Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
rafaelratão
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por rafaelratão » 05 Mai 2017 08:42

J Luc escreveu:O Time realmente tá jogando muito menos do q se espera... e pior, as vezes joga menos do q tem obrigação!!!

E sim, a culpa disso eh do técnico, meia boca p caralho... Técnico msm q eu já defendi até aq msm, dizendo q precisava de tempo, pq queria e tinha o direito de imprimir o seu trabalho, como bem entendesse, sem a sombra do Cuca, quando tinha 3 semanas 1 mês q estava a frente do time...

Só q agora já se passaram 4 meses e tá claro q não conseguiu imprimir um padrão de jogo, um esquema tático, e nem o mínimo q eh a escalação, o time titular ele acerta... Tá claro q eh fraco, q não ta conseguindo aproveitar a oportunidade da vida! Pegou um time pronto, cheio de jogadores voando, ganhou um elenco reforçado em relação ao time do ano passado e não consegue fazer o time jogar...

Jogadores q deitaram o ano passado, como Jean, Dudu, VH, Tche2, não estão conseguindo render porra nhm!!! Borja, Guerra q tem futebol p deitar e rolar a nível sulamericano, não estão rendendo nada!!! Não consegue extrair o melhor dos jogadores, e o pior, com a falta de esquema tático, faz os caras jogarem a baixo.

O time não tem mais uma jogada ensaiada, com o Cuca isso era uma arma!!!
A defesa era sólida, e hoje com os msm jogadores a disposição, toma 2 gols de bola parada por jogo.
O time não tem compactação, não cria jogadas, vive de lampejos técnicos dos seus jogadores, a quem creditamos muitas das vitórias q tivemos.

O maior acerto dele até hoje, foi ter corrigido a própria merda q fez, diante do penarol no segundo tempo...

O elenco eh forte, não eh só "caro", eh um puta elenco bom, cheio de jogadores qualificados, bem mesclado entre jogadores de currículos vitoriosos e jovens já com algum experiência e algumas outras boas promessas...

É uma vergonha algumas apresentações do time, e o culpado hoje eh o EB.

Abs...
A notícia boa pra vcs é que demitiram o EB... quem sabe vem o Cuca aí hein, ele com esse elenco acho q engrenaria

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 05 Mai 2017 09:20

Qual foi a justificativa pra demissão? Eliminação no Paulista?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Mai 2017 10:50

kyo_spirit escreveu:Qual foi a justificativa pra demissão? Eliminação no Paulista?
Pegou um time montado, campeão brasileiro e não conseguiu dar padrão de jogo. Desfigurou o time que perdeu apenas um jogador Vendido -(Gabriel Jesus) E MOISÉS POR CONTUSÃO.

Trouxeram - Guerra - Borja - Michel Bastos - Antônio Carlos - Luan - Keno e Willian.

Não deveriam nem ter contratado, muito crú ainda. Tinha o Abel dando sopa. Agora tem que trazer o CUCA de volta para desespero dos Haters.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 05 Mai 2017 10:51

kyo_spirit escreveu:Qual foi a justificativa pra demissão? Eliminação no Paulista?
Paulista??? quem liga???

Se ele ganha o Paulista e não ganha mais nada esse ano, seria fracasso do msm jeito!!!

Reforçara um elenco Campão Brasileiro com a segunda melhor campanha da história dos pontos corridos e em 5 meses de trabalho, ele conseguiu piorar o time em todos os aspectos, acabar com tudo q recebeu prontinho, de bandeja...

Mas se quer uma única justificativa: Incapacidade técnica!!!

Muito abaixo do q se espera de qq treinador com um elenco desse nível.

abs...

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 05 Mai 2017 10:54

A diretoria gasta 33 milhões num jogador que não consegue dominar uma bola e a culpa eh do técnico ?

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 05 Mai 2017 11:14

Acho q vcs foram muito duros c ele. Tinha q deixar o EB no clube pelo menos até o fim do ano p ele mostrar toda a sua capacidade
J Luc escreveu:Paulista??? quem liga???

Se ele ganha o Paulista e não ganha mais nada esse ano, seria fracasso do msm jeito!!!

Reforçara um elenco Campão Brasileiro com a segunda melhor campanha da história dos pontos corridos e em 5 meses de trabalho, ele conseguiu piorar o time em todos os aspectos, acabar com tudo q recebeu prontinho, de bandeja...

Mas se quer uma única justificativa: Incapacidade técnica!!!

Muito abaixo do q se espera de qq treinador com um elenco desse nível.

abs...
De quem é a primeira?

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 05 Mai 2017 11:22

Lobo Branco escreveu:A diretoria gasta 33 milhões num jogador que não consegue dominar uma bola e a culpa eh do técnico ?

O cara não consegue dominar a bola, como o Guerrero não conseguiu em seus 6 primeiros meses no Curintia, e seus 6 primeiros meses no Flamengo...

Mas não lembro do Guerrero está entre os 3 melhores jogadores sulamericano, desde sua chegada ao brasil, enquanto o Borja foi eleito entre os entre os 3 melhores do ano passado... Se já foi, manda um link aí, p q eu tenha certeza q estou errado.

abs...

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 05 Mai 2017 11:28

kyo_spirit escreveu:Acho q vcs foram muito duros c ele. Tinha q deixar o EB no clube pelo menos até o fim do ano p ele mostrar toda a sua capacidade

De quem é a primeira?

Se tem uma coisa q eu aprendi, é q quando torcedores rivais, pregam q não deveria ter mandado em bora, é pq realmente já passou de hora!!!

Oswaldo Oliveira, "não deveria ter mandado embora"... Marcelo Oliveira entrou e ganhou a CB...
Marcelo Oliveira, "foram injustos"... Cuca entrou e foi Campeao Brasileiro...
Eduardo Batista,"foram duros com ele"... download...

Só o cruzeiro ganhou nesse formato, um campeonato, com 1 ponto a mais q o Palmeiras do ano passado.

abs...

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 05 Mai 2017 11:31

J Luc escreveu:O cara não consegue dominar a bola, como o Guerrero não conseguiu em seus 6 primeiros meses no Curintia, e seus 6 primeiros meses no Flamengo...

Mas não lembro do Guerrero está entre os 3 melhores jogadores sulamericano, desde sua chegada ao brasil, enquanto o Borja foi eleito entre os entre os 3 melhores do ano passado... Se já foi, manda um link aí, p q eu tenha certeza q estou errado.

abs...
porra bicho, ai vc tá gozando com o pau dos outros, grandes merdas, borja hj é junto com hernane o centroavante menos decisivo do BR, não importa se um ja foi melhor da américa, do mundo e o outro artilheiro do brasileirão, não conseguem dominar uma bola.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 05 Mai 2017 11:32

Rsssss EB é ruim igual o pai. Eu queria ele no rival tipo um Ferguson kkkkkk

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 05 Mai 2017 11:35

J Luc escreveu:O cara não consegue dominar a bola, como o Guerrero não conseguiu em seus 6 primeiros meses no Curintia, e seus 6 primeiros meses no Flamengo...

abs...
O Borja jogou 4 jogos espetaculares na Libertadores ano passado, chegou e arrebentou. Mas antes disso ele era só um jogador de time pequeno colombiano q nunca tinha dado certo em lugar algum. Qd falei q era um mico gigante aquela recepção q fizeram pra ele no aeroporto acharam q eu tava tirando sarro mas não era....recepção daquela tinha q acontecer se tivessem contratado um Pirlo da vida

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 05 Mai 2017 11:49

Mano vcs querem q o Borja jogue mto enfiado sozinho no meio de 3 zagueiros. Vai fazer como?

Qdo vc tem um time montado, organizado, tendo sido campeão brasileiro e se reforçado, o q vc faz?
a) mantém o padrão tático e estilo de jogo e deixa q o time resolve pq já estão entrosados
b) muda tudo e transforma numa bagunça.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 05 Mai 2017 11:55

H.Wolowitz escreveu:porra bicho, ai vc tá gozando com o pau dos outros, grandes merdas, borja hj é junto com hernane o centroavante menos decisivo do BR, não importa se um ja foi melhor da américa, do mundo e o outro artilheiro do brasileirão, não conseguem dominar uma bola.

E vc tá sendo o típico imediatista, que acha q pq custou muito, tem q chegar destruindo kkkkk... Q não precisa de um período de adaptação... Que o mal treinamento da equipe não influencia... que todos os jogadores não passam por altos e baixos... e por aí vai... Lembro dos halters quando Jesus ficou 8 jogos sem marcar depois das Olimpíadas e nego falando merda kkkkkk

O q importa p imensa maioria dos palmeirenses é q o cara tem qualidades técnicas SIM, isso ele já provou até aq msm... ngm esquece de jogar futebol e tem todo um potencial p destruir no resto do ano...

Ou seja, nós q somos torcedores, estamos de boa, a preocupação sobre o desempenho dele, fica por conta dos halters kkkk... Aí deixo a pergunta: Foram os haters q pagaram por ele??? =))

abs...

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 05 Mai 2017 12:01

kyo_spirit escreveu:Acho q vcs foram muito duros c ele. Tinha q deixar o EB no clube pelo menos até o fim do ano p ele mostrar toda a sua capacidade

De quem é a primeira?
Acho que a primeira é do mesmo time que tem a melhor campanha da história da Libertadores.

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 05 Mai 2017 12:18

kyo_spirit escreveu:O Borja jogou 4 jogos espetaculares na Libertadores ano passado, chegou e arrebentou. Mas antes disso ele era só um jogador de time pequeno colombiano q nunca tinha dado certo em lugar algum. Qd falei q era um mico gigante aquela recepção q fizeram pra ele no aeroporto acharam q eu tava tirando sarro mas não era....recepção daquela tinha q acontecer se tivessem contratado um Pirlo da vida

Borja fez 37 gols o ano passado... destruiu lá fora!!!

Nós acompanhamos 4 jogos do cara, mas vc acha q quem contratou ele (Alexandre Mattos), não fez questão de saber de tudo???

Borja tem o apoio e o respeito da torcida, continuamos achando ele um puta atacante... e é só isso q importa! Já vimos os halters meter a ripa no Jesus "não é tudo isso", no Dudu "obrigado pelo chapéu" :D , no Moisés "jogador medíocre de time pequeno na croacia"... entre outros e esses caras deram o Brasileirão p gente. Não será diferente com o Borja, mas esperar q os halters reconheçam isso, tira a graça da entrega da manga kkkk

abs...

Responder