Mercado da bola nacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Mercado da bola nacional

Mensagem por leofla » 16 Dez 2015 09:43

UrubuThai escreveu:Incrível como o flamengo quer ser o Corinthians, contrataram mais um jogador da nossa base.
tu ja ta com esse papo de novo gambá? :-t

mas achei entre os coments dos ge um que responde a sua duvida:

"Mudou o patamar do Corinthians de pequeno pra médio: Ronaldo (flamenguista). Maior ídolo da história do Corinthians: Marcelinho Carioca (Flamenguista e revelado na base). Levantou a taça do mundial: Alessandro ( Flamenguista e revelado na base). Autor do gol na final do mundial: Guerrero (Joga no flamengo). Levou o corinthians nas costas na libertadores: Sheik (Flamenguista). Levou o Corinthians nas costas no Brasileiro 2015: Renato Augusto (Flamenguista e revelado na base). Que comecem o chororô!"

como vc pode ver a pequena historia do seu time e toda feita por flamenguistas vc deveria parar com essa sandices e nos agradecer :smoke:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 16 Dez 2015 09:54

leofla escreveu:tu ja ta com esse papo de novo gambá? :-t

mas achei entre os coments dos ge um que responde a sua duvida:

"Mudou o patamar do Corinthians de pequeno pra médio: Ronaldo (flamenguista). Maior ídolo da história do Corinthians: Marcelinho Carioca (Flamenguista e revelado na base). Levantou a taça do mundial: Alessandro ( Flamenguista e revelado na base). Autor do gol na final do mundial: Guerrero (Joga no flamengo). Levou o corinthians nas costas na libertadores: Sheik (Flamenguista). Levou o Corinthians nas costas no Brasileiro 2015: Renato Augusto (Flamenguista e revelado na base). Que comecem o chororô!"

como vc pode ver a pequena historia do seu time e toda feita por flamenguistas vc deveria parar com essa sandices e nos agradecer :smoke:

ahahahahaha

Seu stand up é hilário.

Jogador não tem time, o time de jogador de futebol se chama money futebol clube.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 16 Dez 2015 10:03

ué agora o argumento se inverteu?

não vale mais?
Editado pela última vez por Jase Robertson em 16 Dez 2015 10:04, em um total de 1 vez.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 16 Dez 2015 10:04

que surra leo flá, bata mais leves na arco-iris,

se não nunca mais voltam,

onweds assim devem machucar

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 16 Dez 2015 10:07

UrubuThai escreveu:Incrível como o flamengo quer ser o Corinthians, contrataram mais um jogador da nossa base.
Nossa filial carioca.....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 16 Dez 2015 10:17

kyo_spirit escreveu:Nossa filial carioca.....

Só falta aprender a ganhar títulos.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 16 Dez 2015 14:16

Tenho q concordar q os mulambos ownaram agora. Se não fossem os cariocas ,os gambas não teriam nada..
Cariocas sem praia = vira gente kkk
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 16 Dez 2015 21:33

Pikachu fechou com vice

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 17 Dez 2015 19:30

Goiás recusa as propostas iniciais de Inter, Flu e Santos por Bruno Henrique

Esmeraldino confirma oferta dos três clubes para comprar o atacante de 24 anos, mas não se seduz pelos valores apresentados nas primeiras rodadas de negociação

17/12/2015 19h55 - Atualizado em 17/12/2015 20h25

Por Guilherme Gonçalves

Goiânia

Bruno Henrique fez sete gols na Série A e é alvo de grandes clubes (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Pelo menos três clubes já apresentaram propostas oficiais por Bruno Henrique: Internacional, Fluminense e Santos. No entanto, nenhum chegou aos valores desejados pelo Goiás. A diretoria esmeraldina confirma as ofertas e até admite vender o atacante, mas apenas em definitivo e por uma alta quantia, não revelada.

Quem se mostrou mais incisivo até o momento foi o Inter. Na semana passada, o Colorado enviou a Goiânia o vice de futebol Carlos Pellegrini e o primeiro vice-presidente e vice de finanças Pedro Affatato para manifestar o interesse por Bruno Henrique. A dupla fez uma oferta, que acabou rechaçada. Nesta quinta-feira, os gaúchosprometeram insistir na contratação e preparam uma nova proposta.

