Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Outra coisa precisa parar com essa palhaçada de ficar gastando em goleiros.
Perdemos o Danilo que jogou muito ano passado no brasileiro.

Black Belt under Fabio Gurgel
Weverton também pegou muito nas últimas duas temporadas pelo CAP. E, até aqui, esse Filipe parece ser muito bom.Andrezao escreveu:Outra coisa precisa parar com essa palhaçada de ficar gastando em goleiros.
Perdemos o Julio Cesar também.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Boa mestre, Penso exatamente igual, com exceção que mais um meia ser experiente ja da pra fechar a conta.Andrezao escreveu:Bem lembrado o Claudinho tmb.
Pra mim tem q investir num time titular de craques consagrados e reservas so os juniores mais uns 3 experientes para entrar em campo na hora que a coisa não estiver boa. Ir lançando os mlk aos poucos.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Ai discordo de vc mestre. Danilo era um piratão de mão cheia, pra mim é fraco.Andrezao escreveu:Outra coisa precisa parar com essa palhaçada de ficar gastando em goleiros.
Walter é um puta goleiro, se o Cassio sair ou começar a frangar pode colocar ele que da conta do recado tranquilo.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Boa novamente, mas no caso o Cassini que quis sair, esses empresários filhas da puta envenenam a alma desses mlksAndrezao escreveu:Isso se deve a falta de experiência no time de cima. e de frustrações dos mlks.
sairam cedo demais e foram prejudicados. se tivessem uns dois anos no time principal tlvz tivessem vingado.
A idade ideal pro cara sair é entre 22 e 24 anos. Se o Neymar fosse para o Palermo com 19 anos tlvz não tivesse virado. A experiência que pegou no Santos em 4 anos no time de cima foi fundamental para a evolução e amadurecimento.
Bem lembrado enquanto isso ficamos comprando uns Renans da vida.gkizi escreveu:Weverton também pegou muito nas últimas duas temporadas pelo CAP. E, até aqui, esse Filipe parece ser muito bom.

Eu gostava dele. Lembro que o viado do Neto fez campanha contra ele depois da final contra o Santos.UrubuThai escreveu:Perdemos o Julio Cesar também.

Na reserva um meia um zagueiro um goleiro e um atacante experientes e o resto molecada.Templo Jiu Jitsu escreveu:Boa mestre, Penso exatamente igual, com exceção que mais um meia ser experiente ja da pra fechar a conta.

Exatamente. Estragam a molecada. querem fazer dinheiro rápido e ainda ficam com parte do passe e o clube nada.Templo Jiu Jitsu escreveu:Boa novamente, mas no caso o Cassini que quis sair, esses empresários filhas da puta envenenam a alma desses mlks

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Exato, ai a responsa não vai cair nos ombros da molecada.Andrezao escreveu:Na reserva um meia um zagueiro um goleiro e um atacante experientes e o resto molecada.
Tmb acho o Valter um goleirao. Mas pra terceiro o Danilo segurava tranquilamente e ate segundo se o Cassio fosse vendido.Templo Jiu Jitsu escreveu:Ai discordo de vc mestre. Danilo era um piratão de mão cheia, pra mim é fraco.
Walter é um puta goleiro, se o Cassio sair ou começar a frangar pode colocar ele que da conta do recado tranquilo.
Nao lembro de atuações comprometedoras do Danilo no clube

Teve sua importância no brasileirão de 2011, mas que fez bem pro Corinthians aquela falha dele contra a Ponte para a entrada do Cássio na Libertadores, ah isso fez hahaha.Andrezao escreveu:Eu gostava dele. Lembro que o viado do Neto fez campanha contra ele depois da final contra o Santos.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Um mal que fez bem kkkkkkkkkkgkizi escreveu:Teve sua importância no brasileirão de 2011, mas que fez bem pro Corinthians aquela falha dele contra a Ponte para a entrada do Cássio na Libertadores, ah isso fez hahaha.
Olha so um time que saiu da base e brilhou em outros clubes e poderia ser melhor aproveitado no clube
Danilo, Fagner, Marquinhos, Dodo, Nilton, Cassini, Ze Paulo, Everton, Jo, Bobo que eu lembrei de cabeça. Deve ter mais alguém lembra de outros ?
Danilo, Fagner, Marquinhos, Dodo, Nilton, Cassini, Ze Paulo, Everton, Jo, Bobo que eu lembrei de cabeça. Deve ter mais alguém lembra de outros ?