Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Bom, desde o ano passado eu preferia o Ralf ao Bruno Henrique. Aliás, nunca gostei do BH. Falavam muito bem dele quando chegou e eu nunca enxerguei todo esse jogador. Não é bom nem na saída de bola, que na teoria seria o forte dele.
Aquele 6x1 contra o sp me fez pensar que o bruno henrique tinha potencial.. mas ele sempre foi isso ai mesmo, erra muitos passes, o ralf tinha um passe bem melhor que ele, apesar de nao saber chutar pro gol
O Bruno Henrique tem decepcionado mesmo. Quero acreditar que seja apenas má fase. Espero que ele possa evoluir junto com o time.
G. Augusto é o que melhor tem jogado nesse inicio de ano. Como joga bola esse cara. Imagine um meio campo com ele e R. Augusto.
O Guilherme esta evoluindo. Fez um a boa partida ontem. Variou os lados, virou o jogo, acertou o ultimo passe. Precisa evoluir bastante fisicamente.
Balbuena jogou demais. O paraguaio é o mais lento dos nosso zagueiros, mas compensa com sua qualidade técnica. Mostrou bom tempo de bola e precisão nos desarmes.
G. Augusto é o que melhor tem jogado nesse inicio de ano. Como joga bola esse cara. Imagine um meio campo com ele e R. Augusto.
O Guilherme esta evoluindo. Fez um a boa partida ontem. Variou os lados, virou o jogo, acertou o ultimo passe. Precisa evoluir bastante fisicamente.
Balbuena jogou demais. O paraguaio é o mais lento dos nosso zagueiros, mas compensa com sua qualidade técnica. Mostrou bom tempo de bola e precisão nos desarmes.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Eu mandava ou Maycon e Rodriguinho, ou Maycon e Willians contra o cerro. Bruno Henrique é um a menos nesse momento.
Tite tem que bater o pau na mesa e colocar de agora em diante o time que ele prefere como titular.
Tite tem que bater o pau na mesa e colocar de agora em diante o time que ele prefere como titular.
Goooooooool
Lucca, o Danilo jovem
Lucca, o Danilo jovem
Re: RE: Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Time da com sangue no olhoRFAbdo escreveu:Goooooooool
Lucca, o Danilo jovem
To gostando do Guilherme, no máximo dois toques na bola, consciente da movimentação dos companheiros...boa partida
Giovanni, Guilherme, Fagner e Maycon tão jogando bem.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Excelente partida do Corinthians, Giovanni Augusto monstro, Guilherme jogou muito bem, visao de jogo, passe refinado, Maycon foi extremamente bem tbm jogou muita bola, Lucca comeu a bola tbm. Hoje o Bruno Henrique jogou muito bem, se jogasse todos os jogos assim ia ser bola. Partida excelente mesmo, apesar que perdemos muitos gols.
É isso, até o Bruno Henrique jogou bem hoje. Melhor partida do time no ano. Se tivesse convertido todas as chances era pra ter sido uns 4 ou 5.Templo Jiu Jitsu escreveu:Excelente partida do Corinthians, Giovanni Augusto monstro, Guilherme jogou muito bem, visao de jogo, passe refinado, Maycon foi extremamente bem tbm jogou muita bola, Lucca comeu a bola tbm. Hoje o Bruno Henrique jogou muito bem, se jogasse todos os jogos assim ia ser bola. Partida excelente mesmo, apesar que perdemos muitos gols.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Partida perfeita!gkizi escreveu:É isso, até o Bruno Henrique jogou bem hoje. Melhor partida do time no ano. Se tivesse convertido todas as chances era pra ter sido uns 4 ou 5.
Guilherme hj me lembrou muito o Jadson distribuindo o jogo e largando o Fagner na cara do gol, o passe de qualidade no meio campo, e o monstro Giovanni Augusto o Renato Augusto kkkkkkkkk. Esse meio campo vai encorpar ainda maiss
Quando voltar o elias nao rola deixar ele junto com o maycon?
Torcida deu show, mosaico top

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Tite sempre vai querer um cara que tenha poder de marcação.marofa escreveu:Quando voltar o elias nao rola deixar ele junto com o maycon?
Muito dificil isso ocorrer, pode até ser, se todos se entregarem mais na marcação, mas duvido muito.