Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
gkizi
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por gkizi » 03 Abr 2016 20:24

Blue Ocean escreveu:Ué?
Mas não é a maior torcida autêntica, sem simpatizantes e que leva até 40 mil pro Japão? Não é o time que tá na liderança do Paulistinha? E o bando de loucos, cadê?
Meu Deus...

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 03 Abr 2016 20:26

O jogo era mando das porcas, se nao encheram o estadio q culpa o corinthians tem?

Cada um...

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 03 Abr 2016 20:26

O cara é santista e tá aqui todo serelepe, comemorando vitória dos porcos, postando fotinho verde. KKKKKKKKKK, foi estuprado por eles ano passado e gostou tanto que virou palmeirense. É mole? Eu não me presto a um papel ridículo desses nem fudendo.

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 03 Abr 2016 20:28

Templo Jiu Jitsu escreveu:Carga de ingresso minima

Então a vergonha fica por conta da torcida do parmerinha.
VERSÃO 2.0

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 03 Abr 2016 20:31

Blue Ocean escreveu:Ué?
Mas não é a maior torcida autêntica, sem simpatizantes e que leva até 40 mil pro Japão? Não é o time que tá na liderança do Paulistinha? E o bando de loucos, cadê?
po, que cara burro, o mandante era o palmares , aqui em sp time visitante só pode ter 5% de ingresso, vai encher como????

tem que desenhar???
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 03 Abr 2016 20:35

Falei besteira, desculpem, pensei que era um Clássico b-(
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

leofla

Mensagem por leofla » 03 Abr 2016 20:50

cardonelli escreveu:po, que cara burro, o mandante era o palmares , aqui em sp time visitante só pode ter 5% de ingresso, vai encher como????

tem que desenhar???
quem e de outros estados nao sabe disso, ainda mais sendo um campo neutro como o pacaembu...

de qualquer forma como disse no topico das pepas ... porra curica! agente poderia ter uma semana inteira de diversão todos nos(flamengusitas corntinanos santistas...) se vcs tivessem ganho esse jogo! :fuyou_2:

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 03 Abr 2016 20:56

leofla escreveu:quem e de outros estados nao sabe disso, ainda mais sendo um campo neutro como o pacaembu...

de qualquer forma como disse no topico das pepas ... porra curica! agente poderia ter uma semana inteira de diversão todos nos(flamengusitas corntinanos santistas...) se vcs tivessem ganho esse jogo! :fuyou_2:
esquenta não, essa semana tem o palmares na liberta, vai ser risada garantida kkkkkkkkk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

leofla

Mensagem por leofla » 03 Abr 2016 20:59

cardonelli escreveu:esquenta não, essa semana tem o palmares na liberta, vai ser risada garantida kkkkkkkkk
po mas hj iria ser melhor... depois de terem tomado uma goleada perder um classico contra vcs iria por as pepas em crise...mandar cuca embora e etc... o topico deles iria ficar engraçado demais :vampire:

Nile

Mensagem por Nile » 03 Abr 2016 21:33

As putinhas se unindo kkkkkkkkkkkkkkk
vão ter que continuar gozando com pau dos outros
o flaputinha é pior ainda é putinha dos times paulista, e ainda não ganham um clássico no rio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

leofla

Mensagem por leofla » 03 Abr 2016 21:39

Nile escreveu:As putinhas se unindo kkkkkkkkkkkkkkk
vão ter que continuar gozando com pau dos outros
o flaputinha é pior ainda é putinha dos times paulista, e ainda não ganham um clássico no rio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se unindo o q rapa :fuyou_2: nunca me diverti tanto nesse forum como nessa semana da agua santa mano queria q isso continuasse mas os gambás deram mole...

Nile

Mensagem por Nile » 03 Abr 2016 21:41

leofla escreveu:se unindo o q rapa :fuyou_2: nunca me diverti tanto nesse forum como nessa semana da agua santa mano queria q isso continuasse mas os gambás deram mole...
repito , continua gozando com pau de outro, putinha =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

leofla

Re: RE: Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por leofla » 03 Abr 2016 22:10

Nile escreveu: repito , continua gozando com pau de outro, putinha =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Kkkkk putinha? Eu lembro de uma final no antigo palestra Itália o ano era 99? O palmeiras venceu a "putinha" ? Eu pensando q vc era mais coerente do q o J luc e urso Nile...

Se for assim já gozamos muito graças a mirassol água Santa e tantos outros

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Nile

Re: RE: Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Nile » 03 Abr 2016 22:22

leofla escreveu:Kkkkk putinha? Eu lembro de uma final no antigo palestra Itália o ano era 99? O palmeiras venceu a "putinha" ? Eu pensando q vc era mais coerente do q o J luc e urso Nile...

Se for assim já gozamos muito graças a mirassol água Santa e tantos outros

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk flaputinhenssse falando de coerência,perto de vcs até o Urso é coerente
isso é coerência
http://futpedia.globo.com/confronto/pal ... x-flamengo
http://www.porcopedia.com/index.php?title=Flamengo
engole o choro putinha e continua como uma bela puta ,gozando com pau dos outros, e balançando esse rabo nos tópicos dos nossos rivais =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
olha o vascapeta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

leofla

Re: RE: Re: RE: Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por leofla » 03 Abr 2016 22:35

Nile escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk flaputinhenssse falando de coerência,perto de vcs até o Urso é coerente
isso é coerência
http://futpedia.globo.com/confronto/pal ... x-flamengo
http://www.porcopedia.com/index.php?title=Flamengo
engole o choro putinha e continua como uma bela puta ,gozando com pau dos outros, e balançando esse rabo nos tópicos dos nossos rivais =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
olha o vascapeta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Engole o choro? Kkkkkkk não foi meu time q perdeu uma final dentro do maracana pra eu chorar não aliás lembro mt bem assisti pela Band e o q tinha de parmerense no estádio chorando... Quando chegar em casa posto o vídeo pra vc

A mano quando vcs ganharem uma Final da gente em pleno Maracanã agente conversa até la esses joguinhos a mais que vcs tem em Confronto direto não significam nada

Responder