Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
O Andrés ta desmentindo a diretoria dizendo que o contrato do Pato não foi renovado. Abandonou o barco pq viu q o Roberto de Andrade e o tal Eduardo Ferreira são dois Cabaços. Na sua gestão ele abria o jogo sem frescura. Essa diretoria joga tudo pra debaixo do tapete. Faz a torcida de otária.
É frustrante vêr o time perder 5 titulares e o a diretoria não usar parte parte do dinheiro em pelo menos 2 ou 3 peças de reposição. O dinheiro simplesmente desaparece.
Essa novela do Pato foi a coisa mais tosca q eu já vi. Pato recebeu duas propostas absurdas da China e não quis ir. Mimadao achou que foi finalista da bola de ouro e pediu pro empresário oferece-lo lá fora. Ninguém quis. Em última estância o Chelsea vai pegar de graça por empréstimo, justamente durante o tempo que o Diego Costa precisará pra se recuperar da lesão. É muito amadorismo. Ta na cara q eles não vão comprar o merda do Pato.
É frustrante vêr o time perder 5 titulares e o a diretoria não usar parte parte do dinheiro em pelo menos 2 ou 3 peças de reposição. O dinheiro simplesmente desaparece.
Essa novela do Pato foi a coisa mais tosca q eu já vi. Pato recebeu duas propostas absurdas da China e não quis ir. Mimadao achou que foi finalista da bola de ouro e pediu pro empresário oferece-lo lá fora. Ninguém quis. Em última estância o Chelsea vai pegar de graça por empréstimo, justamente durante o tempo que o Diego Costa precisará pra se recuperar da lesão. É muito amadorismo. Ta na cara q eles não vão comprar o merda do Pato.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Pqp, vi isso agora pouco.Andrezao escreveu:Nao economiza nao Templo, para seu desgosto extenderam mais seis meses o contrato dele.
Se der merda la ele volta e tem mais um ano a receber do timão.
Devem ta contando que ele vai se esforçar la e alguem ha querer contratar. Foda
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: RE: Re: RE: Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Eu recuo o Marlone pra meia, pra da uma reeditada como Jadaon e Ra. Prefiro o Rodriguinho na do Elias, parece que ele fica mais avontade.phoenix escreveu:Como já tinho dito
Tite tem que apostar em um time veloz, para jogar no contra ataque
Contínuo com o 4-3-3
Cássio
Felipe Yago
Fagner. Uendel
Williams
Rodriguinho. Guilherme
Malcon. Luciano Marlone
E fato que com esse time nao vamos a lugar algum. Libertadores ja era e prevejo fortes emocoes no Brasileiro caso o elenco nao seja reforcado. Diretoria de merda.
Krusty escreveu:O Andrés ta desmentindo a diretoria dizendo que o contrato do Pato não foi renovado. Abandonou o barco pq viu q o Roberto de Andrade e o tal Eduardo Ferreira são dois Cabaços. Na sua gestão ele abria o jogo sem frescura. Essa diretoria joga tudo pra debaixo do tapete. Faz a torcida de otária.
Andrés também não é nenhum santo.
Fez merda pra caralho no caso do Pato, falou um monte de abobrinha.
Agora que ta dando merda, ele pula fora. Cade o Naming Rights? Prometeu, prometeu e nada.
É tudo farinha do mesmo saco.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Engraçado que ele não falou que chegou a chamar alguns jogadores para pedir que cobrassem o pato, para falar mal dele e criar um clima insustentável. Deve ter esquecido de mencionar na entrevista hahaha Andres fez muita coisa boa é muita coisa ruim pelo timão, mas chega de querer ficar aparecendo.UrubuThai escreveu:Andrés também não é nenhum santo.
Agora que ta dando merda, ele pula fora. Cade o Naming Rights? Prometeu, prometeu e nada.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Cara ano passado foi a mesma coisa, todos falavam que o Jadson era um sono e o Renato Augusto era grana jogada fora. Só lembrar que quando cogitaram a troca dele pelo Samir os caras falavam que era melhor ficar com o Samir. O time vai ter que se entrosar novamente o ponto é esse, mas o Marlone e o Guilherme são bons jogadores.galo escreveu:E fato que com esse time nao vamos a lugar algum. Libertadores ja era e prevejo fortes emocoes no Brasileiro caso o elenco nao seja reforcado. Diretoria de merda.
Concordo com o relator. Se fosse o time sem nenhuma contratação, dava para içar preocupado, mas o pessoal que está chegando não é tranqueira que nem em 2007, é uma galera que tem potencial para apresentar. Isso não quer dizer que o time será campeão (acho que não será) mas está bem longe de cair, hoje em dia.Templo Jiu Jitsu escreveu:Cara ano passado foi a mesma coisa, todos falavam que o Jadson era um sono e o Renato Augusto era grana jogada fora. Só lembrar que quando cogitaram a troca dele pelo Samir os caras falavam que era melhor ficar com o Samir. O time vai ter que se entrosar novamente o ponto é esse, mas o Marlone e o Guilherme são bons jogadores.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
X__________________________Templo Jiu Jitsu escreveu:Cara ano passado foi a mesma coisa, todos falavam que o Jadson era um sono e o Renato Augusto era grana jogada fora. Só lembrar que quando cogitaram a troca dele pelo Samir os caras falavam que era melhor ficar com o Samir. O time vai ter que se entrosar novamente o ponto é esse, mas o Marlone e o Guilherme são bons jogadores.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Não pulou fora não.UrubuThai escreveu:Andrés também não é nenhum santo.
Ele que tá negociando o pato.
Roberto e Eduardo nem nas negociações vão.
Como esçrevi dia 4 de janeiro o Pato sai de graça no meio do ano.
Aí adivinhem quem vai ganhar alguns milhões de euros?

Black Belt under Fabio Gurgel
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Exato mestre. O pessoal que ta chegando tem potencial, eu acredito que da pra faturar um campeonato esse ano sim. O BR é mais dificil pq o elenco reduziu a menos que as peças como Alan Mineiro e Maycon joguem bem, ai da pra sonhar, mas um Paulista, Copa BR da pra levar, pois são campeonato de mata a mata e da pra fazer bem.AVB escreveu:Concordo com o relator. Se fosse o time sem nenhuma contratação, dava para içar preocupado, mas o pessoal que está chegando não é tranqueira que nem em 2007, é uma galera que tem potencial para apresentar. Isso não quer dizer que o time será campeão (acho que não será) mas está bem longe de cair, hoje em dia.
Andrezao escreveu:Não pulou fora não.
Ele que tá negociando o pato.
Roberto e Eduardo nem nas negociações vão.
Como esçrevi dia 4 de janeiro o Pato sai de graça no meio do ano.
Aí adivinhem quem vai ganhar alguns milhões de euros?
Cara esse Andres é um bandido de marca maior.
Muita gente venera o que ele fez no passado, mas em um futuro próximo nos vamos pagar caro em relação as merdas que ele fez.
Eu não defendo mais esse bandido.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
BuenasKrusty escreveu:O Andrés ta desmentindo a diretoria dizendo que o contrato do Pato não foi renovado. Abandonou o barco pq viu q o Roberto de Andrade e o tal Eduardo Ferreira são dois Cabaços. Na sua gestão ele abria o jogo sem frescura. Essa diretoria joga tudo pra debaixo do tapete. Faz a torcida de otária.
Dois cabaços escolhidos a dedo pelo Andrés.
Tem coisa nesta história e, por incrível que pareça, parece que os dois estão mais preocupados com o Timão do que o Andres (que estão pensando no bolso).
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
BuenasTemplo Jiu Jitsu escreveu:Cara ano passado foi a mesma coisa, todos falavam que o Jadson era um sono e o Renato Augusto era grana jogada fora. Só lembrar que quando cogitaram a troca dele pelo Samir os caras falavam que era melhor ficar com o Samir. O time vai ter que se entrosar novamente o ponto é esse, mas o Marlone e o Guilherme são bons jogadores.
Perfeito!
Com um detalhe, voltem nas postagens após a perda de Guerrero, Sheik, Fábio Santos e Petros. Era lutar para ficar na intermediária na tabela. Mas o mestre Tite deu um jeito e o time engrenou.
Outra questão: Tite gosta de trabalhar com um elenco em ascensão (o que será o caso). O time está sendo remontado, então a crescente começa em meados do primeiro semestre. Ainda acho que o meia deveria chegar imediatamente: Blanco ou Marquinhos Gabriel. Porque, para o Tite, o entrosamento do meio-campo é essencial para o desempenho da equipe.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!