Mas com essas cobranças no canto alto, nem botando os dois da pra pegar. Os chutadores é q tem q melhorar, não me lembro qual foi a última vez q o Corinthians ganhou uma disputa por pênaltis.cardonelli escreveu:esse cassio pra penaltys é um merda tb..
se precisar na libertadores tem que por o walter.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Vi veri veniversum vivus vici
Cássio tomou 2 frangos
O Jogo mostrou que Guilherme e Alan nao podem começar jogando na quarta.
André desencantou,Romero merece ser titular. No Uruguai tem que ter mais um volante no lugar do Rodriguinho e deixando o Elias na armação.pq de volante ele tá deixando um buraco na defesa.
Cassio tá em má fase tá meio pesado. O Audax estudou isso é bateu todos os pênaltis no alto onde um goleiro pesado não consegue chegar.
Walter merece oportunidade.
André desencantou,Romero merece ser titular. No Uruguai tem que ter mais um volante no lugar do Rodriguinho e deixando o Elias na armação.pq de volante ele tá deixando um buraco na defesa.
Cassio tá em má fase tá meio pesado. O Audax estudou isso é bateu todos os pênaltis no alto onde um goleiro pesado não consegue chegar.
Walter merece oportunidade.

Black Belt under Fabio Gurgel
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Sei não tenho impressão que também estudaram que o Cassio joga adiantado e ficaram chutando de fora.
Tapirus terrestris
Cássio está gordo e sem tempo de bola
- Blue Ocean
- Contato:
Ué?!?!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- cardonelli
- Contato:
bom, não caimos de 4 pelo menos.....igual uns ai..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- zé das couves
- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
O fato de se tornarem um time q não é ameaça pa ninguém fez os bambis perderem a noção do ridículo mesmo kkkkkkkk
GRAÇAS A DEUS o Tite mantém sua filosofia e não escuta os cornetas. Pros da turma do amemdoim q falaram de "falha" do Cássio nessa semi: por favor, fiquem longe das arquibancadas da Arena, vcs só atrapalham o time.
GRAÇAS A DEUS o Tite mantém sua filosofia e não escuta os cornetas. Pros da turma do amemdoim q falaram de "falha" do Cássio nessa semi: por favor, fiquem longe das arquibancadas da Arena, vcs só atrapalham o time.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Má fase,hoje nem falhou mas tá sem sorte. Típico de má fase.kyo_spirit escreveu:O fato de se tornarem um time q não é ameaça pa ninguém fez os bambis perderem a noção do ridículo mesmo kkkkkkkk
Já teve umas 3 decisões q ele não pega um pênalti.

Black Belt under Fabio Gurgel
Pedra santana
Nile escreveu:Prevejo os pipoqueiros perdendo para o time do Vampeta, para não enfrentar o Santos ou Verdão na final
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKKKKKKKK eu já tinha cantando esta pedra ontem. Na hora da onça beber agua este time vai peidar bonito. na hora de decidir bate a tremedeira. na liberta só vão passar do primeiro adversário.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Vamos processar o Audax por tirarem a nossa exclusividade do Verdão no nosso salão de festas.
Nos vingaremos na final.
Nos vingaremos na final.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".