Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25945
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por JackmAtAll » 05 Set 2020 01:10

https://www.espn.com.br/video/clip/_/id/7384780

Eita a coisa foi pior ainda, esse presidente havia prometido para ele que deixaria sair e ele mesmo disse que já planejava isso.

Belo de um fdp esse bartolomeu.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
El Capo
Mensagens: 1431
Registrado em: 01 Out 2014 16:59
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por El Capo » 05 Set 2020 03:18

Messi parece que está mais magro. Deve tá fazendo que nem o CR7 e perdendo peso voluntariamente a cada temporada devido a idade
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7910
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Montfort » 05 Set 2020 08:27

Vai sair do Barcelona com no máximo mais 2 boas temporadas, depois inevitavelmente a idade vai dar as cartas. Eu chuto 2 temporadas +- na Premier e mais 2 nos EUA antes da aposentadoria.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por terroso » 06 Set 2020 09:05

Próxima temporada o GOAT vai assistir de camarote o RM ser campeão da liga e copa. Mais um ano perdido.

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4436
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Germer » 11 Set 2020 00:21

codematrixbr escreveu:
10 Set 2020 21:12
Acho que o problema esta na zaga e nos goleiros não, eu lembro de um goleiro muito bom da Argentina mas só, não lembro do resto
goleiro eu tenho certeza... olha o que o goleiro deles fez na última copa no jogo contra a croácia, numa partida que até então estava 0x0 com a argentina jogando bem... terminou 3x0 pra croácia... numa copa, pra um time que carrega o peso de uma argentina, e ainda por cima numa equipe cheia de problemas, de intrigas e desconfiança geral?? aquilo fode com o psicológico de uma maneira bem séria...

e em relação a zaga... não é possível que não tinham nada menos ruim que o otamendi... otamendi como titular numa COPA DO MUNDO (!!!) é sinal bem evidente dos problemas que a argentina enfrenta, e a falta de um comando técnico que impusesse respeito foi um durante a copa
Ded escreveu:
10 Set 2020 21:19
É incrível mesmo, formaram ótimos jogadores ao longo dos anos

De tal forma, que mesmo sem ganhar nada a, praticamente 30 anos, ainda é considerada uma seleção grande e que impõe um certo respeito
semchinelo escreveu:
10 Set 2020 22:32
É justamente isso a qual me referia. Produzem talentos, mas quando chega à seleção, os caras parecem que jogam como se fosse na pelada de clube social. Eu comecei a acompanhar a partir da geração de Batigol, Crespo, Riquelme, Ortega, e aquela geração, embora nunca ganhou nada, metia muito medo. Esse ciclo atual os adversários conseguem jogar sem medo nenhum contra eles.
eu me lembro de eu vendo jogo dessa argentina de riquelme, crespo, veron e cia (faz tempo isso, lá pra 2001,2002) e e já pensava: não adianta, são amarelões... e eu tava certo mesmo...

deem uma olhada nas escalações desde a copa de 94 até 2010... 94 saindo nas oitavas pra potência romena; 98 nas quartas pra holanda num lance em que o bergkamp resolveu apelar (essa talvez seja a única desclassificação que dá pra relevar); 2002 sai na fase grupos... Kkkk; 2006 contra alemanha, o ayala, nas quartas, na disputa de penalidade, bate um pênalti ridículo e 2010 tomam uma surra dos alemães por 4 x 0...

sei lá... não dá pra entender... não dá pra entender direito algumas coisas sobre a seleção argentina

ps: trouxe pro tópico do messi pra não desvirtuar o do c.ronaldo

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8888
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por adauto_mma » 11 Set 2020 00:39

Discordo quanto ao goleiro e a defesa serem culpados pelo jejum, a Argentina não vence nada devido as estrelas (parte ofensiva), veja que de 2014 pra cá foram três decisões e nenhum gol tomado no tempo normal, se Messi, Di Maria, Aguero e Cia tivessem feito um único e mísero gol durante os 90 minutos, teriam levado ao menos um título, mas os "artilheiros" simplesmente pipocam zeraram nessas três decisões, aí fica difícil.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5901
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por codematrixbr » 11 Set 2020 01:56

