Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
jiuhu
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 05 Mai 2017 21:33

KRATOSCS 85 escreveu:Essa passagem do cuca será um fiasco, vai ser engraçado o porco torrar 1 milhão por mês e não ganhar nada.
Sai pra lá bambi. Vai jogar essa macumba pro seus lados aí com o m1co.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 05 Mai 2017 21:39

Mundial do Palmeiras = Mundial do Corinthians (em cima do Vasco) ???

obs: Não tava na hora de parar de discutir um título que tem quase setenta anos e procurar ganhar mais um???
A vida não é palco, é trincheira!

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 05 Mai 2017 22:45

KRATOSCS 85 escreveu:Essa passagem do cuca será um fiasco, vai ser engraçado o porco torrar 1 milhão por mês e não ganhar nada.
Melhor ou pior q a do Senil??? Mãe dinah? Kkkkkk

Abs...

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 05 Mai 2017 22:52

Covardia com o EB!

Aposto que os mesmos hipócritas que comemoram a demissão de um pai de família após 5 MESES de trabalho, são os mesmos que dizem que o futebol brasileiro é muito imediatismo, 7x1 foi pouco e blá blá blá.

Enfim, palmerda esse ano só vai fazer figuração mesmo. Prevejo uma derrota humilhante pra um Godoy Cruz da vida nas oitavas da liberta e no máximo um meio de tabela no brasileirão.

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 05 Mai 2017 23:52

Dias escreveu:Diretoria de parabéns! Deixa o cara sair pra recontrata-lo 5 meses depois pagando o dobro :ymapplause: :ymapplause:

Tá de parabéns vc amigo, se preocupando com dinheiro dos outros...

Não pegue ar!!! Rsrss

Abs...

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 06 Mai 2017 00:38

J Luc escreveu:Então estamos ou não deslumbrados, por sermos o atual campeão brasileiro, time com o melhor elenco, e mais rico das américas??? é pouco motivo??? :D vejo nego rindo a toa, com um time lixo, q não fica entre os 10, só por estar na final do paulistinha kkkkkkk

Cara, de tanto vcs falarem q veem o pdt, eu andei dando uma passada no "meu timão" :lol: a cada 10 tópicos, 6 é pagando pau p situação atual do Palmeiras, com metade dos floristas xingando quem cria os tópico, a outra metade xingando os dirigentes do curintias por estarem na merda!!! =)) =)) =)) Até tópico: "Vamos boicotar a Crefisa, p mostrar nossa força" tem =)) =)) =)) =))

Abs...
Viu os motivos q vc listou p estarem deslumbrados?
Atual campeão. Ok
melhor elenco...mais rico :))

Palmeiras ganhou uma Copa do Brasil e o Penta....mas os coitados sofreram tanto com as últimas décadas d humilhações q qd vc lê o q escrevem, vc não pensa q ganhou esses títulos....pensa q os caras são uma dinastia q tenha ganhado os últimos 6 brasileirões.

Essa é a parte mais divertida; é um time q se reergueu e voltou a ser forte, mas os torcedores deslumbrados fazem com q ele continue sendo a piada paulista
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

d.n.i
Contato:

Mensagem por d.n.i » 06 Mai 2017 01:03

Lobo Branco escreveu:Covardia com o EB!

Aposto que os mesmos hipócritas que comemoram a demissão de um pai de família após 5 MESES de trabalho, são os mesmos que dizem que o futebol brasileiro é muito imediatismo, 7x1 foi pouco e blá blá blá.

Enfim, palmerda esse ano só vai fazer figuração mesmo. Prevejo uma derrota humilhante pra um Godoy Cruz da vida nas oitavas da liberta e no máximo um meio de tabela no brasileirão.
Kkkkkk quanta hipocrisia, Nobremala.

A raiva e a dor de cotovelo é tanta que o clone dramatiza a coisa, falando em "demitir um pai de família", como se o mundo do futebol fosse um paraiso com fontes de chocolate. Como se os tecnicos fossem coitadinhos, nao ganhassem mais de 100k/mes (os de serie A).

Se o ZR fizesse o flamerda ter atuacoes pifias, tinha nego pedindo a cabeça dele em menos de 2 meses (ate hj eu passo la no topico imundo de vcs e tem nego querendo a demissao do Zé).

Pq vocês não tiveram "pena" ( :lol: ) do Oswaljazz de Oliveira? Eu achei que foi muito imediatismo também. Poderiam ter deixado ele desenvolver mais o trabalho... :rolleyes:

Entao menos Nobre, bem menos. Vc já foi melhor de retórica/trollagem.

E pra galera que tá falando merda aí, o Mauro Cezar Pereira falou no twitter dele que o salário do Cuca vai ser 450k. 50 a mais do que tava ganhando ano passado.

De resto continuem bostejando e tentando disfarçar o medo já que voltaremos a ser competitivos.
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 06 Mai 2017 02:55

Porcada iludida acha que o Cuca tá no mesmo patamar do Tite kkkkkkkkkkkkkkkk

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 06 Mai 2017 07:07

Eu nao sei como o pessoal palestrino perde tempo respondendo caras como nobre maia, kyo e og.
Os caras nao discutem o palmeiras em si e ficam de piadinha e trollagem, so ignorem.

Melhor contratação possivel, dos tecnicos empregados e desempregados o cuca e o melhor.
Nao tem mais como dar desculpa e reclamar da diretoria, os caras contrataram o craque da liberta o artilheiro e o melhor tecnico. Tem que dar certo.
So nao se assustem se o cuca dispensar umas laranjas podres do elenco, igual fez com robinho e lucas.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 06 Mai 2017 07:21

OG-Kush escreveu:Porcada iludida acha que o Cuca tá no mesmo patamar do Tite kkkkkkkkkkkkkkkk

Nobre florista... O Tite assinou com o seu time??? :-?

Então sinto lhe dizer que o Cuca está em um patamar muito maior que o seu treineiro!!!!!!!! Dói né? Kkkkk

Abs...

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 06 Mai 2017 07:36

kyo_spirit escreveu:Viu os motivos q vc listou p estarem deslumbrados?
Atual campeão. Ok
melhor elenco...mais rico :))

Palmeiras ganhou uma Copa do Brasil e o Penta....mas os coitados sofreram tanto com as últimas décadas d humilhações q qd vc lê o q escrevem, vc não pensa q ganhou esses títulos....pensa q os caras são uma dinastia q tenha ganhado os últimos 6 brasileirões.

Essa é a parte mais divertida; é um time q se reergueu e voltou a ser forte, mas os torcedores deslumbrados fazem com q ele continue sendo a piada paulista

"Campeão Brasileiro, ok"... Aí ai meu cotovelo kķkkkk
Melhor elenco... mais rico... quem seria??? :-?
Essa frase: "pensa q ganhou os 6 últimos títulos" kkkkkkk mano, vc já foi melhor kkkkkkk que desespero!!!

Agora p seguir com a maior piada de São Paulo, me responde aí, se vc aderiu à campanha: boicote a Crefisa kkkkkkk kkkkkkk

Abs...

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Mai 2017 09:05

Eu não sei porque este pessoal ficou tão apavorado devodo o Palmeiras trazer o Cuca de volta. Parece que foi o fim do mundo para eles criticarem tanto. Nunca vi nada parecido com outro técnico indo para qualquer outro
clube. Até entendo as gozações quando se trata de papai Joel ou Celso Roth, Más o Cuca que é um dos 3 maiores técnicos do Pais é muito Haterismo.
Quanto o Palmeiras vai pagar é problema nosso, se vai pagar bem é porque tem Money. Os Gambás criticando é piada, não conseguem nem pagar o que devem ao Coritiba e outros que estão tendo que entrar na justiça para receber
uma merreca e ficam se importando se o verdão vai pagar 550/600 mil para o Cuca. Se paga é porque pode. Se dirijam a CREFISA e façam um empréstimo com juros baixos de Sócio Torcedor FAKE. KKKKKKKKKK
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 06 Mai 2017 13:49

Gosto pra caramba do Cuca, mas ele é um baita de um safado. Nao é a primeira vez que ele faz isso.

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 06 Mai 2017 18:39

Guilherme Wolverine escreveu:O Palmeiras fez o dele, vai pagar muito mais caro, mas pelo menos vai ter um técnico muito melhor do que o Eduardo Baptista que é fraco.

Agora o Cuca demonstrou bem porque, de forma geral, nossos técnicos são uma merda. Tirou um ano sabático de 4 meses e na primeira fraquejada do "companheiro" de profissão deu uma puxada de tapete e uma extorquida no time. Depois esses caras vem reclamar na imprensa que não conseguem ter continuidade, de calendário rsrsrsrs.

E falo isso porque em 2009, quando o Muricy estava quase caindo no São Paulo, o Cuca ligou para o Juvenal e perguntou se podia pedir demissão do Flamengo, isso quem revelou foi o próprio Muricy putasso. Por isso torço para o Cuca se foder, para o Palmeiras se foder eu sempre torço mesmo hahaha.

PS: Urso, agradece o Juca Kfouri porque sem ele jogando essa cortina de fumaça e o Eduardo caindo como um patinho seria difícil mandar o cara embora agora.

Guilherme, já ouviu aquele ditado: Não existe honra ladrões... rsrs EB teria feito o msm!!!

Assim como tem nego chorando a "sacanagem" com EB kkkkkk... não há torcedor aq, q nao exigiria a troca imediata de qq treinador q não esteja rendendo no seu time, por um técnico tarimbado como Cuca!

Sobre o salario, tem alguns floristas "preocupados" rsrs, mas dentro do q foi divulgado eh 1mi, 450 mil p ele 550, p toda comissão... e segue a lógica, se eh caro eh p quem pode pagar...

Abs...

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 06 Mai 2017 19:37

Eduardo Baptista treinava o Palmeiras com mentalidade de time pequeno, errou em vários jogos com substituições desastrosas. Escolhas táticas equivocadas, complicou jogos que eram fáceis. O próprio campeonato Paulista, com o elenco que o Palmeiras tem, era para ter ganho com o pé nas costas.

Pelo menos com o Cuca a cornetagem vai ser menor, o cara já tem história como campeão brasileiro e da libertadores, a confiança volta.

Responder