kkkk, só olhar a ultima convocação para a seleção.ViolentFunky escreveu: ↑01 Set 2019 16:27Esse Gerson ai..meio campista do caraio. Roma deixou esse mlk voltar como. Cria de xerém, já que os urubus q não formam ngm,apenas compram.
Brasileirão 2019
Re: Brasileirão 2019
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
- semchinelo
- Contato:
Duvido muito que isso seja verdade. Vão manter o Felipão até o fim do campeonato. Time tá cheio de vícios. Esse estilo de jogo só muda se o técnico novo vier na virada do ano e se livrar dos perebas viciados que estão lá
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Isso não foi pênalti. E eu sou Flamengo.
Se levar um sacode ele balança, mas acho que não sai agora. Se sair, o nome que viria acho que seria o Mano.Sky escreveu: ↑01 Set 2019 17:08Cara, o clima lá vai ficar MUITO ruim. Depois de uma derrota assim, acho bem possível que a permanência do Felipão comece a se tornar opção secundária. A pressão vai ser gigante, principalmente pq a tendência agora é esses jogadores ficarem com o psicológico no chão. Só uma mudança de treinador iria chacoalhar o elenco. Se continuar com o técnico, ali pro início de novembro as chances de título já serão remotas
- semchinelo
- Contato:
Acho que só vai sair mesmo se rolar uma derrota para um time pequeno, e em casa. Vão segurar o velho até onde der, vai vendoSky escreveu: ↑01 Set 2019 17:08Cara, o clima lá vai ficar MUITO ruim. Depois de uma derrota assim, acho bem possível que a permanência do Felipão comece a se tornar opção secundária. A pressão vai ser gigante, principalmente pq a tendência agora é esses jogadores ficarem com o psicológico no chão. Só uma mudança de treinador iria chacoalhar o elenco. Se continuar com o técnico, ali pro início de novembro as chances de título já serão remotas
- semchinelo
- Contato:
O pênalti mandrake nada muda o domínio amplo do Flamengo. E para piorar o desastre, Gustavo Gómez é expulso. Verdão foi humilhado hoje, com direito a olé
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mengão ainda puxando o freio de mão, indo devagar para não estuprar.
Tapirus terrestris
Claramente o Flamengo tirou o pé no segundo tempo, se tivesse apertado ganhava de 5.
Tbm não gosto do estilo de jogo do Felipão, mas como pode uma equipe com tantos bons jogadores jogar assim? Aliás o Dudu jogou?
- King James
- Contato:
Melhor que o Paquetá. Flamengo passou a perna nos Italianos.ViolentFunky escreveu: ↑01 Set 2019 16:27Esse Gerson ai..meio campista do caraio. Roma deixou esse mlk voltar como. Cria de xerém, já que os urubus q não formam ngm,apenas compram.
Duvido que o Palmares demita o Felipão. Ele é um puta para raio. Provavelmente o técnico mais para raio do Brasil, enquanto ele estiver no comando, a "crise" vai respingar muito pouco na diretoria, isso se respingar.
Felipão tem total responsabilidade por esse esquema dos anos 90 com retranca, lançamento e chuveirinho, esquema que desperdiça a boa qualidade dos jogadores, mas com ele no comando a diretoria fica protegida.
Com relação aos elencos, o Palmeiras gasta muito com muitos jogadores bons, tanto que tem vários emprestados por aí, mas não investe em jogadores ótimos. O Flamengo tem mais jogadores decisivos, jogadores que fazem a diferença.
Você pega a linha de ataque do Flamengo e tem:
Gabigol
B. Henrique
Arrascaeta
E. Ribeiro
No Palmeiras:
Dudu, tirando os jogos grandes.
Ano passado, com os adversários que existiam, o Palmeiras foi campeão assim, hoje com os adversários que tem, vai ser bem difícil vencerem de novo.
Felipão tem total responsabilidade por esse esquema dos anos 90 com retranca, lançamento e chuveirinho, esquema que desperdiça a boa qualidade dos jogadores, mas com ele no comando a diretoria fica protegida.
Com relação aos elencos, o Palmeiras gasta muito com muitos jogadores bons, tanto que tem vários emprestados por aí, mas não investe em jogadores ótimos. O Flamengo tem mais jogadores decisivos, jogadores que fazem a diferença.
Você pega a linha de ataque do Flamengo e tem:
Gabigol
B. Henrique
Arrascaeta
E. Ribeiro
No Palmeiras:
Dudu, tirando os jogos grandes.
Ano passado, com os adversários que existiam, o Palmeiras foi campeão assim, hoje com os adversários que tem, vai ser bem difícil vencerem de novo.
Editado pela última vez por Latino em 02 Set 2019 10:57, em um total de 1 vez.
Flamengo
O Palmeiras vai precisar fazer uma puta reformulação e gastar mais uma grana em reforços. Além disso vai precisar buscar um bom técnico de fora, tanto o Palmeiras como o São Paulo que também tem investido bastante em jogadores.
Oremos por Bolsonaro
- semchinelo
- Contato:
É bom ficar de olho no Corinthians também. Eles estão quietinhos e já chegaram em 3°.
Corinthians é 4° força, muito limitado...não consegue emendar 3 vitórias seguidas..
Muito difícil brigar com o fuderoso, melhor time da América.
Muito difícil brigar com o fuderoso, melhor time da América.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão