Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 19 Jan 2016 10:34

leobh escreveu:Complexo de inferioridade? Se mesmo com nem um décimo do apoio da mídia e orçamento infinitamente menor que o dos clubes paulistas, os times mineiros dominaram o futebol brasileiro nos últimos anos... Sinceramente não sei do que você está falando...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um cruzeirense falando isso ainda seria plausível....agora vc torce pra um time q ganhou duas taças e usa a palavra domínio???? :))
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

leobh
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leobh » 19 Jan 2016 10:38

kyo_spirit escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um cruzeirense falando isso ainda seria plausível....agora vc torce pra um time q ganhou duas taças e usa a palavra domínio???? :))
Corintiano entende bem de história recente, o time deve ter sido fundado em 1990... Antes disso parece que não existia...

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 19 Jan 2016 10:42

Mestre Neto manda lembranças de 1990
Imagem

O Viola tbm manda lembranças da semifinal de 1994 do BR
Imagem

Em 1997 na Copa do Brasil vcs deram Tchau novamente
Imagem

Libertadores em 2000 novamente foram vitimas
[imghttps://i.ytimg.com/vi/ZfnLegzzj70/hqdefault.jpg][/img]

E o 6 x 2 em pleno Mineirão nas quartas de finais do BR de 2002?
Imagem

E o abraço supremo pra vcs 1999, campeão Brasileiro sobre nosso eterno fregues, a final comemoramos com galinhada
Imagem

Imagem

Imagem

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 19 Jan 2016 10:43

leobh escreveu:Corintiano entende bem de história recente, o time deve ter sido fundado em 1990... Antes disso parece que não existia...
Templo Jiu Jitsu escreveu:Mestre Neto manda lembranças de 1990
Imagem

O Viola tbm manda lembranças da semifinal de 1994 do BR
Imagem

Em 1997 na Copa do Brasil vcs deram Tchau novamente
Imagem

Libertadores em 2000 novamente foram vitimas
[imghttps://i.ytimg.com/vi/ZfnLegzzj70/hqdefault.jpg][/img]

E o 6 x 2 em pleno Mineirão nas quartas de finais do BR de 2002?
Imagem

E o abraço supremo pra vcs 1999, campeão Brasileiro sobre nosso eterno fregues, a final comemoramos com galinhada
Imagem

Imagem

Imagem

Relembra ai amigo!

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 19 Jan 2016 10:54

kyo_spirit escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi voce quem tratou futebol mineiro como um todo. o cara apenas te respondeu baseado no que vc falou.e falou a verdade,Minas dominou tudo em 2013-2014.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 19 Jan 2016 10:57

Podem postar fotos de triunfos antigos em cima do Galo,pois ficarao escassos de agora para frente.

o time realmente se saia mal em fases decisivas e ficava em segundo plano quase sempre.mas isso passou.
Voces Corinthianos sabem como e isso ,voce passaram decadas sem ganhar nem campeonato de futebol de botao e hoje em dia tem muitos titulos.vai acontecer com a gente tambem,ja começou.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 19 Jan 2016 11:08

leobh escreveu:Corintiano entende bem de história recente, o time deve ter sido fundado em 1990... Antes disso parece que não existia...
Eu não baseio a grandeza do meu time só em título conquistado...mas se for seguir esse critério....o que se pode falar do galo? Um ano bom em sua história?

Veja, não tenho bronca nenhuma contra os times de MG. Só não entendo muito bem essa vontade q as torcidas de lá tem d querer rivalizar com o Corinthians

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 19 Jan 2016 11:16

kyo_spirit escreveu:Eu não baseio a grandeza do meu time só em título conquistado...mas se for seguir esse critério....o que se pode falar do galo? Um ano bom em sua história?

Veja, não tenho bronca nenhuma contra os times de MG. Só não entendo muito bem essa vontade q as torcidas de lá tem d querer rivalizar com o Corinthians
E porque voce olha para o seu proprio umbigo e pensa que seu time e mais do que os outros.ai voce tem essa percepçao.

Nos nao tentamos rivalizar com o seu time,rivalizamos com todos ue .qualquer que fosse o time que foi campeao brasileiro e tivesse um desmanche seria cornetado um pouco pelos outros.normal,futebol e isso.

E tambem nao concordo em medir grandeza de um time apenas pelos titulos,mas nao foi o que vc demonstrou a alguns minutos atras em suas postagens.

tanto e que nao sao apenas titulos que contam,que o Cruzeiro tem muito mais titulos,mas o Galao da massa e maior :D

ILmagustoLI
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ILmagustoLI » 19 Jan 2016 11:23

Putz nego dando trela pras patético mineiro... Não conseguiram nem chegar na final do mundial... Piada demais

leobh
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leobh » 19 Jan 2016 11:27

kyo_spirit escreveu:Eu não baseio a grandeza do meu time só em título conquistado...mas se for seguir esse critério....o que se pode falar do galo? Um ano bom em sua história?

Rivalizar com o Corinthians? Amigo nós só temos um rival, que são as Marias... Se forçar muito, pode se considerar também o Flamengo, com quem tivemos embates históricos na década de 80... O que existe mesmo é uma antipatia, mas isso não é exclusividade nossa, afinal vocês são o time mais odiado do Brasil junto com os Urubus...

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 19 Jan 2016 11:29

ILmagustoLI escreveu:Putz nego dando trela pras patético mineiro... Não conseguiram nem chegar na final do mundial... Piada demais
Que isso meu jovem nao avalie um time por isso ,vexames acontecem.Tolima e Guarani que o digam ne ;)

phoenix
Contato:

Re: RE: Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por phoenix » 19 Jan 2016 11:31

leobh escreveu:
Rivalizar com o Corinthians? Amigo nós só temos um rival, que são as Marias... Se forçar muito, pode se considerar também o Flamengo, com quem tivemos embates históricos na década de 80... O que existe mesmo é uma antipatia, mas isso não é exclusividade nossa, afinal vocês são o time mais odiado do Brasil junto com os Urubus...
Não se esqueça do raja casablanca
ImagemImagemImagem

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 19 Jan 2016 11:33

Seguindo a sua logica, o galo foi fundado em 2013?(
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 19 Jan 2016 11:39

JUNIORXANDO escreveu:E porque voce olha para o seu proprio umbigo e pensa que seu time e mais do que os outros.ai voce tem essa percepçao.

Nos nao tentamos rivalizar com o seu time,rivalizamos com todos ue .qualquer que fosse o time que foi campeao brasileiro e tivesse um desmanche seria cornetado um pouco pelos outros.normal,futebol e isso.

E tambem nao concordo em medir grandeza de um time apenas pelos titulos,mas nao foi o que vc demonstrou a alguns minutos atras em suas postagens.

tanto e que nao sao apenas titulos que contam,que o Cruzeiro tem muito mais titulos,mas o Galao da massa e maior :D
Fala a verdade vai....qd vcs crescerem, querem ser como o Corinthians :bleh:

leobh
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leobh » 19 Jan 2016 11:40

UrubuThai escreveu:Seguindo a sua logica, o galo foi fundado em 2013?(
O Galo ganhou o Brasileiro de 71 e sempre chegou entre os 4 primeiros do brasileiro, só não ganhou mais por azar ou por roubalheira da arbitragem... Agora, qual a historia do Corinthians antes de 90? O maior orgulho foi o paulista de 77 e a participação da democracia corintiana na campanha das diretas já...

Responder