adauto_mma escreveu:
11 Set 2020 00:39
Discordo quanto ao goleiro e a defesa serem culpados pelo jejum, a Argentina não vence nada devido as estrelas (parte ofensiva), veja que de 2014 pra cá foram três decisões e nenhum gol tomado no tempo normal, se Messi, Di Maria, Aguero e Cia tivessem feito um único e mísero gol durante os 90 minutos, teriam levado ao menos um título, mas os "artilheiros" simplesmente pipocam zeraram nessas três decisões, aí fica difícil.
O gol que o higuain perdeu na final foi foda, ali a Argentina perdeu o jogo ! Mas é que não lembro mesmo de um zagueiro e goleiro bom da Argentina só lembro do goycocheya acho, mas tinha time da Argentina muito fera, Riquelme cannigia batistuta Ortega já me fizeram muita raiva, simeoni batia muito tá doido, mas tinha vontade de jogar!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1782
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Vinci » 11 Set 2020 09:42

codematrixbr escreveu:
11 Set 2020 01:56
O gol que o higuain perdeu na final foi foda, ali a Argentina perdeu o jogo ! Mas é que não lembro mesmo de um zagueiro e goleiro bom da Argentina só lembro do goycocheya acho, mas tinha time da Argentina muito fera, Riquelme cannigia batistuta Ortega já me fizeram muita raiva, simeoni batia muito tá doido, mas tinha vontade de jogar!
Messi perdeu um gol claro na cara também.

Higuain tem o melhor empresário do mundo.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12415
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por semchinelo » 11 Set 2020 09:45

Germer escreveu:
11 Set 2020 00:21
goleiro eu tenho certeza... olha o que o goleiro deles fez na última copa no jogo contra a croácia, numa partida que até então estava 0x0 com a argentina jogando bem... terminou 3x0 pra croácia... numa copa, pra um time que carrega o peso de uma argentina, e ainda por cima numa equipe cheia de problemas, de intrigas e desconfiança geral?? aquilo fode com o psicológico de uma maneira bem séria...

e em relação a zaga... não é possível que não tinham nada menos ruim que o otamendi... otamendi como titular numa COPA DO MUNDO (!!!) é sinal bem evidente dos problemas que a argentina enfrenta, e a falta de um comando técnico que impusesse respeito foi um durante a copa





eu me lembro de eu vendo jogo dessa argentina de riquelme, crespo, veron e cia (faz tempo isso, lá pra 2001,2002) e e já pensava: não adianta, são amarelões... e eu tava certo mesmo...

deem uma olhada nas escalações desde a copa de 94 até 2010... 94 saindo nas oitavas pra potência romena; 98 nas quartas pra holanda num lance em que o bergkamp resolveu apelar (essa talvez seja a única desclassificação que dá pra relevar); 2002 sai na fase grupos... Kkkk; 2006 contra alemanha, o ayala, nas quartas, na disputa de penalidade, bate um pênalti ridículo e 2010 tomam uma surra dos alemães por 4 x 0...

sei lá... não dá pra entender... não dá pra entender direito algumas coisas sobre a seleção argentina

ps: trouxe pro tópico do messi pra não desvirtuar o do c.ronaldo
Olha os convocados da Copa de 2018:

Imagem

A zaga era bizarra. Minha memória anda fraca, mas não lembro agora se o Kannemann na época não foi convocado por lesão ou por opção, mas na época estava jogando pra caralho, mas seria melhor que essa bizarrice aí. Quem caralhos coloca Rojo e Otamendi como titulares em uma Copa do Mundo? Agora olha o time como um todo... Acham mesmo que iam ganhar alguma coisa?
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25945
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por JackmAtAll » 11 Set 2020 09:58

Seleção de 2018 argentina era uma merda, mas de 2014 tinha Di maria e Mascherano voando e o técnico fez um sistema de jogo com as peças.

Argentina a partir da segunda fase só tomou gol na final e na prorrogação e enfrentando adversários fortes.

Essa de zaga e goleiro fracos não cola não.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5901
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por codematrixbr » 11 Set 2020 10:21

JackmAtAll escreveu:
11 Set 2020 09:58
Seleção de 2018 argentina era uma merda, mas de 2014 tinha Di maria e Mascherano voando e o técnico fez um sistema de jogo com as peças.

Argentina a partir da segunda fase só tomou gol na final e na prorrogação e enfrentando adversários fortes.

