Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
FaEL
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por FaEL » 19 Jul 2017 21:34

Anderson Maldini fechou com o Vasco.

Ver como está fisicamente. É ótimo zagueiro.

Espero não ver mais Paulão e Breno jogando.

AndrewJJ
Contato:

Mensagem por AndrewJJ » 19 Jul 2017 23:44

Caralho, ressucitamos os bambis....puta que pariu!
Si vis pacem, para bellum

Imagem

DEVGRU TEAM SIX

PTC - Partido Tonyano Conservador

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 20 Jul 2017 01:38

Celão escreveu:
17 Jul 2017 10:14
Mais um acerto!!! :)

O problema é que agora temos dois jogos fora. Espero começar a errar as previsões, já que marquei duas derrotas.
Porra Celão, na ausência do Buda tu virou o novo profeta do tópico do Vaxcaum.

Esse ano quem vai abrir o "definitivo" eh vc! Rs. :rolleyes:

PS.: Será que vc poderia fazer o favor de me passar por MP 6 dezenas para o próximo sábado? Grato. :-bd

Pagodeiro

Mensagem por Pagodeiro » 20 Jul 2017 02:20

:D :D :D :D :D PORRA....,Vascão podia ter ajudado também a fechar caixão desse timinho hj kkkk

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 20 Jul 2017 08:37

Snickt escreveu:
20 Jul 2017 01:38
Porra Celão, na ausência do Buda tu virou o novo profeta do tópico do Vaxcaum.

Esse ano quem vai abrir o "definitivo" eh vc! Rs. :rolleyes:

PS.: Será que vc poderia fazer o favor de me passar por MP 6 dezenas para o próximo sábado? Grato. :-bd

KKKKKKKKK Cara, eu conheço meu time. O Vasco dificilmente ganha lá, mesmo com um time montado. Com esse nosso então, cheio de desfalques ainda... era pedra santana.

Bom, pra não perder o costume...
Meu 'auto-quotando'. Post de 26/6 - último da página 360

--------------------------

Meu bolão é o seguinte:

Coritiba fora - empata
Flamengo casa - perde
Vitória fora - vence
Santos casa - empata
São Paulo fora - perde
Atlético MG fora - perde
Atlético PR casa - vence
Cruzeiro casa - empata
Ponte Preta fora - empata

Seriam 10 pontos ganhos até o fim do primeiro turno, totalizando 25. Espero que vença mais, mas não tô levando fé!
Agora é o Galo fora. Eles tão uma porcaria e perderam pro Bahia ontem, mas nós ainda somos mais porcaria que eles. Auahua

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 20 Jul 2017 10:18

Pagodeiro escreveu:
20 Jul 2017 02:20
:D :D :D :D :D PORRA....,Vascão podia ter ajudado também a fechar caixão desse timinho hj kkkk
Reclama com Milton Mendes, insistir com Madson, Pikachu e Escudero é pedir pra perder msm...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 20 Jul 2017 10:19

Celão escreveu:
20 Jul 2017 08:37
KKKKKKKKK Cara, eu conheço meu time. O Vasco dificilmente ganha lá, mesmo com um time montado. Com esse nosso então, cheio de desfalques ainda... era pedra santana.

Bom, pra não perder o costume...

Agora é o Galo fora. Eles tão uma porcaria e perderam pro Bahia ontem, mas nós ainda somos mais porcaria que eles. Auahua
Se vier com a mesma escalação do jogo contra os bambis, eu nem perco meu tempo assistindo.

Curta MMAFORUM:

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 20 Jul 2017 11:57

Qualquer zagueiro que jogue ao lado desse Rafael Marques entrará perdido... A falha do primeiro gol foi da proteção a zaga(meio campo) e do Marques... Sai para dar combate, desnecessário, e deixou um buraco nas suas costas. O Vasco continua ser o recreio dos Bandeirantes. Só falta a Ponte Preta.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 20 Jul 2017 12:27

Victor Silva escreveu:
20 Jul 2017 10:19
Se vier com a mesma escalação do jogo contra os bambis, eu nem perco meu tempo assistindo.
Eu não vi o jogo. Jogamos tão mal assim?

