Club de Regatas Vasco da Gama
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
Pior q o inter tinha pedido o Paulão de volta...pqp....pra fazer merda prefiro q seja a base q pode evoluir com os erros....
Wellington não rompe os ligamentos pqp!!!
Wellington não rompe os ligamentos pqp!!!
O reconhecido mérito do Zé Ricardo é o fato dele conseguir arrumar a zaga. Só que o time é tão ruim, mas tão ruim, que ele tá se perdendo tentando inventar.
Liguei no jogo ontem e tava uns 20 ou 25 min do 1º tempo. O Racing já tinha perdido um pênalti e o Vasco tava melhor. Aquela ruindade do Wagner perdeu um gol ele e o goleiro. O cara conseguiu errar a bola! As melhores chances eram do Vasco naquele momento do jogo. Se tivesse feito um ou dois, daria confiança ao time. Mas os caras são muito incompetentes. Resumindo o Vasco: um ataque que não sabe atacar e uma defesa que não sabe defender.
Liguei no jogo ontem e tava uns 20 ou 25 min do 1º tempo. O Racing já tinha perdido um pênalti e o Vasco tava melhor. Aquela ruindade do Wagner perdeu um gol ele e o goleiro. O cara conseguiu errar a bola! As melhores chances eram do Vasco naquele momento do jogo. Se tivesse feito um ou dois, daria confiança ao time. Mas os caras são muito incompetentes. Resumindo o Vasco: um ataque que não sabe atacar e uma defesa que não sabe defender.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Por isso celão é tão fora da casinha e torce para o Neyfasto, é torcedor do vasco. 

Tapirus terrestris
- semchinelo
- Contato:
Infelizmente aconteceu o esperado. Time do Vasco é muito limitado e o Racing no El Cilindro é muito forte. Vasco foi presa fácil, e poderia ser muito pior.
ZR foi dar de professor pardal ontem e mexeu a estrutura do time. Zaga nem vou mais comentar. Henrique é uma rodovia da porra. Evander ainda nem fez 20 anos e já tá jogando de pijama. Depois faz beicinho quando fica na reserva. Não temos um CA matador, o que fode e muito nosso ataque. Nosso time só tem um acima da média: Martin Silva
Agora complicou muito pro Vasco. O jogo que não deveria perder era contra La U pra ter ainda alguma chance na frente. Agora não dá mais pra lamentar
ZR foi dar de professor pardal ontem e mexeu a estrutura do time. Zaga nem vou mais comentar. Henrique é uma rodovia da porra. Evander ainda nem fez 20 anos e já tá jogando de pijama. Depois faz beicinho quando fica na reserva. Não temos um CA matador, o que fode e muito nosso ataque. Nosso time só tem um acima da média: Martin Silva
Agora complicou muito pro Vasco. O jogo que não deveria perder era contra La U pra ter ainda alguma chance na frente. Agora não dá mais pra lamentar
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
JackmAtAll escreveu: ↑20 Abr 2018 14:16Por isso celão é tão fora da casinha e torce para o Neyfasto, é torcedor do vasco.![]()

E vc que é flamenguista e torcedor do CR24!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vi esse lance e a primeira reação for rir muito, maluco furou a bola na pequena área!Celão escreveu: ↑20 Abr 2018 14:04O reconhecido mérito do Zé Ricardo é o fato dele conseguir arrumar a zaga. Só que o time é tão ruim, mas tão ruim, que ele tá se perdendo tentando inventar.
Realmente o Vasco estava melhor no começo achei até q sairia na frente no placar.
Olha o Paulão, que regularidade! Não deixa de falhar nunca!
Si vis pacem, para bellum

DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador

DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador
- semchinelo
- Contato:
Paulão é uma desgraça completa. E parece que o ZR já escolheu seu novo Rafael Vaz. Por que não tenta o Ricardo de novo? Ele não teve mais chances... A justificativa do Zé pra não usar mais ele foi ridícula: queria zagueiros altos, mas continuamos sofrendo com jogadas aéreas!! O que mostra que Paulão e Erazo são dois merdas. Ricardo apesar de baixo e lento, tem boa saída de bola e bom posicionamento. É titular nessa zaga. A zaga atual poderia ser Ricardo e Werley (até o Breno voltar). Vasco tá negociando com o São Paulo pra trazer de volta o preguiçoso Diego Souza e emprestar o Evander soneca, mas ao invés do DS, tentaria a troca por empréstimo pelo Anderson Martins, que tá encostado lá. Só sei que Paulão e Erazo não dá mais.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
olha essa diretoria
ja vendeu o paulinho por miseros 20 milhoes sendo que o vasco só tem direito a 65% disso
aí queriam trocar o evander pelo diego souza
mano fica dificil acompanhar o vasco
time ja é fraco, é dificil revelar jogador e quando revela ele vai embora assim rapido e barato
aí pega esse dinheiro e contrata um pacotao com um empresario do esquema, em um monte de xepa que fica enconstado ganhando uma fortuna de salario
ja vendeu o paulinho por miseros 20 milhoes sendo que o vasco só tem direito a 65% disso
time ja é fraco, é dificil revelar jogador e quando revela ele vai embora assim rapido e barato
aí pega esse dinheiro e contrata um pacotao com um empresario do esquema, em um monte de xepa que fica enconstado ganhando uma fortuna de salario
-
- Contato:
Essa diretoria está com padrão Eurico de qualidade...
-
- Contato:
Míseros 20 milhões de euros???Buda escreveu: ↑25 Abr 2018 15:48olha essa diretoria
Q isso, buda! Venderam muito bem. Valor muito acima do mercado.
Vjr, até eu q sou flamenguista, concordo q foi uma bizarrice.
20 milhoes de euros pelo paulinho tá excelente. Ainda foi p time mediano. Se for revendido mais tarde, vasco ganha de novo.
Também acho que, para as condições atuais do Vasco, não foi mal vendido. Não tem como segurar, fazer contraproposta, aumentar multa... nada! O que é ruim é que a gente não consegue manter um time minimamente competitivo. O Douglas, que era o melhor do time no ano passado, também saiu assim. Hj tá encostado no Girona. Enfim... até que tenhamos uma vida financeira saudável, se é que um dia teremos, as coisas podem mudar.
Resta saber o que vão fazer agora com essa grana e com a grana da venda do Coutinho para o Barça.
Resta saber o que vão fazer agora com essa grana e com a grana da venda do Coutinho para o Barça.
a grana ja esta toda comprometida pra pagar divida
ou seja, nao serviu pra porra nenhuma
mais uma revelação que perdemos para pagar dividas
ou seja, nao serviu pra porra nenhuma
mais uma revelação que perdemos para pagar dividas
- Professor Ludovico
- Contato:
Nem bem a grana entrou no cofre do Vasco e a Ferj já deu jeito de sangrar o Vasco.
Na última quarta-feira, Alexandre Campello recebeu torcedores de mídias sociais em São Januário. E no papo divulgado pelo perfil "@newscolina" no Twitter, o presidente do Vasco relatou com bom humor um episódio, no mínimo, curioso: ao ir à Ferj para buscar a premiação de R$ 1,5 milhão pelo segundo lugar no Campeonato Carioca, descobriu uma dívida da gestão anterior com a federação de R$ 6 milhões. Resultado: negociou para só R$ 500 mil ficarem retidos e salvou R$ 1 milhão.
- Fui na Ferj pegar a premiação pela segunda colocação no Carioca, R$1,5 milhão, chegando lá o Rubens (Lopes, presidente) disse que o dinheiro ficou retido porque o clube tinha uma dívida de R$6 milhões. Resumo: Fui pegar 1, voltei devendo 5 milhões. Era melhor nem ter ido (risos).
O Vasco vive dificuldades financeiras e tem dívidas com o elenco e funcionários desde o ano passado. Em seus primeiros meses como presidente, Campello já precisou lidar com dívidas da Light e da Cedae, que chegou a mandar uma equipe a São Januário para cortar o fornecimento de água. A tendência é que o clube ganhe fôlego com a venda de Paulinho ao Bayer Leverkusen, da Alemanha, por 20 milhões de euros (cerca de R$ 85 milhões). O Vasco tem direito a 65% do valor.
Na última quarta-feira, Alexandre Campello recebeu torcedores de mídias sociais em São Januário. E no papo divulgado pelo perfil "@newscolina" no Twitter, o presidente do Vasco relatou com bom humor um episódio, no mínimo, curioso: ao ir à Ferj para buscar a premiação de R$ 1,5 milhão pelo segundo lugar no Campeonato Carioca, descobriu uma dívida da gestão anterior com a federação de R$ 6 milhões. Resultado: negociou para só R$ 500 mil ficarem retidos e salvou R$ 1 milhão.
- Fui na Ferj pegar a premiação pela segunda colocação no Carioca, R$1,5 milhão, chegando lá o Rubens (Lopes, presidente) disse que o dinheiro ficou retido porque o clube tinha uma dívida de R$6 milhões. Resumo: Fui pegar 1, voltei devendo 5 milhões. Era melhor nem ter ido (risos).
O Vasco vive dificuldades financeiras e tem dívidas com o elenco e funcionários desde o ano passado. Em seus primeiros meses como presidente, Campello já precisou lidar com dívidas da Light e da Cedae, que chegou a mandar uma equipe a São Januário para cortar o fornecimento de água. A tendência é que o clube ganhe fôlego com a venda de Paulinho ao Bayer Leverkusen, da Alemanha, por 20 milhões de euros (cerca de R$ 85 milhões). O Vasco tem direito a 65% do valor.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
E o vasco conseguiu ser eliminado faltando duas rodadas.kkkkk