Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Veterano
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Veterano » 20 Abr 2018 12:47

Pior q o inter tinha pedido o Paulão de volta...pqp....pra fazer merda prefiro q seja a base q pode evoluir com os erros....
Wellington não rompe os ligamentos pqp!!!

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 20 Abr 2018 14:04

O reconhecido mérito do Zé Ricardo é o fato dele conseguir arrumar a zaga. Só que o time é tão ruim, mas tão ruim, que ele tá se perdendo tentando inventar.

Liguei no jogo ontem e tava uns 20 ou 25 min do 1º tempo. O Racing já tinha perdido um pênalti e o Vasco tava melhor. Aquela ruindade do Wagner perdeu um gol ele e o goleiro. O cara conseguiu errar a bola! As melhores chances eram do Vasco naquele momento do jogo. Se tivesse feito um ou dois, daria confiança ao time. Mas os caras são muito incompetentes. Resumindo o Vasco: um ataque que não sabe atacar e uma defesa que não sabe defender.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 20 Abr 2018 14:16

Por isso celão é tão fora da casinha e torce para o Neyfasto, é torcedor do vasco. :-?
Tapirus terrestris

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 20 Abr 2018 14:55

Infelizmente aconteceu o esperado. Time do Vasco é muito limitado e o Racing no El Cilindro é muito forte. Vasco foi presa fácil, e poderia ser muito pior.
ZR foi dar de professor pardal ontem e mexeu a estrutura do time. Zaga nem vou mais comentar. Henrique é uma rodovia da porra. Evander ainda nem fez 20 anos e já tá jogando de pijama. Depois faz beicinho quando fica na reserva. Não temos um CA matador, o que fode e muito nosso ataque. Nosso time só tem um acima da média: Martin Silva

Agora complicou muito pro Vasco. O jogo que não deveria perder era contra La U pra ter ainda alguma chance na frente. Agora não dá mais pra lamentar
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 20 Abr 2018 15:00

JackmAtAll escreveu:
20 Abr 2018 14:16
Por isso celão é tão fora da casinha e torce para o Neyfasto, é torcedor do vasco. :-?
:-? :-? :-? :-?

E vc que é flamenguista e torcedor do CR24! :D

leofla

Mensagem por leofla » 20 Abr 2018 15:12

Celão escreveu:
20 Abr 2018 14:04
O reconhecido mérito do Zé Ricardo é o fato dele conseguir arrumar a zaga. Só que o time é tão ruim, mas tão ruim, que ele tá se perdendo tentando inventar.

Liguei no jogo ontem e tava uns 20 ou 25 min do 1º tempo. O Racing já tinha perdido um pênalti e o Vasco tava melhor. Aquela ruindade do Wagner perdeu um gol ele e o goleiro. O cara conseguiu errar a bola! As melhores chances eram do Vasco naquele momento do jogo. Se tivesse feito um ou dois, daria confiança ao time. Mas os caras são muito incompetentes. Resumindo o Vasco: um ataque que não sabe atacar e uma defesa que não sabe defender.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vi esse lance e a primeira reação for rir muito, maluco furou a bola na pequena área!

Realmente o Vasco estava melhor no começo achei até q sairia na frente no placar.

AndrewJJ
Contato:

Mensagem por AndrewJJ » 22 Abr 2018 20:21

Olha o Paulão, que regularidade! Não deixa de falhar nunca!
Si vis pacem, para bellum

Imagem

DEVGRU TEAM SIX

PTC - Partido Tonyano Conservador

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 24 Abr 2018 10:20

Paulão é uma desgraça completa. E parece que o ZR já escolheu seu novo Rafael Vaz. Por que não tenta o Ricardo de novo? Ele não teve mais chances... A justificativa do Zé pra não usar mais ele foi ridícula: queria zagueiros altos, mas continuamos sofrendo com jogadas aéreas!! O que mostra que Paulão e Erazo são dois merdas. Ricardo apesar de baixo e lento, tem boa saída de bola e bom posicionamento. É titular nessa zaga. A zaga atual poderia ser Ricardo e Werley (até o Breno voltar). Vasco tá negociando com o São Paulo pra trazer de volta o preguiçoso Diego Souza e emprestar o Evander soneca, mas ao invés do DS, tentaria a troca por empréstimo pelo Anderson Martins, que tá encostado lá. Só sei que Paulão e Erazo não dá mais.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 25 Abr 2018 15:48

olha essa diretoria
ja vendeu o paulinho por miseros 20 milhoes sendo que o vasco só tem direito a 65% disso
aí queriam trocar o evander pelo diego souza
mano fica dificil acompanhar o vasco
time ja é fraco, é dificil revelar jogador e quando revela ele vai embora assim rapido e barato
aí pega esse dinheiro e contrata um pacotao com um empresario do esquema, em um monte de xepa que fica enconstado ganhando uma fortuna de salario

Orochimaru
Contato:

Mensagem por Orochimaru » 25 Abr 2018 19:21

Essa diretoria está com padrão Eurico de qualidade...

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 26 Abr 2018 01:17

Buda escreveu:
25 Abr 2018 15:48
olha essa diretoria
ja vendeu o paulinho por miseros 20 milhoes sendo que o vasco só tem direito a 65% disso
aí queriam trocar o evander pelo diego souza
mano fica dificil acompanhar o vasco
time ja é fraco, é dificil revelar jogador e quando revela ele vai embora assim rapido e barato
aí pega esse dinheiro e contrata um pacotao com um empresario do esquema, em um monte de xepa que fica enconstado ganhando uma fortuna de salario
Míseros 20 milhões de euros???
Q isso, buda! Venderam muito bem. Valor muito acima do mercado.

Vjr, até eu q sou flamenguista, concordo q foi uma bizarrice.

20 milhoes de euros pelo paulinho tá excelente. Ainda foi p time mediano. Se for revendido mais tarde, vasco ganha de novo.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 26 Abr 2018 08:16

Também acho que, para as condições atuais do Vasco, não foi mal vendido. Não tem como segurar, fazer contraproposta, aumentar multa... nada! O que é ruim é que a gente não consegue manter um time minimamente competitivo. O Douglas, que era o melhor do time no ano passado, também saiu assim. Hj tá encostado no Girona. Enfim... até que tenhamos uma vida financeira saudável, se é que um dia teremos, as coisas podem mudar.

Resta saber o que vão fazer agora com essa grana e com a grana da venda do Coutinho para o Barça.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 26 Abr 2018 12:03

a grana ja esta toda comprometida pra pagar divida
ou seja, nao serviu pra porra nenhuma
mais uma revelação que perdemos para pagar dividas

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Abr 2018 18:49

Nem bem a grana entrou no cofre do Vasco e a Ferj já deu jeito de sangrar o Vasco.

Na última quarta-feira, Alexandre Campello recebeu torcedores de mídias sociais em São Januário. E no papo divulgado pelo perfil "@newscolina" no Twitter, o presidente do Vasco relatou com bom humor um episódio, no mínimo, curioso: ao ir à Ferj para buscar a premiação de R$ 1,5 milhão pelo segundo lugar no Campeonato Carioca, descobriu uma dívida da gestão anterior com a federação de R$ 6 milhões. Resultado: negociou para só R$ 500 mil ficarem retidos e salvou R$ 1 milhão.

- Fui na Ferj pegar a premiação pela segunda colocação no Carioca, R$1,5 milhão, chegando lá o Rubens (Lopes, presidente) disse que o dinheiro ficou retido porque o clube tinha uma dívida de R$6 milhões. Resumo: Fui pegar 1, voltei devendo 5 milhões. Era melhor nem ter ido (risos).

O Vasco vive dificuldades financeiras e tem dívidas com o elenco e funcionários desde o ano passado. Em seus primeiros meses como presidente, Campello já precisou lidar com dívidas da Light e da Cedae, que chegou a mandar uma equipe a São Januário para cortar o fornecimento de água. A tendência é que o clube ganhe fôlego com a venda de Paulinho ao Bayer Leverkusen, da Alemanha, por 20 milhões de euros (cerca de R$ 85 milhões). O Vasco tem direito a 65% do valor.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 27 Abr 2018 00:42

E o vasco conseguiu ser eliminado faltando duas rodadas.kkkkk

Responder