Qualquer dinheiro que o Corinthians pegar já ta bom. Só de se livrar dele já são quase 10 milhões só em salario que o clube vai economizar em 2016Mr.Vicem escreveu:Minha preocupação não é vender o Pato, é saber por qnt q vão vender. Tomara que não vendam por mixaria como estão fazendo.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Menos mal que esse negocio do Marciel é por empréstimo, quem sabe serve pro moleque colocar a cabeça no lugar e mostrar realmente seu valor
Fogo em naziliberal
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: RE: Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Ai vcs tem que reclamar com o Tite. Eu fecho com ele nessa, não quer correr e fica falando pelos cotovelos.phoenix escreveu:Marciel é um diamante bruto que precisa ser lapido. Tenho certeza que uma boa conversa muda o garoto. Williams é um Brucutu
Tite tem que apostar em um time velos e leve esse ano, já que perdemos todo o meio.
Tem que mandar embora a merda do Cristian. Ganha 500k e só vive machucado
Concordo quanto ao Pato. Qualquer valor é válido. No meio do ano ele já pode assinar um pré contrato e sair de graça.Fedor escreveu:Menos mal que esse negocio do Marciel é por empréstimo, quem sabe serve pro moleque colocar a cabeça no lugar e mostrar realmente seu valor
Qualquer dinheiro que o Corinthians pegar já ta bom. Só de se livrar dele já são quase 10 milhões só em salario que o clube vai economizar em 2016
Com a venda de Gil e Pato o Corinthians vai arrecadar quase 80 milhões. É usar parte disso pra remontar o time. Os Edus da diretoria parecem estar perdidos. Ir atrás de Willians pra repor a saída só Ralf é desesperador.
Para o ataque estão trabalhando apenas com o nome do André. Isso desde o fim de 2015 e até agora nada.
Ta complicado. O Tite não vai fazer milagre.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Quem sair por ultimo apague a luz.
De reforços so estão chegando refugos do Galo:Guilherme e tentando André.proximo anuncio deve ser o Jô ^^
De reforços so estão chegando refugos do Galo:Guilherme e tentando André.proximo anuncio deve ser o Jô ^^
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Só assim pra vcs ficarem felizes ne freguês?JUNIORXANDO escreveu:Quem sair por ultimo apague a luz.
Cuidado que mesmo com time ruim se pegarmos vcs num mata a mata vcs se cagam igual 90.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Esse ano ate vocês comprando o pacote Premium de arbitragem como fizeram ano passado vai ser difícil.Juizada vai ter trabalho demais...Templo Jiu Jitsu escreveu:Só assim pra vcs ficarem felizes ne freguês?
Cuidado que mesmo com time ruim se pegarmos vcs num mata a mata vcs se cagam igual 90.
Pode ser que a gente se cague como em 2014 também,foi legal.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Futebol mineiro tem esse incrível complexo de inferioridade.
Vc vê um torcedor deles provocando e pensa Hm? Quem são esses dae mesmo?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Não teve pacote premium nenhum, vcs são nossos eternos fregueses, jogamos muito mais bola que vcs, além de vcs tbm terem tido ajuda da arbitragem, assim como tbm fomos prejudicados. Caldense tbm manda um abraço.JUNIORXANDO escreveu:Esse ano ate vocês comprando o pacote Premium de arbitragem como fizeram ano passado vai ser difícil.Juizada vai ter trabalho demais...
Pode ser que a gente se cague como em 2014 também,foi legal.
Então tenta fazer como em 2014 pq se vcs se cagarem igual 90, 94, 97, 2000, 2002 e na final do BR de 99 vai ficar chato, ai vai ser 7x1 igual a Alemanha.
OBS: Não vou contar o BR de 2015 pq não foi mata a mata mesmo vcs em segundo e sendo estuprados dentro do Horto.
Ganha mais uns 4 mata a mata ou final ai vc aparece aqui pra gente conversar.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Isso tudo e um passado muito distante.quando o time tinha dna de perdedor.Templo Jiu Jitsu escreveu:Não teve pacote premium nenhum, vcs são nossos eternos fregueses, jogamos muito mais bola que vcs, além de vcs tbm terem tido ajuda da arbitragem, assim como tbm fomos prejudicados. Caldense tbm manda um abraço.
