Andrezão, vc sabe como seria essa parada do Fiel Torcedor junto ao naming rigths?Andrezao escreveu:O Bradesco podia administrar o clube.
Seríamos a maior potência da América
E acho q estaríamos entre as 10 do mundo.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Se eles administrarem o clube igual administram o atendimento ao cliente, nóis tamo é fudido.Andrezao escreveu:O Bradesco podia administrar o clube.
Seríamos a maior potência da América
E acho q estaríamos entre as 10 do mundo.
kkkkkkkkk
A pergunta não foi para mim, mas vou explicar o que eu entendi.Templo Jiu Jitsu escreveu:Andrezão, vc sabe como seria essa parada do Fiel Torcedor junto ao naming rigths?
O que eu entendi é que vão querer enfiar na bunda do fiel torcedor os serviços do banco, tipo conta corrente, cartão de crédito e etc.
Por exemplo, para adquirir tal categoria de fiel torcedor, você tem a opção de fazer um cartão de credito do banco, da teria um desconto na mensalidade, ou pagar a mensalidade do fiel torcedor pelo cartão de credito.. e por ai vai.
Alguém corrigi ae se tiver entendido de outra forma.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Saiu hoje o lucro deles.torresmo escreveu:Se eles administrarem o clube igual administram o atendimento ao cliente, nóis tamo é fudido.
kkkkkkkkk
Pior que está não fica.

Black Belt under Fabio Gurgel
Não sei Templo, mas não tenho dúvida que no final o clube se ferra.Templo Jiu Jitsu escreveu:Andrezão, vc sabe como seria essa parada do Fiel Torcedor junto ao naming rigths?
Edit imagino q seja mais o menos isso q o urubuthay falou.
Só espero q para ser sócio torcedor não seja obrigado ou induzido por valores a ter q ser correntista do banco.
Editado pela última vez por Andrezao em 28 Jan 2016 10:01, em um total de 1 vez.

Imagino que seja por aí mesmo.UrubuThai escreveu:A pergunta não foi para mim, mas vou explicar o que eu entendi.
O que eu entendi é que vão querer enfiar na bunda do fiel torcedor os serviços do banco, tipo conta corrente, cartão de crédito e etc.
Por exemplo, para adquirir tal categoria de fiel torcedor, você tem a opção de fazer um cartão de credito do banco, da teria um desconto na mensalidade, ou pagar a mensalidade do fiel torcedor pelo cartão de credito.. e por ai vai.
Só espero q não vá parte da renda para eles.

