Brasileirão 2019
Re: Brasileirão 2019
O VAR conseguiu marcar um dos pênaltis mais bizarros da história!!!
Garfaram bonito o Atlético PR... foi muito fora da área, não tem nem duvida!!!
Garfaram bonito o Atlético PR... foi muito fora da área, não tem nem duvida!!!
-
- Contato:
Nem precisava de VAR, foi óbvio que foi fora da área.
- Professor Ludovico
- Contato:
O VAR no Brasil é uma vergonha. Tem uma máfia por trás favorecendo alguns times.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Vergonha.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Aprendiz
- Contato:
Que roubo, não foi penalti e o único contato que teve foi fora da área.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Vergonha terem dado o penalti pro Inter, nenhum dos dois lances foi nada, braços colados no corpo.iquesm escreveu: ↑08 Set 2019 12:45Conhece o Noveletto? Ontem esse aí foi penal pros vermelhos, hoje um lance igual contra o Cruzeiro não foi penal pro Grêmio, e esse aqui no meio da semana então?
Não importa se estava perto ou se foi "sem querer", o braço do cara esta aberto e intercepta a bola que vai no gol, isso aí foi penal claro, mas novamente, pro Grêmio não marcam...
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
- Professor Ludovico
- Contato:
Daqui uma semana todo mundo esquece e vão estar comentando outra cagada do VAR em outro jogo e os 3 pontos dados para o Inter e os 3 tirado do Athletico vão estar computados na classificação. Já são 6 pontos ganhos pelo Inter através do VAR.
Não existe punição para os juizes do VAR.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:

Isso que ia falar, os caras tiram pontos dos times com erros bizarros e nada acontece.Professor Ludovico escreveu: ↑08 Set 2019 18:53Daqui uma semana todo mundo esquece e vão estar comentando outra cagada do VAR em outro jogo e os 3 pontos dados para o Inter e os 3 tirado do Athletico vão estar computados na classificação. Já são 6 pontos ganhos pelo Inter através do VAR.
Que bizarro, roubaram o CAP descaradamente. Não tem explicação o var dar um pênalti desse.
Depois falam varmengo. A CBF vai fazer de tudo pro Flamengo não ser campeão.
Depois falam varmengo. A CBF vai fazer de tudo pro Flamengo não ser campeão.
Flamengo
Sabe como é, o campeonato não pode ser decidido já...
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Não sou santista, mas o Marinho só cai depois do segundo pisão no calcanhar direito dentro da área, o primeiro toque no calcanhar esquerdo (fora da área) não é o que derruba o santista, pênalti correto.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Tu foi o mesmo que não achou penalti do goleiro do SP no atacante do Ceará né? rsrsadauto_mma escreveu: ↑08 Set 2019 20:02Não sou santista, mas o Marinho só cai depois do segundo pisão no calcanhar direito dentro da área, o primeiro toque no calcanhar esquerdo (fora da área) não é o que derruba o santista, pênalti correto.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
No caso do lance do jogo SP e Ceará revendo o lance e tirando a minha torcida pelo SP o juiz errou, foi pênalti.
Só não entendi o que o pisão no calcanhar esquerdo, dentro da área, que derrubou o Marinho tem haver com o SP que é concorrente do Santos por uma vaga na Libertadores?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
O do inter ontem e do Grêmio hoje concordo, eu não marcaria nenhum dos dois, embora hoje o comentarista, acho que o PC Oliveira, disse que marcaria penal pro Grêmio. Agora esse contra o Athlético quarta o braço aberto interceptando a bola que iria no gol é claríssimo...Tico_Bahiano escreveu: ↑08 Set 2019 18:43Vergonha terem dado o penalti pro Inter, nenhum dos dois lances foi nada, braços colados no corpo.