Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por DiegoGracie » 29 Mai 2017 16:47

FaEL escreveu:Os profetas do apocalipse devem estar em luto após duas vitórias seguidas.
Rumo a Libertadores.

Mestre Eurico estava certo. :hehe:
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 29 Mai 2017 16:49

Victor Silva escreveu:Sei lá, ele diz que não, mas dizem que era maior paneleiro. X-9 do presidente, ele nega, diz que nunca foi lá na sala do presidente, mas dizem que é isso.
Ninguém vai assumir isso publicamente, NUNCA.

Assim como nunca assumiram o Léo Moura no Flamengo. Assumir isso mostra falta de comando, é o empregado mandando no patrão. Simples.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 29 Mai 2017 17:03

Martín Silva fica fora de convocação da Seleção do Uruguai e não desfalcará o Vasco
Segunda-feira, 29/05/2017 - 14:48
El Cuerpo Técnico de la selección mayor de Uruguay realizó la convocatoria definitiva para los amistosos ante Irlanda e Italia, del 4 y 7 de junio respectivamente.

Tras conocerse las lesiones de Luis Suárez y Giorgian De Arrascaeta, Oscar Tabárez convocó a 22 futbolistas, quienes comenzarán los entrenamientos el viernes 2 de junio en Dublin.

Imagem

Excelente noticia.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 29 Mai 2017 17:31

DiegoGracie escreveu:Rumo a Libertadores.

Ninguém disse isso, mas o jogo contra o Palmeiras foi enganoso. Pode até cair (eu acho que não), mas vai lutar em todos os jogos.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 29 Mai 2017 17:32

Victor Silva escreveu:Martín Silva fica fora de convocação da Seleção do Uruguai e não desfalcará o Vasco
Segunda-feira, 29/05/2017 - 14:48
El Cuerpo Técnico de la selección mayor de Uruguay realizó la convocatoria definitiva para los amistosos ante Irlanda e Italia, del 4 y 7 de junio respectivamente.

Tras conocerse las lesiones de Luis Suárez y Giorgian De Arrascaeta, Oscar Tabárez convocó a 22 futbolistas, quienes comenzarán los entrenamientos el viernes 2 de junio en Dublin.

Imagem

Excelente noticia.
Será que ele pediu?

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 29 Mai 2017 17:46

Marcelo BJJ escreveu:Será que ele pediu?
Ótima notícia! Nem sei se pediu, mas pra amistoso não tem nem porquê. Martin Silva é um cara que demos muita sorte. Goleiraço e ama o Vasco.
“Go then, there are other worlds than these.”

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 29 Mai 2017 20:23

Marcelo BJJ escreveu:Será que ele pediu?
Não sei, realmente. Mas espero que não. Pq ficar sem o MS por conta da seleção será foda.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 29 Mai 2017 20:24

DiegoGracie escreveu:Rumo a Libertadores.

Nossa Libertadores e Mundial será em novembro com a saída do Eurico. Objetivo são os 47 pontos.

Curta MMAFORUM:

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 30 Mai 2017 10:58

Victor Silva escreveu:Nossa Libertadores e Mundial será em novembro com a saída do Eurico. Objetivo são os 47 pontos.
Vitão, não se deixe levar pelo pessimismo do Buda. Ele só vem aqui trazer notícia ruim. Ouso dizer que 'mestre' buda é um clone criado pelo Leo Fla. Não caia nessa cilada. O time tá se ajeitando!!!!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 30 Mai 2017 13:07

Celão escreveu:Vitão, não se deixe levar pelo pessimismo do Buda. Ele só vem aqui trazer notícia ruim. Ouso dizer que 'mestre' buda é um clone criado pelo Leo Fla. Não caia nessa cilada. O time tá se ajeitando!!!!
Pior que nem sou pessimista, sou realista msm, por enquanto esse é o nosso objetivo real. Fazer 47 pontos, depois olhamos os próximos. Temos um time limitado, Celão. Ganhamos, mas foi do Bahia e do Fluminense apenas que é um clássico e as equipes se equivalem nos classicos.
Agora vamos pegar uma pedreira, nem espero vitória, espero que o time jogue bem.
Nosso time além de limitado, não tem peças de reposição e se o Luís Fabiano tomar mais um amarelo não tem ngm para substituir.

