadas, e, se não começar a ter um aproveitamento melhor, vai se fuder.
Quanto ao Borja, ta se achando o Lewandowski.
Não ta jogando porra nenhuma, tropeçando na bola, e ainda fica de biquinho quando é substituído.
_________________________________________________________________________________________
No mais, sábado tem que passar a carreta no tricoflôr!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Boa kkkkkkkkkKRATOSCS 85 escreveu:Olá
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- ILmagustoLI
- Aprendiz

- Contato:
Quem não te conhece não sabe que vc eh um torcedor modinha urso!!!! Fanfarrão simpatizante!!!Urso_Verde escreveu:Avanti Palestra!
Não caiam na pilha da impren$$$$$$$$$inha, Borja não e um Leandro Damião.
Thiago Santos cara de mau, jogou muito.
Bora ganhar dos bambis sábado a noite pois Brasileirão e regularidade.
E CBF VSF duas rodas em seguida fora de casa, campeonato começou ontem cazzzzooooooooooo
Seje homi e fique no grupo do whatsapp soh quer ficar na boa neh seu modinha hahaha
Seu filho guenta mais Bully que vc!!! Hahahahaha
Tem muita pera no seu leite kkkkkkkkk
- Marc Couto
- Contato:
ILmagustoLI escreveu:Quem não te conhece não sabe que vc eh um torcedor modinha urso!!!! Fanfarrão simpatizante!!!
Seje homi e fique no grupo do whatsapp soh quer ficar na boa neh seu modinha hahaha
Seu filho guenta mais Bully que vc!!! Hahahahaha
Tem muita pera no seu leite kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
U
R
S
O
M
O
D
I
N
H
A
B
I
R
E
B
A
I
X
A
D
O
S
E
M
M
U
N
D
I
A
L
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
Crefisa vai ter que por MTAA grana no campeonato para essa merda não cair de novo!