Club de Regatas Vasco da Gama
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
Ôoooo fica Eurico!
- King James
- Contato:
Pq a torcida do Vasco é tao violenta ?
Pergunta de leigo mesmo...
Na minha impressão a torcida do Vasco é a mais violenta dessas torcidas do RJ.
-
Ryan
- Usuário Fundador

A torcida do Vasco não é extremamente violenta. O time está perdendo de tudo e todos há 17 anos e de vez em quando a paciência acaba.King James escreveu: ↑08 Jul 2017 20:21Pq a torcida do Vasco é tao violenta ?
3 rebaixamentos, 852 humilhações e Eurico Miranda.
O torcedor mais pacífico do mundo se torna assassino com tudo isso.
TERRITÓRIO HOSTIL E A PUTA QUE PARIU
A haha haha fala se muito de zico ou José Roberto Wright mas esquecem um dos maiores idalos da nação e o eumito!
Foi lindo ver a nação cantando pra essa lenda imortal hj em pleno São Januário
O ôoooo ôoooo fica eumito!
- Marcelo BJJ
- Contato:
Desculpa meu amigo sou vascaíno e e fui de torcida muitos anos, torcida do Vasco é mais violenta do Rio disparado.
Eu acho q do rj tanto a força jovem como a jovem fla são bem violentas e de certa forma se equiparam, as outras organizadas tanto de fla e Vasco como de Botafogo e fluminense ficam bem atrás das duas nesse quesito.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Sim se equivalem, mas a TJF é a segunda torcida do Fla enquanto a FJV é a principal do Vasco além de ser maior.
-
Ryan
- Usuário Fundador

Cara, sabe por quê eu discordo de você?Marcelo BJJ escreveu: ↑08 Jul 2017 21:23Desculpa meu amigo sou vascaíno e e fui de torcida muitos anos, torcida do Vasco é mais violenta do Rio disparado.
Coloca o retrospecto do Vasco sendo no Flamengo.. 17 anos de humilhação, Eurico Miranda e Roberto Dinamite, 3 rebaixamentos...
Com certeza nego lá já teria matado jogador, matado o presidente.. eu já acho a torcida do Vasco passiva demais. Fora que FJE (Força Jovem do Eurico) não serve pra nada.
No Flamengo, nos clubes de São Paulo se o jogador vai mal nego enfia a porrada, aqui não acontece nada.
Sim, nossa torcida por vezes é bem burra e violenta, mas não tem quem aguente torcer pra esse caralho não.
Qual motivo pro E.M estar vivo???
Isso é verdade a fjv e a principal e infelizmente influência inclusive na vida política de vcs.Marcelo BJJ escreveu: ↑08 Jul 2017 21:58Sim se equivalem, mas a TJF é a segunda torcida do Fla enquanto a FJV é a principal do Vasco além de ser maior.
- semchinelo
- Contato:
O Vasco já é um clube com muitas correntes políticas. Aí tem essas organizadas que pertences a esses vários grupos, aí a torcida acaba brigando com si mesma, e temos cenas como de hoje
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Depois de hoje, com certeza vamos tomar punição pesada
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
- Marcelo BJJ
- Contato:
Segue abaixo um texto muito bom sobre o que ocorreu ontem, fala de todo o discurso de ódio da torcida do Vasco com o resto do mundo, cita exemplo do gol anulado como faísca para inflamar o estádio, fala que a torcida do Vasco acha que a imprensa é contra o clube e vai muito bem em 99% do que escreve, só que o detalhe mais importante é o 1% que ele não fala, ele não cita o pênalti não marcado a favor do Vasco aos 26 do primeiro tempo e é justamente nisso que surge o discurso de ódio, na falta imparcialidade das informações. Como ele quer falar que a torcida não tem direito de desconfiar da imprensa, de que estão todos contra o clube se o próprio texto dele falta com a verdade? Complicado.
Eu acho que ontem foi só início, a merda vai ser muito maior do que isso, só espero que gente inocente não pague o preço.
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... urso.ghtml
Eu acho que ontem foi só início, a merda vai ser muito maior do que isso, só espero que gente inocente não pague o preço.
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... urso.ghtml
Seus lazarentos, foram doutrinados pelo Urubu Rei, respeitem os mulambos. A briga de vcs é contra o rebaixamento, nem ousem se meter na parte alta da tabela, ou, serão doutrinados novamente.
Vice da Silva, um abraço.

Vice da Silva, um abraço.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Vão jogar em Cariacica
Octacampeão Brasileiro