Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Andrezao
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 05 Mai 2016 10:23

kyo_spirit escreveu:Ish agora os modinhas vão pirar essa semana.

O corintiano vai lembrar das frases de alguns de nossos "torcedores" em maio de 2015:
Teve a clássica do Andrezão tbm aqui no tópico :D "Brasileirão 2015 somos um dos times q briga p não cair"
:rolleyes:
Modinha?
Vc que nao entente nada de futebol.
Tanto que não entende que perdemos justamente aonde críticavamos.
Cássio gordo. Yago abalado pelo doping. Insistir em Rodriguinho como cérebro do time. Não dar chances ao Marlone mesmo entrando bem em todos os jogos etc.
Acho até que o Tite está sendo preservado aqui.
A classica eu disse quando estava sendo anunciada a venda do RA do Jadson do Guerreiro do Gil etc.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 05 Mai 2016 10:33

Tite é muito bom em armar os times e no sistema tático, mas peca nessa insistência com certas peças, parece que tem medo de perder o grupo.

Cássio acho que treina todo dia pra espalmar a bola no pé do atacante, é incrível, ele nunca espalma pro lado ou pra fora, sempre é pra frente no pé do atacante, fora que está gordo e sai mal pra caralho do gol, se ainda não tivéssemos um melhor até vai, mas o Walter sempre entrou bem, inclusive fazendo uma partida excelente contra o Atlético MG ano passado, partida decisiva.

Lucca NUNCA fez uma boa partida começando de titular, faz uns golzinhos de sobra de bola como o de ontem. Tendo Marlone e Romero no banco é mta teimosia manter esse cara titular.

BH corre de calça jeans, Willians ou até Maycon são melhores.

Yago é inseguro, lento, além de ser horrível na saída de bola e do Balbuena ser mto perigoso nas bolas aéreas no ataque.

André deprimente na frente, mas até dou um desconto apesar de preferir o Luciano.

Porra Kyo, acho o Tite ótimo, não mandaria ele embora nem a pau, mas não da pra apoiar tudo que ele faz, em 2013 foi essa mesma merda por insistir em peças que não rendiam mais porra nenhuma.

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 05 Mai 2016 10:35

Os maiores erros que eu acho.
1- molhar a grama é bom às vezes quando o time está tranquilo fechado na defesa e jogando em contra ataques, ontem só atrapalhou pq quem jogou em contra ataque foi o Nacional todo contra ataque os zagueiros patinavam e caiam igual filme de comédia.
2- a estupida fumaça, atrasou o início e quebrou a pressão que a fiel faz no início da partida.ja tá na hora de acabar com espaço p TO.
3- a diretoria toda envolvida em escândalos de corrupção se preocupa mais em esconder os fatos do que dirigir o time.
4- o estádio construído com corrupção por corruptos. Isso só podia dar zica.
5- o Tite meio de salto alto se achando a última bolacha do pacote.
Imagem

Clube Pitbull
Contato:

Mensagem por Clube Pitbull » 05 Mai 2016 10:39

Ontem ficou na conta da teimosia do Tite, do André Cachaça e do Cassio. E na moral, por mais que esse bosta do Andre seja um " centro avante" tirar o Lucca e deixar o cachaça selou a derrota. E um time limitado como o corinthians o Romero ser banco não dá pra entender.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 05 Mai 2016 10:43

Debulho escreveu:Tite é muito bom em armar os times e no sistema tático, mas peca nessa insistência com certas peças, parece que tem medo de perder o grupo.

Cássio acho que treina todo dia pra espalmar a bola no pé do atacante, é incrível, ele nunca espalma pro lado ou pra fora, sempre é pra frente no pé do atacante, fora que está gordo e sai mal pra caralho do gol, se ainda não tivéssemos um melhor até vai, mas o Walter sempre entrou bem, inclusive fazendo uma partida excelente contra o Atlético MG ano passado, partida decisiva.

Lucca NUNCA fez uma boa partida começando de titular, faz uns golzinhos de sobra de bola como o de ontem. Tendo Marlone e Romero no banco é mta teimosia manter esse cara titular.

BH corre de calça jeans, Willians ou até Maycon são melhores.

Yago é inseguro, lento, além de ser horrível na saída de bola e do Balbuena ser mto perigoso nas bolas aéreas no ataque.

André deprimente na frente, mas até dou um desconto apesar de preferir o Luciano.

Porra Kyo, acho o Tite ótimo, não mandaria ele embora nem a pau, mas não da pra apoiar tudo que ele faz, em 2013 foi essa mesma merda por insistir em peças que não rendiam mais porra nenhuma.
Concordo mas destaco que o Tite é bom em time fechado jogando em contra ataques.
Precisando do resultado ele se perde.
Imagem

Roronnoa
Contato:

Mensagem por Roronnoa » 05 Mai 2016 10:48

Clube Pitbull escreveu:Ontem ficou na conta da teimosia do Tite, do André Cachaça e do Cassio. E na moral, por mais que esse bosta do Andre seja um " centro avante" tirar o Lucca e deixar o cachaça selou a derrota. E um time limitado como o corinthians o Romero ser banco não dá pra entender.

