esse Renato é o Bale do Penaldo na seleção portuguesa!!!Lobo Branco escreveu:Renato Sanches eh bola. Tá fazendo esse meio campo de Portugal andar e agora fez um golaço
Bayern se deu bem. Esse moleque tem muito futuro.
Eurocopa 2016 - França
Re: Eurocopa 2016 - França
Editado pela última vez por alexvozao em 30 Jun 2016 16:40, em um total de 1 vez.
Segundo alguns aqui do fórum o garoto é fraco.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
"Cristiano Ronaldo é tão inteligente, é o maior jogador de todos os tempos."
Neto, Craque.
Neto, Craque.
Penso, logo bustamanteio.
- semchinelo
- Contato:
Urubu Rei escreveu:"Cristiano Ronaldo é tão inteligente, é o maior jogador de todos os tempos."
Neto, Craque.

Tem registro dessa pérola?
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Vi isso também... Neto Rei do HypeUrubu Rei escreveu:"Cristiano Ronaldo é tão inteligente, é o maior jogador de todos os tempos."
Neto, Craque.

Falou cara. Essa superou até a dos 2 pulmões.KRATOSCS escreveu:Num é possivel que ele falou isso

Neto tem conta aqui no bjj. Só entrar no tópico do penaldo que você descobre.KRATOSCS escreveu:Num é possivel que ele falou isso

Eu ainda acho que não supera Mário Sérgio ao falar que Marcelinho Carioca foi mais jogador que Messi.
Não posso esquecer do próprio ao dizer que iniesta não é craque.
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Editado pela última vez por bison em 30 Jun 2016 16:50, em um total de 1 vez.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Achei a polonia um pouco melhor, mas portugal empatou porque tem um grande jogador no time, que contou com uma otima jogada do nani pra marcar o gol.
Boa partida do Sokodjou nesse primeiro tempo. Foi bem participativo
No mais a zaga portuguesa tá jogando exposta mesmo após o empate. Se não compactar mais com o meio de campo é capaz de tomarem ferro no segundo tempo
OBS: Penalty claro no mestre CR nesse primeiro tempo. Além de ter tomado uma solada criminosa do Krychwiak que não rolou amarelo e uma falta sem bola no final do primeiro tempo. Juizão tá querendo prejudicar o mestre
No mais a zaga portuguesa tá jogando exposta mesmo após o empate. Se não compactar mais com o meio de campo é capaz de tomarem ferro no segundo tempo
OBS: Penalty claro no mestre CR nesse primeiro tempo. Além de ter tomado uma solada criminosa do Krychwiak que não rolou amarelo e uma falta sem bola no final do primeiro tempo. Juizão tá querendo prejudicar o mestre
"Messi vive de lampejos."bison escreveu:Eu ainda acho que não supera Mário Sérgio ao falar que Marcelinho Carioca foi mais jogador que Messi.
Deus do céu, aquilo foi de derreter os ouvidos. O cara conseguiu se equiparar ao nível precário dos haters que aparecem lá no tópico do anão.
- Jase Robertson
- Contato:
se o juiz não estivesse roubando já era pro mestre ter feito 01 de penalti
O English Team tem opções melhores que esse treineiro do Arsenalaquatico escreveu:a inglaterra precisa de um novo tecnico
quem eles desejam?
Wenger na seleção inglesa? Dirigente diz que pode 'esperar' temporada por novo treinador
Após recusar pedido em 2006, Felipão se oferece para treinar Inglaterra
“Entendo a importância de ser treinador de seleções. Gosto do futebol inglês e ESTOU CIENTE DA NECESSIDADE DA EQUIPE EM CONQUISTAR ALGO”
Fonte: FoxSports
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Sucodecaju jogando por Portugal
- semchinelo
- Contato:
Portugal pressionando
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho