PQP, aí é foda.Templo Jiu Jitsu escreveu:Na FOX falou que o Elias aceitou a proposta do Heibei da China.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: RE: Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Marciel cairia muito bem nessa posiçãoTemplo Jiu Jitsu escreveu:Na FOX falou que o Elias aceitou a proposta do Heibei da China.
Boto fé que essa grana do pato não volta mais não.
Corinthians ta foda mano, não vi nenhuma contratação decente, com exceção do Marlone que quando entrou me pareceu ser bom de bola.
Posso estar enganado, mais pelo pouco que vi, parece que é bom jogador.
Mais agora de resto.... ta foda. Molecada da base ta tudo estrela, diretoria está quieta, não to vendo nenhum rumor de contratação nem nada.
Se o tite não fizer algum milagre com o time que temos, esse ano vai ser tenso.
Corinthians ta foda mano, não vi nenhuma contratação decente, com exceção do Marlone que quando entrou me pareceu ser bom de bola.
Mais agora de resto.... ta foda. Molecada da base ta tudo estrela, diretoria está quieta, não to vendo nenhum rumor de contratação nem nada.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: RE: Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Rodriguinho faz essa do Elias bem eu acho, ai tem o Maycon que vai ter oportunidade. Meio campo fecharia de Willians, Rodriguinho, Marlone e Guilherme. Bons jogadores, na minha opinião bem trabalhados pelo Tite vai dar fruto!phoenix escreveu:Marciel cairia muito bem nessa posição
torresmo escreveu:Boto fé que essa grana do pato não volta mais não.
Rumor até tem, o que dizem é que a contratação do Blanco do San Lorenzo e o Teo Gutierrez estão próximas.
Mas é aquela coisa, difícil cravar 100%.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Re: RE: Re: RE: Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Como já tinho ditoTemplo Jiu Jitsu escreveu: Rodriguinho faz essa do Elias bem eu acho, ai tem o Maycon que vai ter oportunidade. Meio campo fecharia de Willians, Rodriguinho, Marlone e Guilherme. Bons jogadores, na minha opinião bem trabalhados pelo Tite vai dar fruto!
Tite tem que apostar em um time veloz, para jogar no contra ataque
Contínuo com o 4-3-3
Cássio
Felipe Yago
Fagner. Uendel
Williams
Rodriguinho. Guilherme
Malcon. Luciano Marlone
Do blanco eu já tinha visto, mais o pessoal negou novamente. Do Gutierrez eu lembro que houve tentativas no ano passado, mais nesse ano até então eu não sabia que estão tentando novamente.UrubuThai escreveu:Rumor até tem, o que dizem é que a contratação do Blanco do San Lorenzo e o Teo Gutierrez estão próximas.
Mas é aquela coisa, difícil cravar 100%.
Mais contratação pro Corinthians é inflacionada demais. Ta complicado.
Re: RE: Re: RE: Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
phoenix escreveu:Como já tinho dito
Tite tem que apostar em um time veloz, para jogar no contra ataque
Contínuo com o 4-3-3
Cássio
Felipe Yago
Fagner. Uendel
Williams
Rodriguinho. Guilherme
Malcon. Luciano Marlone
To pra te dizer que ando preferindo o Lucca do que o Malcon. Vamos ver no decorrer do Paulista como vai ser.
Agora o Uendel ta foda bixo. Ta jogando mal demais, mais começo de temporada é normal. Espero que ele volte a ser regular.
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Temos Lucca, Romero e subiria Léo jabá e Vasconcelos para ganhar experiência no paulistatorresmo escreveu:
To pra te dizer que ando preferindo o Lucca do que o Malcon. Vamos ver no decorrer do Paulista como vai ser.
Agora o Uendel ta foda bixo. Ta jogando mal demais, mais começo de temporada é normal. Espero que ele volte a ser regular.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Tá aí pra quem se ilude q muleque q cresce na base dá mais valor pro time. Olha a marra e irresponsabilidade batendo penal
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Nao vamos economizar nao pq o contrato vai ser prorrogado em 6 meses.phoenix escreveu:Vamos economizar R$ 9 milhões em salário, fora que o vestiário não será uma guerra por causa do pato. Em contra partida vamos perder R$ 40 milhões da contratação

Black Belt under Fabio Gurgel
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Eu tmb e digo mais so subiria quem fosse 100% do clube que fosse de empresário pode vazar.phoenix escreveu:Temos Lucca, Romero e subiria Léo jabá e Vasconcelos para ganhar experiência no paulista

Concordo em tudo. Tenho duvidas ato ao marlone mas nunca reparei no futebol dele.torresmo escreveu:Boto fé que essa grana do pato não volta mais não.
So acho que o milagre do Tite sera um time muito defensivo.

Nao economiza nao Templo, para seu desgosto extenderam mais seis meses o contrato dele.Templo Jiu Jitsu escreveu:Perdemos 40 milhões da contratação, mas pelo menos economiza esses 9 milhões de salário, nao vai ter guerra interna por causa dele e tbm não vai ter um clima ruim entre torcida e ele, pois na primeira que errasse ja começaria outra guerra.
Se der merda la ele volta e tem mais um ano a receber do timão.

Precisa urgente de dois meias e um centroavante.
Estao esperando fechar a janela europeia para pegar quem não conseguir se encaixar la.
Estao esperando fechar a janela europeia para pegar quem não conseguir se encaixar la.