Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
okocha
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por okocha » 28 Abr 2017 12:35

Hahaha questão do Barrios não é técnica, é física, ele perde muitos jogos por não ter condições de entrar em campo.

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 28 Abr 2017 15:55

É muita vontade de falar merda pra dizer que o cara revidar uma agressão ou se defender de uma agressão iminente é a mesma coisa que iniciar uma agressão.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 28 Abr 2017 16:59

Guilherme Wolverine escreveu:Infelizmente J Luc os torcedores so tem esse tipo de mentalidade quando acontece com o seu time (não estou falando de você falo de forma geral).

O São Paulo teve problemas com o Tigres lá, entraram na porrada aqui depois que os caras tiraram sangue do nariz do Lucas e os caras nem voltar para o segundo tempo voltaram. No outro dia estavam todas as torcidas criticando e tirando sarro do São Paulo, falando que o time ganhou o título "roubado".

A mentalidade que a gente cobra da CBF e dos dirigentes a própria torcida não tem.

Torcedor até vai lá, o problema foi a mídia fazendo disso o ponto mais importante, ignorando que o time tava vencendo e que eles estavam sendo violentos e desleais. Depois ninguém entende o motivo da Conmebol deitar e rolar em cima dos times brasileiros(que sustentam as competições dela).Felipe Melo tem toda a razão nesse caso.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 29 Abr 2017 10:05

jowmichel escreveu:no ponto de ser punido é sim, não é no que você acredita que é a verdade, a verdade é que não existe espaço para agressão no futebol, se revidou ou não, se é iminente, se iniciou ou terminou, quem ta falando merda é vc seu animal, agrediu tem que ser punido, se os dois saem no soco la os dois mereciam ser punidos também, sem contar que tudo isso se iniciou com as palavras do felipe melo, pq vc acha que foram direto pra cima dele? se fosse ao contrário, o felipe melo fosse pra cima do cara e o cara acertasse um soco nele, duvido que vc estaria com esse discursinho ai..

e outra.. o fágner revidou a agressão do Cueva, Cueva que começou dando cabeçada.. eai o fagner ta certo?? pra cada caso vocês criam um critério, racinha nojenta viu, ficam nesse mundinho paralelo, criam suas regras, seus titulos kkkkk eterna piada
Primeiro, animal deve ser sua mãe que te colocou no mundo. Eu não te xinguei, então não venha aqui me ofender feito um babaca.
Apenas disse que você estava falando merda ao dizer que todo tipo de agressão é igual.
Não comentei porcaria nenhuma de lance entre Fagner e Cueva.
Apenas disse que é burrice querer dizer que o jogador que reage a uma agressão deve ser penalizado da mesma forma que aquele que iniciou a agressão e provocou a briga.
Mas eu não vou perder meu tempo discutindo com você, que deve ser apenas mais um imbecil que usa a internet para sair ofendendo os outros e descontando as frustrações da vida.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Mai 2017 12:09

Siga o líder!

Não, pera...
Tapirus terrestris

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 01 Mai 2017 13:42

jowmichel escreveu:Não ofendi a vagabunda dá sua mãe não FDP.. frustado eh vc animal, qnto vcs fizeram na ponte??????? Kkkkkkkkkk chupaaaaaaaaaaaaaaaaaa igual sua mulher me chupaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Bicho, já chutaram a bunda desse clone, né???

Não eh possível q depois disso, esse maldito clone, vai ficar barulhando...

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 01 Mai 2017 14:08

Tem florista brilhoso (clone) que ja saiu da linha faz tempo... Acorda ai moderação. .. Ja ficou feio apelar pro lado pessoal... Por isso que da até preguiça de discutir futebol com gente assim... Sem educação alguma sem respeito e apelativa...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 01 Mai 2017 14:27

jowmichel escreveu:no ponto de ser punido é sim, não é no que você acredita que é a verdade, a verdade é que não existe espaço para agressão no futebol, se revidou ou não, se é iminente, se iniciou ou terminou, quem ta falando merda é vc seu animal, agrediu tem que ser punido, se os dois saem no soco la os dois mereciam ser punidos também, sem contar que tudo isso se iniciou com as palavras do felipe melo, pq vc acha que foram direto pra cima dele? se fosse ao contrário, o felipe melo fosse pra cima do cara e o cara acertasse um soco nele, duvido que vc estaria com esse discursinho ai