Essa de zaga e goleiro fracos não cola não.
Mas o mascherano não jogava era de volante na seleção ?
Do ataque eu lembro bem desde de Maradona e só jogador bom, menos o higuain até hoje não entendo como algum clube disputa um cara desses !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8888
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por adauto_mma » 11 Set 2020 10:26

JackmAtAll escreveu:
11 Set 2020 09:58
Seleção de 2018 argentina era uma merda, mas de 2014 tinha Di maria e Mascherano voando e o técnico fez um sistema de jogo com as peças.

Argentina a partir da segunda fase só tomou gol na final e na prorrogação e enfrentando adversários fortes.

Essa de zaga e goleiro fracos não cola não.
Exatamente, nas duas finais perdidas para o Chile, a zaga ficou zerada no tempo normal, mas as estrelas não conseguiram fazer um mísero gol.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8888
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por adauto_mma » 11 Set 2020 10:31

codematrixbr escreveu:
11 Set 2020 10:21
Mas o mascherano não jogava era de volante na seleção ?
Do ataque eu lembro bem desde de Maradona e só jogador bom, menos o higuain até hoje não entendo como algum clube disputa um cara desses !
O sistema defensivo em 2014 era muito sólido, pegaram Suíça nas oitavas, Bélgica nas quartas, Holanda nas semis e Alemanha na final e não tomaram nenhum gol dentro dos 90 minutos, foram tomar gol somente esgotados na prorrogação contra a máquina Alemã, ou seja, bastava 1 golzinho no tempo normal para levarem a Copa, lembro do Ruimguaín e Messi perderem gols sozinhos contra o Neuer.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4436
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Germer » 11 Set 2020 12:53

De qualquer forma, a seleção Argentina é historicamente fracassada... Eles desfrutam de um respeito que vem de um passado cada vez mais distante. A diferença deles pra um Uruguai ou Inglaterra, é um Maradona e um gol de mão.
É interessante, porque com toda a atenção voltada ao Messi, se esquece que o buraco é mais embaixo... Até eu, por causa de toda essa discussão sobre o Messi, esqueci da impressão que eu tinha da Argentina como um todo, impressão que foi formada há quase vinte anos: são amarelões. Se pegar as escalações desde 94 até 2010 vão ver que é como se o Brasil revivesse o quarteto mágico, copa após copa - com o agravante de, na maioria das vezes, serem desclassificados ou de maneira humilhante ou pra adversários inferiores.
É até irônico porque se fala tanto na raça Argentina, mas o fracasso está no DNA da seleção... Consigo lembrar de alguns jogadores sem sangue... Riquelme, aguero, o próprio Messi às vezes mostra uma apatia bizarra...
Por isso repito, é difícil explicar o que acontece com a seleção Argentina. Porque não se resume a um único fator, a história mostra isso.

Kozak
Mensagens: 5851
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Kozak » 11 Set 2020 13:05

Germer escreveu:
11 Set 2020 12:53
De qualquer forma, a seleção Argentina é historicamente fracassada... Eles desfrutam de um respeito que vem de um passado cada vez mais distante. A diferença deles pra um Uruguai ou Inglaterra, é um Maradona e um gol de mão.
É interessante, porque com toda a atenção voltada ao Messi, se esquece que o buraco é mais embaixo... Até eu, por causa de toda essa discussão sobre o Messi, esqueci da impressão que eu tinha da Argentina como um todo, impressão que foi formada há quase vinte anos: são amarelões. Se pegar as escalações desde 94 até 2010 vão ver que é como se o Brasil revivesse o quarteto mágico, copa após copa - com o agravante de, na maioria das vezes, serem desclassificados ou de maneira humilhante ou pra adversários inferiores.
É até irônico porque se fala tanto na raça Argentina, mas o fracasso está no DNA da seleção... Consigo lembrar de alguns jogadores sem sangue... Riquelme, aguero, o próprio Messi às vezes mostra uma apatia bizarra...
Por isso repito, é difícil explicar o que acontece com a seleção Argentina. Porque não se resume a um único fator, a história mostra isso.
Isso é curioso e é uma reflexão que já fiz há algum tempo atrás. Eles são bem mais raçudos do que a gente. Isso é fato. E eles nos zoam com razão. Mas, pelo menos a nível de seleção, eles sentem muito mais os nervos do que a gente. Amarelam mesmo. Parece contraditório, mas é o que acontece. Eles se desestabilizam muito mais facilmente. ão conseguem lidar com a pressão. E os fracassos sucessivos só fazem a bola de neve aumentar.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 127 visitantes