Inter rebaixado - Definitivo
Re: Inter rebaixado - Definitivo
Que filho da puta esse cara. Perdeu a oportunidade de ficar calado. Que caia esse time e amargue na B.
Aqui em POA tem radialistas falando que o inter vai tentar melar o campeonato. Que o jurídico colorado tem documentos que dá como certa a irregularidade do Vitor Ramos, mas que o principal seria não jogar a ultima rodada. Entende o inter que se o campeonato terminar a ação no STJD perde a força.
"Se tem alguém que zoou ela foi a genética" Martins, Ale (Tópico mítico do bjjf).

- ricardo SPFC
- Contato:
Já não gostava desse time após 2006 e 2010 na libertadores, mas a declaração deste lixo ,me faz torcer p que esse time caia
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
-
- Aprendiz
- Contato:
O cara é homem forte do Inter, sabe a dor que foi perder um dos maiores ídolos da história do clube num desastre aéreo e me fala uma merda dessas... um tremendo imbecil, não tem outra expressão.

Eu tava torcendo para o Inter escapar, para o Sport descer. Mas depois dessa, mesmo eu torcerei pela vitória do Sport contra o Figueira.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Fernando Carvalho conseguindo fazer o inter ser odiado por todos, parabéns.
De resto, mesmo sendo gremista, teve um ano que fomos rebaixados e subimos num "tapetão". Então, tem um pedaço de teto que é vidro.
Mas 2005 foi na guerra memo. Hombridade.
De resto, podiam imunizar a chape do rebaixamento por 3 anos e proibir os morangos de subir! só acho!
De resto, mesmo sendo gremista, teve um ano que fomos rebaixados e subimos num "tapetão". Então, tem um pedaço de teto que é vidro.
De resto, podiam imunizar a chape do rebaixamento por 3 anos e proibir os morangos de subir! só acho!
.'.

- Katagatame
- Contato:
Que papelão do Inter. Era um time que eu até nutria alguma simpatia, mas passou dos limites na hora do desespero, vide o apelo pro tapetão e essas declarações surreais do Fernando Carvalho.
Inclusive parece que vão entrar hoje com ação no STJD para melar o campeonato. Claramente esperaram o resultado de Vitoria x Coritiba pra ver se valeria a pena se queimar à toa. Pelo menos a torcida do inter em sua grande maioria não esta apoiando essa canalhice da diretoria.
Inclusive parece que vão entrar hoje com ação no STJD para melar o campeonato. Claramente esperaram o resultado de Vitoria x Coritiba pra ver se valeria a pena se queimar à toa. Pelo menos a torcida do inter em sua grande maioria não esta apoiando essa canalhice da diretoria.
No tatame entra quem quer, mas só permanece quem pode.
- H.Wolowitz
- Contato:
Porra, não foi a legenda, vou ver se consigo copiar
Editado pela última vez por H.Wolowitz em 01 Dez 2016 12:00, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Sou colorado e tava comentando com meu pai, se é pra ser rebaixado, que seja rebaixado com honra, não apelando pra STJD e outros
e essa declaração, puta que pariu...
e sobre o clube ser prejudicado, o Lisca ganhou uma semana a mais para tentar dar um minimo padrão tático para a equipe...
e essa declaração, puta que pariu...
e sobre o clube ser prejudicado, o Lisca ganhou uma semana a mais para tentar dar um minimo padrão tático para a equipe...
Na verdade tapetão é quando vc muda a regra durante o campeonato ou ao final dele, aquele ano o regulamento foi que subiriam 12 clubes, certamente para beneficiar nosso tricolor, mas não entramos na justiça muito menos puxamos o tapete de ninguém pra subir...Issão escreveu:Fernando Carvalho conseguindo fazer o inter ser odiado por todos, parabéns.

mas que belo momento para isso
agora com fonte
Inter ingressa no STJD e alega escalação irregular de Victor Ramos
Colorado diz que tem provas sobre escalação irregular do jogador do Vitória
http://globoesporte.globo.com/rs/futebo ... esportecom
agora com fonte
Inter ingressa no STJD e alega escalação irregular de Victor Ramos
Colorado diz que tem provas sobre escalação irregular do jogador do Vitória
http://globoesporte.globo.com/rs/futebo ... esportecom
- Katagatame
- Contato:
Olha o timing dos caras pra entrar no tapetão...vergonha alheia news
No tatame entra quem quer, mas só permanece quem pode.
Nunca na história desse país um time mereceu tanto o rebaixamento.
Antigo Nick: Zer0