e outra.. o fágner revidou a agressão do Cueva, Cueva que começou dando cabeçada.. eai o fagner ta certo?? pra cada caso vocês criam um critério, racinha nojenta viu, ficam nesse mundinho paralelo, criam suas regras, seus titulos kkkkk eterna piada
Fagner revidou? Jogador mais sujo do futebol brasileiro, tem até compilação das covardias desse verme! Agredir por trás é a maior covardia que um homem pode cometer, se bem que jogando no time que ele joga esse tipo de atitude já tem que ser esperada mesmo.
Editado pela última vez por Chaves Antifa em 01 Mai 2017 14:32, em um total de 1 vez.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Mai 2017 15:16

J Luc escreveu:Bicho, já chutaram a bunda desse clone, né???

Não eh possível q depois disso, esse maldito clone, vai ficar barulhando...
Também acho inadmissível um verme desses ainda não ter sido banido.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 01 Mai 2017 18:55

café c/ leite escreveu:Eu sinto vergonha por esses caras que perdem a linha por causa de rivalidade futebolística.

Isso deve ser um moleque de 12, 13 anos, pagando de machão na net, falando uns absurdos desse p qq um q não conhece, por conta de futebol.

Homem respeita homem... o cara nao consegue atacar os argumentos, parte p esse tipo de apelação.

Tem que banir, banir o próximo clone, e ir banindo até ficar adulto e respeitar homem...

Abs...

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 02 Mai 2017 13:42

Urso_Verde escreveu:Sim!
Duvido que se qualquer um de nós agir da mesma forma no tópico do Flamengo o moderador Snickt tomaria providências.

f...parcialidade até em tópico de futebol !!!
Ursinho, fica calmo... tem nada de parcialidade não. O que acontece é que diferentemente de alguns, eu não fico toda hora entrando nos tópicos dos times rivais. :bleh:

Fora isso, poucos moderadores frequentam a subseção de futebol, ninguém tinha visto o ocorrido ainda.... tão logo vc falou comigo, eu ia levar o assunto pra moderação, mas antes mesmo de eu entrar no grupo já estavam comentando sobre o fato pq alguém fez a denúncia.

Como está descrito lá nas regras dessa subseção, aqui vamos ser mais tolerantes, pq uma provocaçãozinha faz parte da graça dessa brincadeira, e até uma troca de "elogios", desde que seja sutil, tb passa.

Mas tb não pode perder a linha geral e chutar o balde! Tudo tem limite.

Vale repetir: Sentiram que alguém tá perdendo a linha? Aperta o botãozinho da denúncia, não tem como a gente ver tudo. Se não rolar punição ou advertência é pq no entendimento da maioria dos moderadores ainda está na margem de tolerância... na hora que a maioria perceber que excedeu o limite, tomaremos as medidas cabíveis.

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 02 Mai 2017 14:11

J Luc escreveu:Isso deve ser um moleque de 12, 13 anos, pagando de machão na net, falando uns absurdos desse p qq um q não conhece, por conta de futebol.

Homem respeita homem... o cara nao consegue atacar os argumentos, parte p esse tipo de apelação.

Tem que banir, banir o próximo clone, e ir banindo até ficar adulto e respeitar homem...

Abs...
Pode crer, falta de respeito.

Tem q banir até o Palmares ganhar um Mundial.

Fique com Deus e não pegue ar.

Abs.
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 02 Mai 2017 21:12

Rasec13 escreveu:Pode crer, falta de respeito.

Tem q banir até o Palmares ganhar um Mundial.

Fique com Deus e não pegue ar.

Abs.

Ou até o curintia pagar a Arena Movediça kkkkkkk

Abs...

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 02 Mai 2017 22:55

Urso_Verde escreveu:Pó o Cova não fez nada pra ser punido.
A Modereança do BJJ ta parecendo a Comenbol, o cara apanha e ainda e suspenso, como o Felipe Melo.
Valeu Urso.
Eu já larguei de mão, nem repondi mais.
Coloquei na lista de ignorados e pronto.
Não voj ficar discutindo com troll e nem poluir o tópico.
O foda é que a gente tenta discutir numa boa e o cara vem ofendendo.
Mas deixa pra lá.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 03 Mai 2017 11:36

Neto não cansa de apanhar, war Felipe Melo!

phpBB [video]
Painho nos enganou..

Responder