Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
In The Red Corner
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por In The Red Corner » 27 Abr 2017 22:07

:p
Blue Ocean escreveu:Vcs não querem um jogador de multifuncionalidades, grande explosão, boa mira e faro de gol?

< GabiHULK >

Negócio de ocasião! É pegar ou largar, hein!
=))

In The Red Corner
Contato:

Mensagem por In The Red Corner » 27 Abr 2017 22:14

Esqueceu a função principal do gabihulk: fechar espaços!

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 27 Abr 2017 23:41

In The Red Corner escreveu:Esqueceu a função principal do gabihulk: fechar espaços!
Isso, isso, isso!

Isso é bônus
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 28 Abr 2017 06:29

Blue Ocean escreveu:Vcs não querem um jogador de multifuncionalidades, grande explosão, boa mira e faro de gol?

< GabiHULK >

Podemos trocar pelo Kelvin, jogador rápido e driblador. Não podemos esquecer suas principais características: finalização e passes.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 28 Abr 2017 11:16

< GabiHULK >

Já temos um similar. Kelvin.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 28 Abr 2017 11:35

Em meio a toda esse especulação de saída desse ou daquele, o que fica evidente é a falta de planejamento. É impressionante como essa gente não aprende com os erros!!! o Rodrigo, até 1 mês atrás, era heroi, referência, capitão... Hoje, faltando duas semanas para o Brasileiro, é dispensável. E isso porque ele era titular absoluto ao lado do Luan, vendido para o Palmeiras. Então, qual será a zaga do Vasco para o início da série A? Provavelmente dois jogadores 'reservas'.

Com Nenê a mesma coisa. Antes intocável, com tudo girando em torno dele, agora dispensável!!! Como nego deixa pra fazer esse tipo de mudança no time titular às vésperas do campeonato mais importante e difícil do ano? Não dá pra acreditar que a saída seja recorrer a quem era reserva desses caras até outro dia desses. Ou, pior ainda, tentar trazer alguém agora para formar um time!!!!

É por isso que eu não consigo mais levar futebol a sério, pelo menos em relação a me envolver com o time! Não dá!!! Entre assistir um jogo do Vasco e qualquer outro internacional, não penso duas vezes! É a segunda opção sem dúvidas!!! Triste!!!

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 28 Abr 2017 12:44

Foda q esse Kelvin prometia ser uma boa contratação, não é não?
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 28 Abr 2017 14:27

Blue Ocean escreveu:Foda q esse Kelvin prometia ser uma boa contratação, não é não?
Esse maluco eh o jogador mais fogo de palha que existe.

Sempre começa jogando muita bola e depois simplesmente cai absurdamente de nível. É assim em todos os times que passa.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 28 Abr 2017 15:12

Anderson Martins negocia retorno. Seria uma ótima!!!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 28 Abr 2017 15:40

Celão escreveu:Em meio a toda esse especulação de saída desse ou daquele, o que fica evidente é a falta de planejamento. É impressionante como essa gente não aprende com os erros!!! o Rodrigo, até 1 mês atrás, era heroi, referência, capitão... Hoje, faltando duas semanas para o Brasileiro, é dispensável. E isso porque ele era titular absoluto ao lado do Luan, vendido para o Palmeiras. Então, qual será a zaga do Vasco para o início da série A? Provavelmente dois jogadores 'reservas'.

Com Nenê a mesma coisa. Antes intocável, com tudo girando em torno dele, agora dispensável!!! Como nego deixa pra fazer esse tipo de mudança no time titular às vésperas do campeonato mais importante e difícil do ano? Não dá pra acreditar que a saída seja recorrer a quem era reserva desses caras até outro dia desses. Ou, pior ainda, tentar trazer alguém agora para formar um time!!!!

É por isso que eu não consigo mais levar futebol a sério, pelo menos em relação a me envolver com o time! Não dá!!! Entre assistir um jogo do Vasco e qualquer outro internacional, não penso duas vezes! É a segunda opção sem dúvidas!!! Triste!!!
Celão, eu não sei onde vc viu que o Rodrigo é horói, mas sempre tem uns vascaínos lunáticos, como tem em todas as torcidas, tipo o Leofla dos mulambos... :bleh:

Rodrigo já nem era para ter renovado em 2015 para começar, fizeram isso por pura birra com o flamengo, por conta da treta que o mesmo teve com Guerrero. Em relação ao Nene, não que ele seja dispensavel, eu até gosto dele, o problema é que ele não aceita substituição, não tem passado a bola, está errando simplesmente tudo que tenta, contra ataques eu rezo pra não cair no pé dele, pq sei que vamos perder o contra ataque, não está dando uma assistencia, porra nenhuma. Se ele aceitasse pegar um banco ou ser substituido sem criar problemas, blz, mas não é o caso.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 28 Abr 2017 15:43

Blue Ocean escreveu:Foda q esse Kelvin prometia ser uma boa contratação, não é não?
Eu até achei que poderia ser tbm na medida do possível, mas não o acompanhei muito bem nos bambis, tão pouco no Palmeiras, mas o cara não acerta um chute no gol, erra passes escrotos. VSF! Talvez se o time tivesse em um momento melhor, eu teria um pouco mais de paciência com ele, mas pra compor elenco não faz mal.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 28 Abr 2017 15:46

Lobo Branco escreveu:Esse maluco eh o jogador mais fogo de palha que existe.

Sempre começa jogando muita bola e depois simplesmente cai absurdamente de nível. É assim em todos os times que passa.
Eu confesso que não acompanhei muito a carreira dele não, mas acredito que se ele for mais objetivo e fizer menos firula, ir na linha de fundo e ajeitar para os atacantes pode ser bem mais util. E outra tem que treinar finalizações tbm, finaliza muito mal.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 28 Abr 2017 15:46

Celão escreveu:Anderson Martins negocia retorno. Seria uma ótima!!!
Está negociando um tempo já, talvez feche agora no mês que vem. Ele e o Bruno Paulista.

Curta MMAFORUM:

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 28 Abr 2017 22:12

Victor Silva escreveu:Celão, eu não sei onde vc viu que o Rodrigo é horói, mas sempre tem uns vascaínos lunáticos, como tem em todas as torcidas, tipo o Leofla dos mulambos... :bleh:
Depois que Mestre Nobre parou de nos dar a graça de sua participação no tópico do Flamengo, menino Leo desgarrou e agora faz parte do bonde dos cornetas... infelizmente. :mf_depressed:

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 02 Mai 2017 06:18

Nenhuma contratação que o Vasco fez esse ano pode ser considerada boa, todas foram apostas. A primeira que pode ser boa é o Anderson Martins, mesmo assim não sabemos como ele virá do Catar.

Responder