Então tenta fazer como em 2014 pq se vcs se cagarem igual 90, 94, 97, 2000, 2002 e na final do BR de 99 vai ficar chato, ai vai ser 7x1 igual a Alemanha.
OBS: Não vou contar o BR de 2015 pq não foi mata a mata mesmo vcs em segundo e sendo estuprados dentro do Horto.
Ganha mais uns 4 mata a mata ou final ai vc aparece aqui pra gente conversar.
Graças aos nossos fregueses azuis que enfiaram 6x1 no Galo no final de 2011 o time mudou o status completamente de 2012 pra frente.acordou,e outro time.agora estaremos sempre ai entre os melhores do Brasil,sendo temidos e passando o carro em antigos carrascos.
Ja começamos o ano fazendo o resto do time que sobrou de vocês de vitima,e vai ser assim o ano todo.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
E em 2015 perdeu o BR pra gente. Perdendo os dois jogos, levando gol do Malcom.JUNIORXANDO escreveu:Isso tudo e um passado muito distante.quando o time tinha dna de perdedor.
Graças aos nossos fregueses azuis que enfiaram 6x1 no Galo no final de 2011 o time mudou o status completamente de 2012 pra frente.acordou,e outro time.agora estaremos sempre ai entre os melhores do Brasil,sendo temidos e passando o carro em antigos carrascos.
Ja começamos o ano fazendo o resto do time que sobrou de vocês de vitima,e vai ser assim o ano todo.
Na hora do vamos ver, nós vamos depenar vc, colocar dentro uma panela e fazer uma galinhada bem servida. Pode passar o tempo que for, na hora do vamo ver vcs tremem pra nós.
Duvido muito que a diretoria vá atrás de algum jogador sem o aval do tite.Krusty escreveu:Concordo quanto ao Pato. Qualquer valor é válido. No meio do ano ele já pode assinar um pré contrato e sair de graça.
Com a venda de Gil e Pato o Corinthians vai arrecadar quase 80 milhões. É usar parte disso pra remontar o time. Os Edus da diretoria parecem estar perdidos. Ir atrás de Willians pra repor a saída só Ralf é desesperador.
Para o ataque estão trabalhando apenas com o nome do André. Isso desde o fim de 2015 e até agora nada.
Ta complicado. O Tite não vai fazer milagre.
Quem ta pedindo esses jogadores e o proprio tite.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Cara sabe o que eu acho engraçado, quando o galinho pipoqueiro foi massacrado em casa não veio um torcedor dar a cara para bater.JUNIORXANDO escreveu:Quem sair por ultimo apague a luz.
Os negos esperaram quase 6 meses para postar novamente no forum. E por isso que não da para considerar esses times pequenos como rivais.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Eu passo mal de rir de Atleticano falando de arbitragem... Os caras precisaram de intervenção da arbitragem para não serem humilhados pela Caldense na final.
É o poste mijando no cachorro....
Atleticano e Santista são os torcedores mais ridículos que já vi. Conseguem ser pior que flamenguista.
É o poste mijando no cachorro....
Atleticano e Santista são os torcedores mais ridículos que já vi. Conseguem ser pior que flamenguista.
Complexo de inferioridade? Se mesmo com nem um décimo do apoio da mídia e orçamento infinitamente menor que o dos clubes paulistas, os times mineiros dominaram o futebol brasileiro nos últimos anos... Sinceramente não sei do que você está falando...kyo_spirit escreveu:Futebol mineiro tem esse incrível complexo de inferioridade.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
O Cruzeiro é um clube multicampeão, é bi campeão, tri campeão de vários campeonatos.
Agora essa galinha mineira ai que é saco de pancada de todo mundo é piada. Primeiro sejam bi campeões do Br, Copa do Br, Libertadores ou mundial ai vcs voltam aqui. Ou eliminem a gente mais umas 5 vezes pois ta 6 a 1.
Agora essa galinha mineira ai que é saco de pancada de todo mundo é piada. Primeiro sejam bi campeões do Br, Copa do Br, Libertadores ou mundial ai vcs voltam aqui. Ou eliminem a gente mais umas 5 vezes pois ta 6 a 1.