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 20 Jul 2017 13:51

Mais um jogo ridículo do nosso time. O gol foi piada. Cueva enfiou a bola pro Pratto no meio de 4 marcadores. Foi gol de pelada

Pior que nem tô tão empolgado assim com o Anderson Martins. O cara é muito bom, mas tá há um tempão sem jogar e não se sabe como vai estar. E pior: não vai ter um parceiro de zaga decente com ele. Jomar, Breno, Paulão e Rafael marques pode juntar que não vai dar um

Ao menos um ponto positivo ontem foi o Bruno Paulista. Acho que se firma no time, ainda mais que tem uma qualidade que os outros não têm: chuta bem de fora da área. Levou perigo pro Renan Ribeiro em alguns desses chutes
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

AndrewJJ
Contato:

Mensagem por AndrewJJ » 20 Jul 2017 15:28

Bruno Paulista mostrou potencial, mas parece ser de vidro...toda hora sai de maca....

Imagem

DEVGRU TEAM SIX

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 20 Jul 2017 17:41

Celão escreveu:
20 Jul 2017 12:27
Eu não vi o jogo. Jogamos tão mal assim?
Zaga ridicula mano, avenida madson tomava bola nas costas toda hora e o arrombado não domina uma bola, não acerta um cruzamento. Ainda bem que o W. Nem saiu, pq se não era bola nas costas direto do Paulao e do Rafael Marques.

Bruno Paulista chuta bem, mas quer chutar toda hora de fora da area, na ultima fiquei com raiva, quase do meio de campo querendo chutar e quase deu um contra ataque fatal.

Fora isso, o mesmo Thalles de sempre e a garotada dando uma correira, Wagner de vidro já sentiu a coxa e assim vai, juizada não expulsando o Petros, mas dando amarelo bizarro pro Rafael Marques, dificil.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 20 Jul 2017 17:43

semchinelo escreveu:
20 Jul 2017 13:51
Mais um jogo ridículo do nosso time. O gol foi piada. Cueva enfiou a bola pro Pratto no meio de 4 marcadores. Foi gol de pelada

Pior que nem tô tão empolgado assim com o Anderson Martins. O cara é muito bom, mas tá há um tempão sem jogar e não se sabe como vai estar. E pior: não vai ter um parceiro de zaga decente com ele. Jomar, Breno, Paulão e Rafael marques pode juntar que não vai dar um

Ao menos um ponto positivo ontem foi o Bruno Paulista. Acho que se firma no time, ainda mais que tem uma qualidade que os outros não têm: chuta bem de fora da área. Levou perigo pro Renan Ribeiro em alguns desses chutes
Não é nem questão de empolgação, chinelo. Mas AM sem as pernas é melhor que a zaga nossa. Acho que é reforço pra 2018, com uma boa pré-temporada, mas esse ano é pra ve se ajuda um pouco aqueles pernas de pau.

Dois pernas de pau é foda, vamos ver quem é o menos pior e colcoar com ele. Ainda bem que o Paulão joga na mesma posição que ele.

Curta MMAFORUM:

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 20 Jul 2017 17:58

Victor Silva escreveu:
20 Jul 2017 17:43
Não é nem questão de empolgação, chinelo. Mas AM sem as pernas é melhor que a zaga nossa. Acho que é reforço pra 2018, com uma boa pré-temporada, mas esse ano é pra ve se ajuda um pouco aqueles pernas de pau.

Dois pernas de pau é foda, vamos ver quem é o menos pior e colcoar com ele. Ainda bem que o Paulão joga na mesma posição que ele.
O bom quando vir o AM é que o Paulão não vai jogar. Foi uma das piores contratações que o Vasco fez, típica de desespero

E nem sabe quando ele vai estrear, pois não vai rolar de imediato. E assim vamos seguindo com nossos zagueiros perebas e levando gols ridículos até a estreia dele.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

AndrewJJ
Contato:

Mensagem por AndrewJJ » 23 Jul 2017 19:23

Aí o time começa bem, abre o placar o arrombado do Bruno Paulista faz aquela cagada na saída de bola....

Imagem

DEVGRU TEAM SIX

Responder