Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
J Luc
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por J Luc » 27 Abr 2017 11:39

Guilherme Wolverine escreveu:Mas a questão não é nem se ele estava errado agora, a questão é que a probabilidade dele pegar um gancho bem grande, agravado pelo que falou antes, é bem alta.

Se fosse no Brasil não dava nada com a CBF, mas a Conmebol é totalmente Anti times brasileiros.

O q é uma merda p gente, pq todos nós somos brasileiros... Ontem foi o Palmeiras, amanhã é outro clube e por aí vai.

abs...

zico
Contato:

Mensagem por zico » 27 Abr 2017 12:00

Guilherme Wolverine escreveu:O Calleri ano passado apanhou e se não me engano pegou 4 jogos, é foda, mas infelizmente a CBF caga para os clubes brasileiros e por consequência a Conmebol caga pra gente tbm.

O que aconteceu ontem, a parte de terem fechado os portões, era caso de impedir o time de jogar campeonatos sulamericanos por pelo menos 2 temporadas.
O Berrio não fez nada demais e pegou 3 jogos nesse ano, ridículo.

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 27 Abr 2017 12:09

Professor Ludovico escreveu:Acho que foi 10x8 o cara claramente abandonou a luta e ficou pedindo para o arbitro intervir... :)) :)) :))
Lembrou muito o Spider contra o Forrest Griffin andando pra trás e batendo kkkkkkkkkkkk

Eu daria 10x8 só no caso do knockdown, mas não rolou...

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 27 Abr 2017 12:14

Vicente escreveu:Avanti Palestra, Verdão 3x2 Penarol, Felipe Melo 10x9 Matias Mier :-J :2handed: :gunthug:

Imagem

Imagem

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 27 Abr 2017 13:42

Nicuri escreveu:Ele vai ser punido pq quer queira ou não ele deu um soco na fussa do desavizado la.
De boa, coloca o thiago santos e segue o jogo. Não adianta chorar o leite derramado.
Oque não pode é palmeirense ficar contra o cara, deixa isso para as outras torcidas.
O cara falou merda na entrevista e isso da o direito de agredi-lo? Não.
Ele fez certo, se sentiu acuado e desceu o braço mesmo.
O Palmeiras jogou bola, tomou um vareio no 1 tempo, nem por isso saiu distribuindo socos.
Foi para o vestiario se reorganizou e ganhou o jogo.
Os caras foram mau perdedores.
Que porra de ficar contra.
É provável que ele ganhe um bandeirão da torcida e tudo mais.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 27 Abr 2017 14:16

O que o Penharol fez era pra ficar fora de competições sul americanas por 10 anos

mas meu palpite é que vai no maximo ser eliminado da libertadores (se ja nao foi) ou pegar uns jogos sem torcida

o felipe melo pega uns 5 jogos

comembol é um lixo

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 27 Abr 2017 14:54

Não duvido q a Conmebol puna o Penarol com uma exclusão (igual ao Boca naquele jogo contra o River), até pq o Penarol não vai conseguir se classificar mesmo.

E puna tb o Felipe Melo por uns 3 jogos.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Abr 2017 17:39

fellipesl escreveu:Não duvido q a Conmebol puna o Penarol com uma exclusão (igual ao Boca naquele jogo contra o River), até pq o Penarol não vai conseguir se classificar mesmo.

E puna tb o Felipe Melo por uns 3 jogos.

Também acredito que a punição deve ser esta. Torço que ele só pegue 2 jogos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

zico
Contato:

Mensagem por zico » 27 Abr 2017 18:38

Os uruguaios sempre foram assim, não sabem perder, e como jogador brasileiro na sua maioria correm de briga, sempre apanham, ontem pelo menos o Palmeiras foi cheio de seguranças preparados pra não apanharem.
phpBB [video]

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 27 Abr 2017 20:08

zico escreveu:Os uruguaios sempre foram assim, não sabem perder, e como jogador brasileiro na sua maioria correm de briga, sempre apanham, ontem pelo menos o Palmeiras foi cheio de seguranças preparados pra não apanharem.
phpBB [video]
Não é por nada não, mas deu raiva ver esse jogo.
A minha razão diz que o certo é sair fora, e não entrar na pilha de bandido mal perdedor.
Mas minha emoção acha q os jogadores brasileiros tem q fazer q nem o Felipe mesmo... soca a mão nesses fdp e delimita uma linha, pra deixarem de folgar. Bateu, arregaçou.
Tudo bem q a bosta do Conmebol sempre alivia pra eles, e tenta foder com os times brasileiros.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 27 Abr 2017 21:12

Blue Ocean escreveu:Não é por nada não, mas deu raiva ver esse jogo.
A minha razão diz que o certo é sair fora, e não entrar na pilha de bandido mal perdedor.
Mas minha emoção acha q os jogadores brasileiros tem q fazer q nem o Felipe mesmo... soca a mão nesses fdp e delimita uma linha, pra deixarem de folgar. Bateu, arregaçou.
Tudo bem q a bosta do Conmebol sempre alivia pra eles, e tenta foder com os times brasileiros.

Isso cara... Porra, ontem foi o Palmeiras, amanhã será qq outro time brasileiro.

Porra, nunca vi um time brasileiro partir p briga com os caras aq no Brasil, todos os clubes garantem segurança, p qq visitante sulamericano. Aí os caras fazem isso lá, trancaram o portão!!! Isso eh coisa de bandido, desrespeito com o ser humano, com o brasileiro, tipo: seus macacos frouxos, vamos meter a porrada em vcs!!!

Ainda tem halters aq, falando mal do FM por ter dado o soco... rsrss...

Os caras da Fox Rádio, mandaram a real hoje, alguns até agradeceram o FM kkkk... foi engraçado!!!

Certo eh q se todo time brasileiro, tomasse a postura do Palmeiras de meter seguranças a mais, e não afinar na porrada, uma hora acabava!!!! Esses filhos da puta!

Abs

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 28 Abr 2017 10:14

Ja não sei mais se o Felipe Melo vai ser suspenso.

https://youtube.com/watch?v=VckTiIVojKM
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 28 Abr 2017 10:36

Nicuri escreveu:Ja não sei mais se o Felipe Melo vai ser suspenso.

https://youtube.com/watch?v=VckTiIVojKM

Muito bom, ainda acho que ele vai tomar alguns jogos, mas essas imagens reforçam ainda mais a tese de legítima defesa. Deveremos contar com ele para o mata-mata.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 28 Abr 2017 12:03

jowmichel escreveu:agressão é agressão, só p ver o critério de vocês, se for assim o Fagner revidiu o Cueva também, agora o Fagner vocês massacram.. vão tudo tomar no cu
Reapareceu gambazinho, tinha sumido.
A diferença é gritante entre os dois casos, se o Fagner não bate no cueva ele não iria tomar soco na cara. Ja no caso do Felipe ele bem provavelmente ia tomar umas bifas.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 28 Abr 2017 12:31

phpBB [video]

Oi putas. Ainda estão sem sentir falta do Barrios?

Chorem
Mais.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder