Brasileirão 2019

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por Michael Scofield » 09 Set 2019 21:33

Professor Ludovico escreveu:
09 Set 2019 18:53
Outra cagada foi o pênalti marcado para o Náutico, só que este não tinha VAR.
kyo_spirit escreveu:
09 Set 2019 20:36
Não tinha o VAR mas tinha o Vuaden pra fazer merda rssss

Esse jogo foi sensacional. Nova edição da Batalha dos Aflitos.

Eu ia postar no tópico da Série B. Só tava esperando o último resultado pra confirmar todos os acessos. Mas vi agora q o Polentude tá goleando e deve confirmar a última vaga.

phpBB [video]

Enfim, pelo jeito o Náutico não jogou nada e levou pros pênaltis no abafa. Paysandu teve altas chances pra ampliar a vantagem q tinha.

Agora, o acesso do Náutico é merecido pq fizeram a melhor campanha da primeira fase e por causa tbm dessa torcida dos caras.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 10 Set 2019 14:46

A queda esse ano vai ter consequências financeiras pesadas.

phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Set 2019 16:40

Paulo J. escreveu:
10 Set 2019 14:46
A queda esse ano vai ter consequências financeiras pesadas.

phpBB [video]
Vai ser um prejuízo tão grande para estes times cheios de medalhões ganhando uma grana alta onerando muito a folha de pagamento que vai causar um caos enorme nos clubes grandes rebaixados. Acho que é capaz de levarem anos para voltar para a série A.
Prevejo os times do Rio (Vasco/Fluminense e Botafogo) caminhando para o mesmo destino de América e Bangu.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 10 Set 2019 17:32

Professor Ludovico escreveu:
10 Set 2019 16:40
Vai ser um prejuízo tão grande para estes times cheios de medalhões ganhando uma grana alta onerando muito a folha de pagamento que vai causar um caos enorme nos clubes grandes rebaixados. Acho que é capaz de levarem anos para voltar para a série A.
Prevejo os times do Rio (Vasco/Fluminense e Botafogo) caminhando para o mesmo destino de América e Bangu.
Vasco acho que ainda se segura, pois a torcida é muito grande(principalmente Norte e Nordeste). Veja que ele tá nessa decadência a quase vinte anos. Agora Botafogo e Fluminense é complicado. Eles dependem demais de estarem na elite de cima e não tem torcida grande como o Vasco.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Set 2019 20:23

Paulo J. escreveu:
10 Set 2019 17:32
Vasco acho que ainda se segura, pois a torcida é muito grande(principalmente Norte e Nordeste). Veja que ele tá nessa decadência a quase vinte anos. Agora Botafogo e Fluminense é complicado. Eles dependem demais de estarem na elite de cima e não tem torcida grande como o Vasco.
Sim. Para o Vasco não é muito difícil se reerguer. Basta um presidente honesto que ame o clube como o Paulo Nobre e uma gestão profissional e coerente.
Torcida que é o mais importante eles tem. O problema para qualquer clube são os presidentes ladrões que montam um esquema corrupto e fodem com qualquer clube. Já aconteceu várias vezes em muitos clubes e aos poucos vão afundando os times em dívidas.
Contratações superfaturadas, vendas abaixo do preço rendendo grana por fora, contratações com salários fora da realidade de jogadores velhos e com tempo de contrato longo. Tudo isso arrebenta com qualquer time de futebol.

A situação de muitos times no Brasil é crítica. Cruzeiro, Vasco, Fluminense, Botafogo, Inter.
Quando se tem uma folha alta e começa a atrasar salários e as receitas já foram todas antecipadas e com muitos jogadores entrando na justiça para receber os atrasados começa a se instalar o caos.

Aqui em Santa Catarina temos um clube nesta situação, prestes a fechar as portas. (Figueirense)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 11 Set 2019 11:14

O maior problema do Vasco é arrumar um presidente que não tenha medo de fazer o que precisa ser feito, como aconteceu com o Flamengo em 2013. O Vasco tem condições de estar no bolo dos maiores, mas todo presidente que assume deixa o clube mais endividado por causa do medo de cair.
Flamengo

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 14 Set 2019 21:17

O Santos, se quiser algo no campeonato.
Vai ter que fazer valer o mando de campo.

02º Turno.

Santos vs Palmeiras.
Santos vs Flamengo.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 15 Set 2019 12:37

Inter com time todo reserva surrando o Galo no Horto
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 15 Set 2019 19:46

Imagem :bleh:

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 15 Set 2019 19:57

gus77 escreveu:
15 Set 2019 19:46
Imagem :bleh:
Mestre Gansini colocou tanto efeito nessa bola que se tivésse mais uns 3 goleiros não pegavam, a bola girava para todos os lados ao mesmo tempo, parecia que tinha sido lançada direto do acelador de partículas, gênio! ^:)^
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 16 Set 2019 11:52

Campeonato é longo e vai ter muitas oscilações ainda. Porém, os jogos serão quase que de 4 em 4 dias, portanto o tecnico q conseguir extrair o melhor do elenco, e times com melhores opções nos bancos para rodízios, mudanças táticas, perda de jogadores por lesões ou suspensões é o que vai definir os resultados para essa reta final
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 16 Set 2019 11:55

Latino escreveu:
11 Set 2019 11:14
O maior problema do Vasco é arrumar um presidente que não tenha medo de fazer o que precisa ser feito, como aconteceu com o Flamengo em 2013. O Vasco tem condições de estar no bolo dos maiores, mas todo presidente que assume deixa o clube mais endividado por causa do medo de cair.
Difícil é ter um bom grupo pra gerir o futebol e contar com a compreensão dos torcedores para ter a paciencia necessaria para o periodo de ajustes. Com a gente, demorou uns 5 anos para começar as boas contratações. Aguentariam 5 anos de zoação passivamente? Nós aguentamos 7, por incompetencia do Bandeira no futebol, que atrasou dois anos de possibilidades reais de conquistas, e até agora temos grandes chances, mas ainda não é realidade.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 19 Set 2019 10:25

...

Gostei dessa mudança do calendário.
Essa final da Copa do Brasil em Setembro, veio em boa hora.

Imagina um cenário tem complicado.

Internacional, tem que vir com tudo no Brasileiro, pelo título e pela vaga da Libertadores.
Corinhtians, se perder na Sul-Americana, a mesma coisa, brigar pelo título e pela vaga da Libertadores.
São Paulo, já está nessa toada há algum tempo.

Sem falar em Flamengo, Palmeiras e Santos.

Opa.
Seis vagas.

Mas, espera.
E o Grêmio, se perder pro Flamengo, tem seis concorrente á sua frente pela Libertadores.
Pro Grêmio essa semifinal de Libertadores será de vida ou morte, para esse e para o outro ano.

Bahia está a frente, mas, não sei se incomoda.
O Atlético MG, tá na briga também.

Serão três meses, bem disputado no campeonato.

...

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 21 Set 2019 21:26

Santos amassando o Grêmio, o time gaúcho não consegue respirar. Galhardo, lateral direito do Grêmio, como sempre, horrível!

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 21 Set 2019 21:27

Juíz fraquíssimo! Deixando de dar falta para ambos os lados. Querendo deixar o jogo rolar quando é falta.
Editado pela última vez por Dekkers em 21 Set 2019 21:29, em um total de 1 vez.

Responder