Tbm acho que o Buda e um clone do Leofla, mas não gosto de ficar expondo isso aqui no fórum se não vão pedir para bani-lo.. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Curta MMAFORUM:

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 30 Mai 2017 13:19

Victor Silva escreveu:Pior que nem sou pessimista, sou realista msm, por enquanto esse é o nosso objetivo real. Fazer 47 pontos, depois olhamos os próximos. Temos um time limitado, Celão. Ganhamos, mas foi do Bahia e do Fluminense apenas que é um clássico e as equipes se equivalem nos classicos.
Agora vamos pegar uma pedreira, nem espero vitória, espero que o time jogue bem.
Nosso time além de limitado, não tem peças de reposição e se o Luís Fabiano tomar mais um amarelo não tem ngm para substituir.

Tbm acho que o Buda e um clone do Leofla, mas não gosto de ficar expondo isso aqui no fórum se não vão pedir para bani-lo.. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hahaha
O time tá encorpando. Se continuar assim, não cai. Acho que o termômetro vai ser esse jogo com o Grêmio lá em Porto Alegre. Se jogar bem, pressionar, independentemente do resultado, acho que o time passa sem apertos esse ano.

leofla

Mensagem por leofla » 30 Mai 2017 13:23

Clone o q rapaz :fuyou_2: mestre buda não dá ponto sem nó... Embora o time de vcs não de evidências q vá cair esse ano o mestre é precavido e não se empolgará facilmente...

Mestre buda irá lutar por seu objetivo até o fim e ele sabe q tem uma missão a cumprir e um compromisso com nós seus seguidores

#oquartotopicoeobrigacao

:assassin:

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 30 Mai 2017 13:41

Celão escreveu:Hahaha
O time tá encorpando. Se continuar assim, não cai. Acho que o termômetro vai ser esse jogo com o Grêmio lá em Porto Alegre. Se jogar bem, pressionar, independentemente do resultado, acho que o time passa sem apertos esse ano.
Também acho. O Vasco jogou muito mais que o Fluminense no primeiro tempo, e mesmo quando os flores equilibraram no segundo só conseguiram os dois na base do penalti. Não revi os lances, mas em vários jogos não marcariam, acho.

Enfim, o time é limitado, mas tá se acertando e tá correndo, tá brigando. Completamente diferente do começo do ano. Não cai esse ano. Briga pela Sulamericana.
“Go then, there are other worlds than these.”

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 30 Mai 2017 14:10

Também já acho que o Vasco não vai esse ano, mas há a ressalva do segundo turno, onde o Milton Mendes já perdeu a mão duas vezes e os times que ele treinou sofreu uma queda brusca. Se o MM não sofrer disso no Vasco, podemos não ser rebaixados e até uma posição melhor para ao menos no pelotão intermediário, já que o objetivo desse ano é não cair. Sabemos que o time é bem limitado, não é virtuoso, mas é acertadinho, tem esquema, jogadas ensaiadas, e não falta entrega, ainda mais que o MM oxigenou o elenco e misturou juventude com experiência, e tá usando os moleques da base no time titular
Hoje temos o luxo de ter o Nenê no banco. Vamos ver se assim ele retoma o bom momento, pois futebol sabemos que ele tem. Há Andrezinho também. Além disso, nos livramos da laranja podre do Rodrigo, e aos poucos outros que já deram vão saindo, como Eder Luis, Diguinho, Ederson, Thalles provavelmente...
Enfim, vamos ver até onde esse time pode chegar daqui a algumas rodadas ou quando virar o turno, mas o jogo contra os flores deixou boa impressão
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 30 Mai 2017 15:40

Contra o grêmio tem q manter a pegada...mesmo que perca, que perca com brio....estou bastante surpreso com o rendimento do vital.... não era tão fã dele e do consedey na base....Guilherme parece q transplantou as pernas...NUNCA vi esse guri correndo.....torcendo pela ascensão de evander e Andrey....

Responder