Pesquisa mostra: Flamengo é o clube com maior numero de simpatizantes do Brasil

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Flaalmendra
Contato:

Re: Pesquisa mostra: Flamengo é o clube com maior numero de simpatizantes do Brasil

Mensagem por Flaalmendra » 13 Out 2016 12:18

Latino escreveu:Um palmerdense e um curintiano juntando forças pra atacar o Flamengo kkkkkkkkkk
Só o Flamengo é capaz disso. O haterismo de vocês só mostra o quanto somos gigantes.
Sempre falei isso! Nos somos gigantes pq temos a maior torcida e o maior publico (que gostam ou nao do flamengo)

Te pergunto, jogo do Fla Panda Rosa ou Rasec nao veem o jogo???

Logico q veem, nos dao audiencia. Qd clicam em uma materia do flamengo nos torna na midia o time com maio retorno de visualizacao!

Nos nao seriamos tao grandes se nao fossem os haters!

Muito obrigado, arco iris!!

Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Pesquisa mostra: Flamengo é o clube com maior numero de simpatizantes do Brasil

Mensagem por Lee Jun-Fan » 13 Out 2016 12:20

Latino escreveu:Um palmerdense e um curintiano juntando forças pra atacar o Flamengo kkkkkkkkkk
Só o Flamengo é capaz disso. O haterismo de vocês só mostra o quanto somos gigantes.
Não cansam de passar recibo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

leofla

Mensagem por leofla » 13 Out 2016 12:22

Sabe qual é a diferença dos simpatizantes do flamengo pros dos outros times? Os do flamengo são em nível nacional já os dos outros apenas regional...

o curica por exemplo tá cheio de simpatizante em sp já que no começo do ano lotaram a arena com 40 mil agora esse público caiu mais da metade...

Isso pq estamos falando da eterna segunda maior torcida "fiel" e que tem chances de ainda conseguir uma vaga na Libertadores...

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Editado pela última vez por leofla em 13 Out 2016 12:22, em um total de 2 vezes.

leofla

Re: RE: Re: Pesquisa mostra: Flamengo é o clube com maior numero de simpatizantes do Brasil

Mensagem por leofla » 13 Out 2016 12:32

Urso_Verde escreveu: Não é isto que eu disse, pó cara assume o que vocês falam!
Estão muito longe dos 100% de ocupação...
Colocamos a lotação de londrina 28 mil , se tivesse mais ingresso vendia!

Ultimo jogo de vocês no Pacaembu já caiu para 24 mil o público!

Cara você está falando de outro assunto, até com embasamento adequado!

Mas é outro assunto...

A questão que falo dos simpatizantes e principalmente o fato do cara que torce pra 2,3 times como vemos os torcedores mulambos, ou aqueles torcedores que ainda acham que o Murici e treinador do seu time é o Rogerio ainda é goleiro!

No jogo que fui em Brasília tinha um pernambucano que foi conosco "flamenguista" e "Sport" kkk aí eu perguntei que é o campeão de 87 BR e ele xpoooot kkkk

Sabe estas aberrações RSSs
Eu já expliquei isso pra vc no tópico do flamengo mas vc insiste em fazer q não entendeu...

Não vi nenhum rubro negro aclamar que SEMPRE temos 100% de ocupação isso é óbvio q não...nem no RJ isso acontece por motivos óbvios... E tão redundante que nem deveria estar te explicando isso.

O que falamos e que somos o ÚNICO time no mundo universo galacta a lotar estádios ao redor do um país enorme como o Brasil ... E isso é histórico fenomenal impressionante! Queira vc ou não.

Isso é totalmente diferente de dizer :"nos SEMPRE lotamos em todos os jogos arenas pelo Brasil".

Já o os outros times NUNCA lotam e nunca lotarao estádio fora do seu estado em distâncias tao grandes como o flamengo fez seja na Amazônia Cuiabá Natal Brasília minas espirito santo são Paulo...

O que lhes resta é tentar diminuir esses feitos por puro clubismo e recalque...

Interessante q o simpatizante torcedor do sport/flamengo pagou o msm valor do ingresso q vc torcedor "fanático" do palmeiras :D

Sabe o que é mais impressionante ainda? Conseguir que torcedores de outros times (como o torcedor do sport q vc citou) vá ao estádio pagar 150 reais num ingresso pra assistir o flamengo.

kkkkkkk

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 13 Out 2016 13:24

Urso_Verde escreveu:Não é isto que eu disse, pó cara assume o que vocês falam!
Estão muito longe dos 100% de ocupação...
Colocamos a lotação de londrina 28 mil , se tivesse mais ingresso vendia!

Ultimo jogo de vocês no Pacaembu já caiu para 24 mil o público!

Cara você está falando de outro assunto, até com embasamento adequado!

Mas é outro assunto...

A questão que falo dos simpatizantes e principalmente o fato do cara que torce pra 2,3 times como vemos os torcedores mulambos, ou aqueles torcedores que ainda acham que o Murici e treinador do seu time é o Rogerio ainda é goleiro!

