Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
zico
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por zico » 25 Abr 2017 12:37

Parece que depois de um ano atípico de 2016 o Palmeiras está voltando a ser o bom e velho Palmeiras que todos conhecem :lol:

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 25 Abr 2017 13:07

Td muito bom td muito bonito.
Muito torcedor de time que nao ganha nada aqui, cara comemorou o ultimo titulo a quase 10 anos e ta aqui.
Outros comemoram classificação no paulista depois de uma pipocada na copa do brasil, que vale muito mais.
Lembrando que o inter ta na serie b e a Ponte na serie A.
Mais vamos falar de Palmeiras agora amigos palestrinos.

Jogo duro contra o Penarol, time dos caras vai bater mais um pouco e catimbar mais 70 min de jogo.
Não acredito que vão partir pra cima, o time dos caras é muito ruim.
Tomara que o juiz tenha peito pra manter o controle do jogo, e de os acrescimos que forem necessarios.
Se o time não pipocar igual em campinas da para sair de la com vitoria.
Entraria com:
Prass, Fabiano, Mina, Vitor hugo, Ze roberto, Felipe Melo,Tche Tche, Guerra, Keno, Guedes, Bigode.
Fabiano tem que jogar pq o time dos caras é alto.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Abr 2017 15:31

Nicuri escreveu:Td muito bom td muito bonito.
Muito torcedor de time que nao ganha nada aqui, cara comemorou o ultimo titulo a quase 10 anos e ta aqui.
Outros comemoram classificação no paulista depois de uma pipocada na copa do brasil, que vale muito mais.
Lembrando que o inter ta na serie b e a Ponte na serie A.
Mais vamos falar de Palmeiras agora amigos palestrinos.

Jogo duro contra o Penarol, time dos caras vai bater mais um pouco e catimbar mais 70 min de jogo.
Não acredito que vão partir pra cima, o time dos caras é muito ruim.
Tomara que o juiz tenha peito pra manter o controle do jogo, e de os acrescimos que forem necessarios.
Se o time não pipocar igual em campinas da para sair de la com vitoria.
Entraria com:
Prass, Fabiano, Mina, Vitor hugo, Ze roberto, Felipe Melo,Tche Tche, Guerra, Keno, Guedes, Bigode.
Fabiano tem que jogar pq o time dos caras é alto.
Tche Tche tem que pegar um banco estilo o que o Dudu pegou ano passado e voltou melhor.
tá dando não. tá se achando demais. toque de lado e marcação frouxa demais!
a escalação melhor seria:
Prass, Fabiano, Mina, Vitão, Michel Bastos; Thiago Santos, Felipe Melo e Guerra; Keno, Guedes e Bigode.
Time alto, forte na marcação, veloz no ataque e o Michel na lateral prende pelo menos dois dos caras na lateral direita defensiva deles.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 25 Abr 2017 16:37

Sabia que tinha ocorrido pelo menos 14 penaltis no sábado. Estava tudo muito estranho mesmo.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 25 Abr 2017 18:04

Kabeça Grande BJJ escreveu:Tche Tche tem que pegar um banco estilo o que o Dudu pegou ano passado e voltou melhor.
tá dando não. tá se achando demais. toque de lado e marcação frouxa demais!
a escalação melhor seria:
Prass, Fabiano, Mina, Vitão, Michel Bastos; Thiago Santos, Felipe Melo e Guerra; Keno, Guedes e Bigode.
Time alto, forte na marcação, veloz no ataque e o Michel na lateral prende pelo menos dois dos caras na lateral direita defensiva deles.
Eu colocaria o Jean no meio e manteria o Borja, ele tem que tirar essa zica.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 25 Abr 2017 18:07

RFAbdo escreveu:Sabia que tinha ocorrido pelo menos 14 penaltis no sábado. Estava tudo muito estranho mesmo.
Que viagem mano! Nada a ver.

Eu contei 17!
Tapirus terrestris

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 25 Abr 2017 18:25

Keirrison colombiano tá jogando bem ?

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 25 Abr 2017 18:31

jowmichel escreveu:Lembrando que o Inter tem Mundial, parmera e ponte????????o
O palmeiras jogou com a ponte 2017, o xurica com o inter de 2005?

Seja mais inteligente no seu comentario, se nao for pedir muito.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Abr 2017 19:15

Tico_Bahiano escreveu:Eu colocaria o Jean no meio e manteria o Borja, ele tem que tirar essa zica.
Ele entrando no segundo tempo pega a defesa cansada da correria do trio de ataque e tira a zica.
Sobre o Jean, colocaria o Thiago que é muito bom no jogo aéreo e o Melo tbm é. Teríamos dois volantes altos, mas um deles sabe jogar muito bem (o FM).
Mas com qq escalação o EB tem obrigação de fazer esse time jogar bem e trazer no mínimo um empate (ideal mesmo é vitória).
o time do penarol é ruim e o nosso elenco é gd. te vira, filho do nelsim.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 25 Abr 2017 20:52

Ué Cadê o Nile?
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 25 Abr 2017 20:56

Andrezao escreveu:Ué Cadê o Nile?
Tá suspenso.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 25 Abr 2017 21:03

Urso_Verde escreveu:Falou o time do cheirinho, eliminado por Cabanas e CIA :)) :)) :)) :))

Só por curiosidade eu vi meu time ganhar 3 brasileiros indo nos jogos e no estadio, se 87 e do Xpot você viu seu time ganhar quantos mesmo????
Ah não vale contar historia de quando você usava fralda :)) :)) :))

Chola mais chola time do cheilinho....
Eu já falei mil vezes que título se ganha no campo e se comemora nas ruas e não num tribunal ou com um Fax.

Esse título já foi comemorado e muito a 30 anos atrás parando o Brasil, diferente dos seus ganhos com um Fax que ng nem abriu uma cerveja pra comemorar :lol:
Imagem

zico
Contato:

Mensagem por zico » 25 Abr 2017 22:38

Urso_Verde escreveu:Hum :-? a relevância e capa de jornal e presença de torcedor na rua? :-?

Imagem

Imagem

Percebe como você e incoerente? :lol: :lol: :lol:

Mas Relax...como já disse, seu bisavó deve ter ido lá no Maraca dar uma forcinha pro Verdão :lol: :lol: :lol:
:(( :(( :((

Foi nada, o meu saudoso avô era apaixonado por futebol, frequentador assíduo do Maracanã nessa época e nunca falou uma vírgula dessa competição mequetrefe :lol:

Uma coisa que não entendo é pq ganhar de um time italiano cheio de caipirinha na cabeça o torna campeão mundial :rolleyes:

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 25 Abr 2017 22:46

Só na Gazeta Esportiva o Palmeiras é campeão do mundo. Kkkkkkkkkkkkkk. Que piada.

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 26 Abr 2017 01:26

Coerência? Ninguém reconhece isso como mundial e vc fala em coerência? Vai ver se o Fluminense fica mendigando para reconhecerem a Taça Rio de 1952 como mundial. Pensa bem, eu falei o FLUMINENSE. Vcs vivem no mundo da lua com essa história que Copa Rio é mundial. 51 é pinga. Mas vocês adoram passar vergonha insistindo com isso. Quando o Palmeiras ganhou a Libertadores em 1999 ninguém falava que o time tentaria o Bi Mundial. Nem a própria torcida do Palmeiras.

O problema. O que deixou vocês tão neuróticos e inventando que taça rio é mundial é que vocês tomaram no cu contra o Manchester. deve ser complicado ver os rivais ganhando o título que vocês nunca ganharam. Mas pensa pelo lado bom, o mundial vocês ainda podem ganhar um dia e acabar com a piada. Enquanto isso, todo mundo vai continuar morrendo de rir com a taça caninha 51.

Responder