Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Outro gol no fim salvando a noite. Tô começando a ficar com medo disso haha.
Giovanni Augusto jogou demais, sobretudo no primeiro tempo.
Giovanni Augusto jogou demais, sobretudo no primeiro tempo.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Tite mexeu mal na equipe, não tiraria o Guilherme pra colocar o Luciano, colocava o Alan Mineiro, pra não sobrecarregar o Giovnni Augusto.
Danilo muito lento novamente, é pra jogar só quando tiver ganho o jogo e faltando 5 minutos.
Estou gostando que o time esta tentando fazer as tabelas no ataque com toques rápidos, só tem que melhorar a finalização e os cruzamentos
Danilo muito lento novamente, é pra jogar só quando tiver ganho o jogo e faltando 5 minutos.
Estou gostando que o time esta tentando fazer as tabelas no ataque com toques rápidos, só tem que melhorar a finalização e os cruzamentos
Acho q o tite tá fazendo experiências no paulista. As vitórias estão vindo mais por insistência do que pelo futebol jogado.Templo Jiu Jitsu escreveu:Tite mexeu mal na equipe, não tiraria o Guilherme pra colocar o Luciano, colocava o Alan Mineiro, pra não sobrecarregar o Giovnni Augusto.
Ele,usou o paulista para colocar todos pra jogar. No acho q a meta dele seja o paulista.
Por enquanto acho q ele tem credito
Por enquanto kkkk
Senão a gente queima os carros.

Black Belt under Fabio Gurgel
Calma cambada... o mestre Adenor é esperto. Esta utilizando o paulista pra dar oportunidade a todos, fomentando a motivação e competição entre eles. É obvio que ele tem o time titular em sua cabeça. O time titular pra temporada será o de amanhã, exceto o Rodriguinho, ja que o Elias deve voltar logo menos.
O grande destaque pra mim tem sido o Rodriguinho. Por incrivel que pareça. Evoluiu nas maos do professor e pode ser peça fundamental no decorrer desse ano.
O grande destaque pra mim tem sido o Rodriguinho. Por incrivel que pareça. Evoluiu nas maos do professor e pode ser peça fundamental no decorrer desse ano.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
É, tomara que seja isso mesmo.... Se nao carros vão queimar hahahahhaAndrezao escreveu:Acho q o tite tá fazendo experiências no paulista. As vitórias estão vindo mais por insistência do que pelo futebol jogado.
Ele,usou o paulista para colocar todos pra jogar. No acho q a meta dele seja o paulista.
Por enquanto acho q ele tem credito
Por enquanto kkkk
Senão a gente queima os carros.
Arbitragem inacreditável do argentino no jogo do Timão. Tá Amarillando fodido.
Vi veri veniversum vivus vici
juiz fdp
Relou nos caras ele apita, ao contrário deixa o jogo seguir
Mas o time começou bem e parece q entrou na pilha por causa do juiz e começou jogar mal
Relou nos caras ele apita, ao contrário deixa o jogo seguir
Mas o time começou bem e parece q entrou na pilha por causa do juiz e começou jogar mal
Time está errando muitos passes. Dois gols feitos perdidos
Bruno Henrique, hein...horroroso.
Esses caras amam os carros deles.
Gol do Guilherme
Gol do Guilherme

Black Belt under Fabio Gurgel
Rodriguinho foi muito bem sem a bola, ótima jogada pro gol
Tava errando tudo mas foi oportunista e fez o gol
Fagner garoteou, em uma dessa a gente fica com um a menos.
Incrível como qualquer time, tirando os brasileiros, é extremamente catimbeiro na libertadores. Todo time brasileiro se deixa envolver muito fácil por besteiras.
Vi veri veniversum vivus vici
O time sentiu demais o jogo depois que fez o gol.