No jogo que fui em Brasília tinha um pernambucano que foi conosco "flamenguista" e "Sport" kkk aí eu perguntei que é o campeão de 87 BR e ele xpoooot kkkk

Sabe estas aberrações RSSs
Mas esses casos(de nem saber que o ídolo do time ainda tá jogando) são casos extremos, coisa de quem nem acompanha futebol. Da minha parte não importa se a pessoa tem dois times, pois não duvido que seja a regra no Brasil(tirando naturalmente os grande centros) ou que nunca vá ao estádio(que não impede a seleção de ser nacional e faturar em todo lugar).Eu aceito esses simpatizantes. Vocês podem ficar como dinheiro da transmissão e peneirar ainda mais os "torcedores de estádio". Errado para mim é o Flamengo (e os times do Rio) monopolizar a Globo que devia ser aberta aos demais times grandes.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

leofla

Mensagem por leofla » 13 Out 2016 13:49

Mãe grobo não vsf mãe grobo e nossa!

Mae grobo monopoliza os times do RJ e a Band monopoliza os de SP...

A Band divulga vcs pelo Brasil se é bem mais fraca que a mãe grobo só lamento... 8-)

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 13 Out 2016 17:28

leofla escreveu:Mãe grobo não vsf mãe grobo e nossa!

Mae grobo monopoliza os times do RJ e a Band monopoliza os de SP...

A Band divulga vcs pelo Brasil se é bem mais fraca que a mãe grobo só lamento... 8-)

Corrigindo: a Band(e demais emissoras paulistas) monopoliza o Corinthians. A Globo ainda finge que se importa com os demais clubes do Rio, a Band faz é comemorar quando um rival do Corinthians se ferra(basta lembrar as matérias ofensivas que fizeram no dia seguinte a perda da Libertadores de 2006 pelo São Paulo, eles nem escondiam a alegria).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 13 Out 2016 17:37

A Band aki em Minas e conhecida como bandeirinthians.

leofla

Re: RE: Re: Pesquisa mostra: Flamengo é o clube com maior numero de simpatizantes do Brasil

Mensagem por leofla » 13 Out 2016 17:51

Paulo J. escreveu:
Corrigindo: a Band(e demais emissoras paulistas) monopoliza o Corinthians. A Globo ainda finge que se importa com os demais clubes do Rio, a Band faz é comemorar quando um rival do Corinthians se ferra(basta lembrar as matérias ofensivas que fizeram no dia seguinte a perda da Libertadores de 2006 pelo São Paulo, eles nem escondiam a alegria).
Realmente quando boto na Band aki e 80% falando do curica sendo q o curica tbm tem ajuda da mãe grobo...

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 13 Out 2016 17:55

Mengooooooo

Urso Verde quando vem ao Rio fica todo serelepe ostentando a camisa do Mengão, não disfarce :D
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

leofla

Mensagem por leofla » 13 Out 2016 18:01

Dessa não sabia... o panda rosa então é nosso simpatizante? tá explicado então

zico
Contato:

Mensagem por zico » 13 Out 2016 18:27

A rivalidade em SP é ridícula, um paulista jamis saberá o que é ser Flamengo e ter ódio mortal dos outros 3 rivais da cidade, lá eles são rivais mas principalmente contra o Flamengo se unem, é muito fácil constatar isso aqui no fórum.

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 13 Out 2016 20:01

A questão não é nossa rivalidade é sim o fato q q vcs não lotam estádios como propagam aos ventos.

Volto a falar, dos q postam aqui a maioria não vai ao estádio ver o Framengo, duvido até q tenham camisa oficial.
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

leofla

Mensagem por leofla » 13 Out 2016 20:23

zico escreveu: A rivalidade em SP é ridícula, um paulista jamis saberá o que é ser Flamengo e ter ódio mortal dos outros 3 rivais da cidade, lá eles são rivais mas principalmente contra o Flamengo se unem, é muito fácil constatar isso aqui no fórum.
Nesse caso é melhor agente parar de bater palma pra doido dançar...

zico
Contato:

Mensagem por zico » 15 Out 2016 00:33

Rasec13 escreveu:A questão não é nossa rivalidade é sim o fato q q vcs não lotam estádios como propagam aos ventos.

Volto a falar, dos q postam aqui a maioria não vai ao estádio ver o Framengo, duvido até q tenham camisa oficial.
Bem, eu não posso falar pelos outros mas eu sou sócio torcedor desde o primeiro dia do lançamento do programa, compro camisa oficial em praticamente todo ano e vou no Maracanã em média umas 15 vezes por ano, em média e pq hoje estou casado e com filho nenem, nos meus vinte e poucos anos eu ia em muito mais.

E não desvalorizo os torcedores de outros estados por ir pouco ao estádios, muito pelo contrário, diferente de vcs que não querem corinthiano de outro estado, nós flamenguistas nos orgulhamos muito dos flamenguistas dos outros estados, alias, acho esses torcedores muito mais flamenguistas que eu ou qualquer outro flamenguista que mora no Rio.

Responder