Eu escrevi um textão da outra vez que citaram o Citadini, mas apaguei para não arranjar para a minha cabeça. Mas como a discussão, pelo jeito, continua sobre as diretorias, escreverei algo que já falei na cara dele (mas com outras palavras, é claro rs): Eu não colocaria minha mão no fogo pelo Citadini, assim como não colocaria a mão de um inimigo. Não gosto de ver gente queimada.
Krusty escreveu:
A questão é: gestão Mário Gobbi/Roberto de Andrade... Compramos Pato, perdemos Sheik, Petros, Guerrero e agora 5 titulares.. Atrasaram os salários e direitos de imagem dos jogadores até a reta final do brasileiro.. Fomos campeões e eles não pagaram a premiação aos atletas.. Tem ctza q essa diretoria é competente? Aonde está o dinheiro?
Tem muita coisa que eu não gosto na administração do Roberto, mas essas buchas que você falou vieram da adm do Gobbi, não por escolha dele. O Corinthians está vindo de vender o almoço para pagar o jantar. A torcida não percebe isso, dai quando os jogadores saem, querem que o time faça loucura para que fiquem. Veja o tópico, queriam que o Corinthians oferecesse salário de 800 mil para o RA. Porra, para depois ficar reclamando que o time não paga as coisas, tem que vender jogador etc? Aí é que não dá. Tem que ter um meio termo. O time não pode mais fazer loucura com dinheiro. Ponto. Está com uma dívida gigantesca do estádio, dívida trabalhista, com jogadores que não entraram na justiça, com o Governo.
A resposta não é diretamente para você, Krusty, é mais para pegar o gancho.
Jackman escreveu:
Só lembrar o que aconteceu quando o Tite saiu onde o time foi parar, foi umas 4 sapecadas em 1 mesmo ano sob comando do Mano.
O Tite teve que sair porque ele falou que não reformularia o time como estava precisando. Jogador desinteressado, chinelinho, que vivia na asa do Tite para que a bucha não estourasse. E, infelizmente, o Tite dando guarida. O Mano teve que fazer um trabalho ingrato, isso eu não posso negar. Ah, mesmo assim conseguiu deixar o time classificado para a Liberta.
Sem contar que o ambiente em 2014 era bem pior que o 2015.