O Internacional tem a concorrência do Fluminense, que busca a ajuda de investidores para tentar ter sucesso na negociação. O interesse do Santos é comentado desde a reta final do Brasileirão, mas só agora o clube paulista fez proposta, que também não agradou. O São Paulo corre por fora, já que fez apenas sondagens e não avançou.

- Bruno Henrique e Erik têm recebido várias propostas. Agora, oficiais. Obviamente, não posso passar, pois pode atrapalhar a negociação. São clubes do Brasil. Ficamos um pouco em dúvida se esperamos ou não abrir a janela internacional, pois é um mercado mais interessante. Mas sempre ouvindo também a opinião do atleta - afirma Sergio Rassi, presidente do Goiás.

O contrato de Bruno Henrique com o Goiás vai até 2018. O atacante de 24 anos chegou ao Alviverde no início da temporada após se destacar pelo Itumbiara na Divisão de Acesso de 2014. Visto como aposta em um primeiro momento, foi o atleta que mais se destacou no setor ofensivo, apesar da campanha que culminou no rebaixamento goiano à Série B.

- Foi meu primeiro Brasileiro e pude corresponder da melhor maneira possível. O fator ruim foi o rebaixamento. Não queria estar nessa mancha na história do Goiás, mas aconteceu. Sou profissional e estava no bolo. Vou carregar para o resto da minha vida - avalia Bruno Henrique.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Dez 2015 19:41

Parece que o tal de Gabigol está bem encaminhado para ser vendido para o PSG.

Vai fazer dupla com o injustiçado Lucas.
Tapirus terrestris

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Dez 2015 21:11

Fluminense pagando 400k de salário para o Diego souza morto.

Isso não é sério.

Ainda tem gente que defende esse tipo de picaretagem para lesar clubes, vai entender.
Tapirus terrestris

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 17 Dez 2015 22:15

O que realmente nos interessa aqui: Contratações do Grêmio:

- 2 Zagueiros: Praticamente acertado com Fred do Goiás. Para o outro nome há negociações com Henrique, mas não há muito otimismo quando à esse negócio.

- 1 Centroavante

- 1 Meia

- 1 Lateral-Direito - Wallace, ex-Fluminense e em contrato com o Chelsea deve ser anunciado até o fim da semana.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 17 Dez 2015 22:55

Nos sites do SPFC falam muito desse Fred, é bom esse cara? Não reparei muito nos jogos do Goiás

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: Mercado da bola nacional

Mensagem por DOSTRY » 17 Dez 2015 22:57

Jackman escreveu:Fluminense pagando 400k de salário para o Diego souza morto.

Isso não é sério.

Ainda tem gente que defende esse tipo de picaretagem para lesar clubes, vai entender.
Não é de hoje que o Fluminense inflaciona o preço desses caras. Na época da Unimed era pior ainda... Impossível não lembrar do Rafael Sobis ganhando 750K, Conca ganhando mais de 1 Milhas, e o Fred idem.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 17 Dez 2015 23:09

Mudanças que eu queria ver no Cruzeiro

Charles, Damião, Julio Baptista e Ceará saíram, dessas só não concordo com o Ceará, o Mayke só sabe fazer besteira, Ceará é experiente e vinha jogando muita bola. Eurico foi emprestado pra Ponte, não concordo, muito bom jogador. Joel foi dispensado, não fará falta.

Por mim empresta Marinho, Fabrício, Uillian Correa e Willian Farias.

Tão querendo trazer o Sanchez Mino, do maldito time do Estudiantes, seria uma boa. Contrata um lateral esquerdo, eu queria aquele Renê, do Sport. Contrata um volante, poderia ser o Otávio do Cap. Contrata mais um atacante e um lateral direito (Mayke não dá).

Élber e Neilton voltam ao time, dois bons jogadores para compor elenco.

Marquinhos tá indo embora pro CAP, seria bom, só que o problema é que o Cruzeiro quer trocar ele com o Douglas Coutinho, aí não né.

Gostaria de vero Scarpa no Cruzeiro, bom jogador pros padrões brasileiros

No mais, estou bem pessimista quanto a esse ano, diretoria amadora como sempre fazendo besteira.

Responder