leobh escreveu:Sério? Me mostra alguma reportagem que cita o Ct do seu time como um dos melhores do Brasil, pq eu sinceramente não me lembro de ter lido nada a respeito... Em contrapartida, joga no google aí, melhores centros de treinamento do Brasil e do mundo pra ver o resultado...
"Interessante matéria feita pelo canal SporTV sobre as qualidades e mazelas dos CTs, Centros de Treinamento, dos 20 times que disputam o Brasileirão 2010.
Os critérios foram definidos por docentes da Universidade Federal de Viçosa (MG), onde se levou em conta mais de 400 itens, como refeitório, recursos humanos, equipamentos etc., onde se levou em conta mais de 400 itens, como refeitório, recursos humanos, equipamentos etc."Para a surpresa de muitos a liderança fica por conta do Atlético Mineiro, derrubando um pouco a teoria que estrutura de primeira levará um time a grandes conquistas. A lanterninha entre os grandes ficaram para Fluminense e Corinthians, 14.° e 13.° na tabela.
O que vale mesmo é entender que estrutura não ganha títulos, mas ajuda MUITO a conquistá-los. Veja a lista completa e clique na imagem para ver os vídeos com toda a matéria.
Os critérios foram definidos por docentes da Universidade Federal de Viçosa (MG)
Os critérios foram definidos por docentes da Universidade Federal de Viçosa (MG)