Urso_Verde escreveu:
Não é isto que eu disse, pó cara assume o que vocês falam!
Estão muito longe dos 100% de ocupação...
Colocamos a lotação de londrina 28 mil , se tivesse mais ingresso vendia!
Ultimo jogo de vocês no Pacaembu já caiu para 24 mil o público!
Cara você está falando de outro assunto, até com embasamento adequado!
Mas é outro assunto...
A questão que falo dos simpatizantes e principalmente o fato do cara que torce pra 2,3 times como vemos os torcedores mulambos, ou aqueles torcedores que ainda acham que o Murici e treinador do seu time é o Rogerio ainda é goleiro!
No jogo que fui em Brasília tinha um pernambucano que foi conosco "flamenguista" e "Sport" kkk aí eu perguntei que é o campeão de 87 BR e ele xpoooot kkkk
Sabe estas aberrações RSSs
Eu já expliquei isso pra vc no tópico do flamengo mas vc insiste em fazer q não entendeu...
Não vi nenhum rubro negro aclamar que SEMPRE temos 100% de ocupação isso é óbvio q não...nem no RJ isso acontece por motivos óbvios... E tão redundante que nem deveria estar te explicando isso.
O que falamos e que somos o ÚNICO time no mundo universo galacta a lotar estádios ao redor do um país enorme como o Brasil ... E isso é histórico fenomenal impressionante! Queira vc ou não.
Isso é totalmente diferente de dizer :"nos SEMPRE lotamos em todos os jogos arenas pelo Brasil".
Já o os outros times NUNCA lotam e nunca lotarao estádio fora do seu estado em distâncias tao grandes como o flamengo fez seja na Amazônia Cuiabá Natal Brasília minas espirito santo são Paulo...
O que lhes resta é tentar diminuir esses feitos por puro clubismo e recalque...
Interessante q o simpatizante torcedor do sport/flamengo pagou o msm valor do ingresso q vc torcedor "fanático" do palmeiras
Sabe o que é mais impressionante ainda? Conseguir que torcedores de outros times (como o torcedor do sport q vc citou) vá ao estádio pagar 150 reais num ingresso pra assistir o flamengo.
kkkkkkk
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk