Vice cai pra terceira e o foguin pra segunda

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
nosso co-irmão já passou vcs e irá chutar vcs esse ano duas vezes no BR-16leofla escreveu:Sobe Bahia Ceará paysandu e +1
Vice cai pra terceira e o foguin pra segunda
Sim. E o Liaum continua la pelo 7º ano seguido.Jase Robertson escreveu:vozão escapou da série c?
Subir para a primeira divisão seria uma façanha semelhante a do Leicester na Premier League. O Xavante não joga na série A acho que desde 1985, e o melhor resultado na primeira divisão foi um terceiro colocado (1984).Tempestade escreveu:Xavante sobe certo
Por que o tópico é patético?Flaalmendra escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk
Agora que vi esse tópico patético!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Selo de Qualidade: Julio Ovo - Ceara
Alvi-Rubro? Que porcaria de combinação é essa? nunca ninguem ouviu falar em alvi-rubros...kkkkkkkkkkkkkkkkkkSUICIDAL escreveu:Tem que mudar o título deste tópico...
Maior alvirrubro do País no G4!
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Buda não sabe nem que dia é hj. Leozão está com saudade de tomar uma chutes na bunda do maior do rj? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkleofla escreveu:Para cada tópico desse vai existir um do mestre Buda agora é definitivo.
Ano q vem o mestre volta com o agora é definitivo parte 4
Mestre Buda e um monstro dos fóruns desde o finado, o maior vascaino q já existiu! Manja muito e sempre tenta advertir viceinos iludidos como vc q ousam não escutar o mestre só pra depois se arrependerem, tudo q o mestre fala sobre esse ex time grande se cumpre com uma exatidão, riqueza de detalhes e precisão cirurgica impressionantes!Victor Silva escreveu:
Buda não sabe nem que dia é hj. Leozão está com saudade de tomar uma chutes na bunda do maior do rj? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho q o Flaalmendra não menosprezou a serie B, não. O patético deve se referir ao título que glorifica de pé um anão do futebol que se julga gigantePlatão escreveu:Por que o tópico é patético?
Valeu pela explicação Blue!Blue Ocean escreveu:Acho q o Flaalmendra não menosprezou a serie B, não. O patético deve se referir ao título que glorifica de pé um anão do futebol que se julga gigante
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 84 visitantes