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
SE for opcional do torcedor em fazer isso para ter algum tipo de beneficio a mais, acho até válido.UrubuThai escreveu:A pergunta não foi para mim, mas vou explicar o que eu entendi.
OBS: Desde é claro que 95% da arrecadação do FIel Torcedor fique com o Corinthians!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Corinthians negocia naming rights com banco e incluirá o Fiel Torcedor
Bradesco pode fechar o patrocínio por 20 anos em parceria com outras empresas, em modelo inédito no país. Valor é de cerca de R$ 420 mi e envolve mais propriedades
O Corinthians negocia a venda dos naming rights do estádio com o Banco Bradesco, que pode fechar o patrocínio em parceria com algumas outras empresas, em modelo inédito no Brasil.
A informação foi publicada pelo site Goal.com. Mantido em sigilo, o contrato tem valor de aproximadamente R$ 420 milhões pelo período de 20 anos, sendo quase R$ 100 milhões destinados a outras propriedades, como a compra do programa Fiel Torcedor, de acordo com o jornal "Folha de S.Paulo".
Embora ainda não exista nada assinado, os documentos já estão prontos. A ideia da empresa é adquirir o plano de sócios-torcedores, que hoje conta com 133 mil membros adimplentes, para lançar cartões de crédito e capitalização. A Omni, que administra o programa, seria comprada.
Essa é a principal razão, aliás, para o possível fim do contrato de patrocínio master com a Caixa Econômica Federal, que se encerra em fevereiro. A tendência é que, após o acordo do nome do estádio, o clube busque outro parceiro para a camisa, evitando conflitos.
Procurado, o superintendente de marketing do Corinthians, Gustavo Herbetta, negou os avanços na negociação e disse que não há relação entre as duas propriedades (naming rights e Fiel Torcedor). Há, porém, um acordo de confidencialidade entre as partes envolvidas.
No fim do ano passado, a diretoria criou uma expectativa enorme de anunciar o nome do estádio ao término do Brasileirão. Com o fracasso no negócio, porém, o tema hoje recebe mais cautela.
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... cedor.html
Bradesco pode fechar o patrocínio por 20 anos em parceria com outras empresas, em modelo inédito no país. Valor é de cerca de R$ 420 mi e envolve mais propriedades
O Corinthians negocia a venda dos naming rights do estádio com o Banco Bradesco, que pode fechar o patrocínio em parceria com algumas outras empresas, em modelo inédito no Brasil.
A informação foi publicada pelo site Goal.com. Mantido em sigilo, o contrato tem valor de aproximadamente R$ 420 milhões pelo período de 20 anos, sendo quase R$ 100 milhões destinados a outras propriedades, como a compra do programa Fiel Torcedor, de acordo com o jornal "Folha de S.Paulo".
Embora ainda não exista nada assinado, os documentos já estão prontos. A ideia da empresa é adquirir o plano de sócios-torcedores, que hoje conta com 133 mil membros adimplentes, para lançar cartões de crédito e capitalização. A Omni, que administra o programa, seria comprada.
Essa é a principal razão, aliás, para o possível fim do contrato de patrocínio master com a Caixa Econômica Federal, que se encerra em fevereiro. A tendência é que, após o acordo do nome do estádio, o clube busque outro parceiro para a camisa, evitando conflitos.
Procurado, o superintendente de marketing do Corinthians, Gustavo Herbetta, negou os avanços na negociação e disse que não há relação entre as duas propriedades (naming rights e Fiel Torcedor). Há, porém, um acordo de confidencialidade entre as partes envolvidas.
No fim do ano passado, a diretoria criou uma expectativa enorme de anunciar o nome do estádio ao término do Brasileirão. Com o fracasso no negócio, porém, o tema hoje recebe mais cautela.
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... cedor.html
Tite de 2015 pegou os jogadores que chegaram desacreditados em 2014, OK
Mas em 2015 estes jogadores já tinham um ano de casa, já tinham passado pressão, perrengue, vencido clássicos (lembram do que o Guerrero aprontou em 2014?), enfim...cenário bem diferente.
Queria estar otimista, mas, por enquanto, nos vejo como coadjuvantes.
Mas em 2015 estes jogadores já tinham um ano de casa, já tinham passado pressão, perrengue, vencido clássicos (lembram do que o Guerrero aprontou em 2014?), enfim...cenário bem diferente.
Queria estar otimista, mas, por enquanto, nos vejo como coadjuvantes.
Segundo o site UOL, o timão acaba de renovar com o volante da base Maycon.
Timão tem 80% do passe do jogador.
Timão tem 80% do passe do jogador.
Outra noticia é que 4 jogadores da base subiram para o elenco principal, Matheus Pereira, Claudinhom Maycon e Gabriel Vasconcelos.
Só não entendi porque o Léo Jabá não subiu também.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
O Jaba ja não era integrado ao principal?UrubuThai escreveu:Outra noticia é que 4 jogadores da base subiram para o elenco principal, Matheus Pereira, Claudinhom Maycon e Gabriel Vasconcelos.
Se não for eu trocava facil o Matheus Pereira por ele.
Nenhum clube fez mas nenhum clube vendeu 5 titulares. Essa é a questão.Templo Jiu Jitsu escreveu:O Tite não é milagreiro, mas ele tem o potencial de tirar o melhor que um bom jogador pode oferecer.
Mais uma vez vou refazer o script do ano passado e retrasado. Jadson era um morto dorminhoco, que feio tocado do São Paulo, todos criticavam o cara até a chegada do Tite, Renato Augusto um canela de vidro que tbm tinha sua dormencia em campo, e o que viraram?? A melhor dupla de meias do campeonato. O Guilherme é muito bom jogador, o que estamos contando e torcendo é o Tite extrair o de melhor ele pode oferecer. Marlone idem.
Uma pergunta, qual clube Brasileiro fez uma grande contratação de um Jogador excepcional? Aquele que chega até a levar torcida pro Estádio?
Falo por mim. Quero apenas que o Corinthians reponha com qualidade os jogadores que saíram.
Encarnou nesse tal de Blanco. Puta q pariu... Até o Corinthians sondar ninguém sabia quem era. Ofereceram mais de 3 milhões de euros pro cara. Vai se foder.
Atacante eu não vi o Corinthians sondar ninguém além do André. Perdemos o Vágner love na primeira semana da pré temporada. Será que a diretoria não teve a capacidade de buscar outro nome até hoje?
A real é que tão apostando tudo no Tite. Calma moçada. Muita calma.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Corinthians ja ta coversando com o Giovanni Augusto do Atlético Mineiro, parece até que ja entraram em contato com o Galo pra comprar ele, caso o Blanco não feche com o Corinthians, isso serve até para precionar o Argentino.Krusty escreveu:Nenhum clube fez mas nenhum clube vendeu 5 titulares. Essa é a questão.
Falo por mim. Quero apenas que o Corinthians reponha com qualidade os jogadores que saíram.
Encarnou nesse tal de Blanco. Puta q pariu... Até o Corinthians sondar ninguém sabia quem era. Ofereceram mais de 3 milhões de euros pro cara. Vai se foder.
Atacante eu não vi o Corinthians sondar ninguém além do André. Perdemos o Vágner love na primeira semana da pré temporada. Será que a diretoria não teve a capacidade de buscar outro nome até hoje?
A real é que tão apostando tudo no Tite. Calma moçada. Muita calma.
Confesso que não lembro do Blanco. O que acham dele?Templo Jiu Jitsu escreveu:Corinthians ja ta coversando com o Giovanni Augusto do Atlético Mineiro, parece até que ja entraram em contato com o Galo pra comprar ele, caso o Blanco não feche com o Corinthians, isso serve até para precionar o Argentino.
O Giovanni Augusto seria uma ótima contratação. Não fosse por Jadson e Renato Augusto, ele certamente estaria na seleção do Brasileirão do ano passado.