Club de Regatas Vasco da Gama
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
kkkk Vasco é muita zuera, imagina o maluco todo feliz indo buscar grana e voltar com uma divida 5x maior kkkk
Tapirus terrestris
são uns ingratusJackmAtAll escreveu: ↑27 Abr 2018 01:13kkkk Vasco é muita zuera, imagina o maluco todo feliz indo buscar grana e voltar com uma divida 5x maior kkkk
vão ver toda a burrice que fizeram ao tirar o eumito da presidência , só o eumito é capaz de governar aquilo ali
eles não entendem que eumito e vasco são uma coisa só ,muitas vzs se confundem(eumito é o vasco?ou o vasco é o eumito?) já se tornaram uma simbiose , um não pode viver sem o outro.
dito isso acredito que arrependidos vão votar no eumito nas proximas eleicoes e ele conserta esse vasco cambaleante.
Riascos está muito mal, realmente não dá mais para ele. O Paulão qualquer um é melhor que ele, até aquele rapaz da base que começou o ano. Aliás, tem um zagueiro aqui do bairro dá pelada de quarta feira que é melhor que o Paulão. Em suma, é isso ai galera, é o que nós temos para hoje, o que passar disso é sorte. Fora os problemas financeiros, e mais, e mais, e mais. Tudo o que eu torço é para que o Vasco não vire uma Portuguesa futuramente.
Pior que se ganhar do Cruzeiro embola a porra toda.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Sim! Vasco está com 2 pontos e o Cruzeiro com 5. Se o Vasco ganhar do Cruzeiro e o Racing também vencer, fica tudo pra última rodada, que é quando Cruzeiro e Racing se enfrentam.
Particularmente, não acredito nesse milagre. O time é muito ruim e incapaz de gerar qualquer esperança em mim.
Estrategicamente seria uma besteira.Celão escreveu: ↑27 Abr 2018 15:01Sim! Vasco está com 2 pontos e o Cruzeiro com 5. Se o Vasco ganhar do Cruzeiro e o Racing também vencer, fica tudo pra última rodada, que é quando Cruzeiro e Racing se enfrentam.
Particularmente, não acredito nesse milagre. O time é muito ruim e incapaz de gerar qualquer esperança em mim.
Passar se fase pra quê? Só vai prolongar a eliminação certa.
Tem que se concentrar no camp. brasileiro e quem sabe tentar beliscar a Sulamiranda.
Celão escreveu: ↑27 Abr 2018 15:01Sim! Vasco está com 2 pontos e o Cruzeiro com 5. Se o Vasco ganhar do Cruzeiro e o Racing também vencer, fica tudo pra última rodada, que é quando Cruzeiro e Racing se enfrentam.

-
- Contato:
Haja marquise
-
- Contato:
Essa diretoria e uma vergonha... não tem um plano que seja pra levantar o clube... assim fica difícil.... o time e uma vergonha e vendem o melhor jogador do elenco... tempos sombrios pra nossa caravela
Coitado do vasquinho, não adiantou torcer
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Blue Ocean
- Contato:
Orochimaru escreveu: ↑02 Mai 2018 23:01Essa diretoria e uma vergonha... não tem um plano que seja pra levantar o clube... assim fica difícil.... o time e uma vergonha e vendem o melhor jogador do elenco... tempos sombrios pra nossa caravela

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
choro e livre.kkkk
-
- Contato:
Agr q me toquei q essa é a 3 goleada q o vasco sofre só nessa libertadores...
J. Wilsterman
Racing
Cruzeiro
J. Wilsterman
Racing
Cruzeiro
-
- Contato:
Vasco precisa urgente de pelo menos 3 atacantes de verdade... mandem embora
Riasco
Rios
Kelvin (não faz gol)
2 zagueiros de nível médio da serie B (são melhores que os de hoje com certeza)
Um lateral esquerdo esse Henrique não pode ser titular.
sugestão de reforço
Diego Ivo, zagueiro do Paysandu
Riasco
Rios
Kelvin (não faz gol)
2 zagueiros de nível médio da serie B (são melhores que os de hoje com certeza)
Um lateral esquerdo esse Henrique não pode ser titular.
sugestão de reforço
Diego Ivo, zagueiro do Paysandu