Se não me engano, esse mesmo Romero era horrível segundo alguns corintianos a algum tempo atrás....
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 05 Mai 2016 10:53

Templo Jiu Jitsu escreveu:Concordo.
Mas o Cassio tbm entregou duas vezes a rapadura!
Cassio foi mal mesmo. Concordo. Ele ta numa zica que pqp mano.
Espero que passe logo pra nois faturar o brasileiro.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 05 Mai 2016 10:57

Templo Jiu Jitsu escreveu:Ja vinha dizendo isso mas vou repetir, o que tem que se fazer agora é simples, dispensa o Tite urgentemente, contrata um assassino bom e manda assassinar o Elias e toda a familia dele, dispensa o Cassio, pois não salva mais o time só afunda, Danilo tem que ser dispensado tbm a idade chegou e ele não tem mais condições de jogar e pior ainda tem corinthiano que fica pedindo ele no jogo, esse Malcom pode ser negociado com qualquer time de ponta de vila pois é muito fraco esse garoto, Guerrero tbm pode juntar a malinha e ir embora, bom que a modinha que fica queimando o Vagner Love agora da uma segurada, Fagner e Fabio Santos tbm não precisam mais continuar no elenco, Renato Augusto tbm pode ir passear em outro lugar, arrumando outro meia pode levar o Jadson junto...A diretoria tem que renuncia tbm, muito fraca! Basicamente é isso, se quiser assassinar a familia de todos os jogadores tbm é válido essa opção, começando pelo Tite lógico, pois é extremamente burro e conivente com esses corpo mole!
Joguei na busca a data da eliminação do ano passado. E vejo essa pepita de ouro. Dae vc pensa se teria acontecido ISSO DAQUI Ó se seguissem o pensamento do bóia de maré ae:
Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 05 Mai 2016 11:09

Roronnoa escreveu:Se não me engano, esse mesmo Romero era horrível segundo alguns corintianos a algum tempo atrás....
Romero era triste de ruim. Mais evoluiu bastante, parece ter se adaptado ao time. Mais só com sequencia de jogo pra ter certeza.
Mais que ele vem entrando bem nos jogos, isso é fato.

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 05 Mai 2016 11:22

Acho que devia rolar um amistoso em Corinthias e Palmeiras valendo o bi mundial.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 05 Mai 2016 11:38

Esse ano Corinthians briga pra não cair.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 05 Mai 2016 11:48

kyo_spirit escreveu:Joguei na busca a data da eliminação do ano passado. E vejo essa pepita de ouro. Dae vc pensa se teria acontecido ISSO DAQUI Ó se seguissem o pensamento do bóia de maré ae:
Imagem
Onde eu disse isso AGORA???
Vc é muito Lover Kyo. E naquela eliminação os caras andaram em campo. COntinua com o olho fechado pro Tite.
Repito, mostra ai onde falei pra desmanchar nosso elenco agora...

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por DOSTRY » 05 Mai 2016 12:00

Templo Jiu Jitsu escreveu: 3 campeão brasileiro
3 da copa do brasil
1 libertadores
2 mundiais
no minimo uns 20 paulistas em finais.

Realmente trememos muito.
1 libertadores e 2 mundiais????

Ué?!?!??

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 05 Mai 2016 12:54

gkizi escreveu: Lucca e Bruno Henrique tão merecendo banco já faz tempo. Pra posição do Lucca tem Marquinhos Gabriel, Romero e Marlone. Pra do BH é mais difícil, pois só temos Cristian e Willians. Eu jogaria com o Willians, que pode não saber sair jogando, mas marca muito mais que o BH. Elias não tá jogando NADA, parece foi embora junto com o time do ano passado. Com o André eu já perdi a paciência, mas vai fazer o que se o time não tem outro centroavante? Eu considero o elenco do Corinthians muito bom (com um centroavante de nível talvez seja o melhor do Brasil), mas o Tite esse ano ainda não conseguiu fazer o time jogar bem. Talvez seja a hora de tentar algo taticamente diferente.
Concordo.

Nosso time ainda é cru, está fraco. E o agravante é que não temos mais uma defesa minimamente dominante pra segurar as pontas. Uma defesa bem arrumada e protegida não tomaria os gols de ontem com aquela facilidade.

Quanto a jogadores, pontualmente falando: é hora de dar uma solução definitiva pra cabeça de área. BH não está funcionando e nosso elenco é muito raso na posição. Cássio pode sim pegar um banco, acho que vai ser bom pra ele ficar esperto e também pra prestigiar o grande goleiro que é o Walter. Balbuena tem que entrar.

Do meio pra frente, temos boas opções, elenco está ficando até inchado. Aqui acho que quem mais ter de ser cobrado é o Tite, pois peças nós temos. Falta uma tática pra tirar o melhor delas. Eu confio no homem.

"Ah, mas agora é fácil falar"

Eu não fiquei pedindo alterações antes e não é agora que vou ser engenheiro de obra pronta. Ascoisas tem um "timing" pra acontecer, e ninguém garante que alterações fariam muito efeito ontem. Agora é hora propícia pra mudar peças, treinar, e refazer o foco.

O time foi desmanchado e quartas de final já seria muito lucro pra esse primeiro semestre.

Fomos eliminados por quem tinha mais TIME.

VAI CORINTHIANS

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re: RE: Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 05 Mai 2016 12:54

DOSTRY escreveu:1 libertadores e 2 mundiais????

Ué?!?!??
Campeão Nacional do País sede mestre.

Responder