Cara sou sócio proprietário e nunca votei no Eurico, não faz sentido sua teoria. Não falei mal do Luan, só não acho ele bom , sempre achei ele lento e baixo mas com boa técnica, somente isso.Leo Ipanema escreveu:to incomodado com nada, vc tem sua opinião, e geral pelo que vi discorda, como eu, mas a maioria que vejo falar mal do Luan, são pessoas que apoiam o Eurico e suas bravatas , pois assim tentam justificar a venda...
Club de Regatas Vasco da Gama
- Marcelo BJJ
- Contato:
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
- Leo Ipanema
- Contato:
agora que vi essa perfeita postagem, mediano no final....leofla escreveu:Mestres Rodrigo/jomar>>>>>Rafael Vaz >>>>>>luan
essa parceria com o madureira é antiga já, não foi de lá que pegaram o Victor Bolt (o mito do Fut7)?Victor Silva escreveu:Esse aqui..
Planejamento nunca teve e nem espero isso. A diferença para esse cara vir agora é pq ele agora é agenciado pelo Carlos Leites, já já vc vai ve-lo em SJ.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Tô mais preocupado com os volantes, se formos pro Brasileiro com Jean, Marcelo Mattos e Bruno Gallo, pode colocar Hummels e Chiellini que não vai adiantar nada.Victor Silva escreveu:Caiu não só com eles, mas com Julio Cesar, Madson, Celso Roth etc..etc..etc..
Coitado do Graça, nem subiu ainda e já vai pegar uma bucha de canhão. Luan já se foi e até hj nada de zagueiro. Vão esperar o q? O brasileiro começar? Se for para vender o Luan, já teriam que ter outro zagueiro na ponta da agulha e até agora quem estar para vir é um lateral cabeludo do madureira....
Difícil para os flamenguistas do tópico aceitarem q o Luan é mediano? Kkk sério que não to entendendo essa agonia....
Eu particularmente quando afirmo q ele é mediano, reafirmo q no futebol jogado aqui no BR, só tem 2 tops: geromel e Luis Felipe do Santos...alguns bons valores como Vitor Hugo , Luan e Rodrigo Caio
Repetindo...mesmo esses todos que citei, são bons nos dias atuais...mas não engraxam chuteira do Jr baiano kkk
Sim...sou saudosista!!
Eu particularmente quando afirmo q ele é mediano, reafirmo q no futebol jogado aqui no BR, só tem 2 tops: geromel e Luis Felipe do Santos...alguns bons valores como Vitor Hugo , Luan e Rodrigo Caio
Repetindo...mesmo esses todos que citei, são bons nos dias atuais...mas não engraxam chuteira do Jr baiano kkk
Sim...sou saudosista!!
- Victor Silva
- Contato:
É antiga mesmo, os presidentes são parças. Esse Bolt teve passagens, mas estava parado, isso mesmo PARADO! Mas esse era da empresa do Zé do Taxi, por isso foi para o Vasco e não pela parceria com o vasco.Leo Ipanema escreveu:agora que vi essa perfeita postagem, mediano no final....![]()
essa parceria com o madureira é antiga já, não foi de lá que pegaram o Victor Bolt (o mito do Fut7)?
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Volantes tbm é um problema para o time, mas na escala de prioridades, a zaga estava na frente por falta de jogadores, depois era a "volancia", agora a zaga não só esta precisando de jogadores, como precisa de TITULARES, no plural mesmo.Marcelo BJJ escreveu:Tô mais preocupado com os volantes, se formos pro Brasileiro com Jean, Marcelo Mattos e Bruno Gallo, pode colocar Hummels e Chiellini que não vai adiantar nada.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Mesmo com esses três, já é um avanço pelo tinhamos...Júlio dos santos e diguinho São horríveis....junto a então kkk
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Esqueceu do melhor zagueiro em atividade no Brasil, Mina.Veterano escreveu:Difícil para os flamenguistas do tópico aceitarem q o Luan é mediano? Kkk sério que não to entendendo essa agonia....
Sim...sou saudosista!!
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Esqueci de mencionar BR rss...ainda acho o mina um nível abaixo do geromelTico_Bahiano escreveu:Esqueceu do melhor zagueiro em atividade no Brasil, Mina.
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Nunca, Mina tá muito a frente dos outros, super completo.Veterano escreveu:Esqueci de mencionar BR rss...ainda acho o mina um nível abaixo do geromel
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Filho ou irmão do Cortês?Victor Silva escreveu:Esse aqui..
Planejamento nunca teve e nem espero isso. A diferença para esse cara vir agora é pq ele agora é agenciado pelo Carlos Leites, já já vc vai ve-lo em SJ.
- Professor Ludovico
- Contato:
Luis Felipe do Santos? Tú deve ter assistido uma grande partida dele. Este zagueiro é bem normalzinho, não tem nada de excepcional.Veterano escreveu:Difícil para os flamenguistas do tópico aceitarem q o Luan é mediano? Kkk sério que não to entendendo essa agonia....
Sim...sou saudosista!!
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Luis Felipe não é o negão? O branquinho é o Gustavo...vi maia de e uma e ele vinha muito bem ate fuder o joelho (eu acho)Professor Ludovico escreveu:Luis Felipe do Santos? Tú deve ter assistido uma grande partida dele. Este zagueiro é bem normalzinho, não tem nada de excepcional.
Gostei muito desse mlk
- Professor Ludovico
- Contato:
Humm então é aquele que o ano passado se lesionou sério. Aquele zagueiro realmente é bom. Vamos ver como é que volta depois da cirurgia.Veterano escreveu:Luis Felipe não é o negão? O branquinho é o Gustavo...vi maia de e uma e ele vinha muito bem ate fuder o joelho (eu acho)
Gostei muito desse mlk
É o que eu temo pelo Moisés e o Thiago Martins. Quando a cirurgia é bem feita e a fisioterapia bem acompanhada o cara ainda leva um bom tempo até voltar a ter confiança.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Esse Thiago não sei nem a cara dele...agora esse Moisés é aquele volante? Muito bom jogador!! Cria da base de vcs? Ele e o Melo dão um caldo na volancia ali....Professor Ludovico escreveu:Humm então é aquele que o ano passado se lesionou sério. Aquele zagueiro realmente é bom. Vamos ver como é que volta depois da cirurgia.
É o que eu temo pelo Moisés e o Thiago Martins. Quando a cirurgia é bem feita e a fisioterapia bem acompanhada o cara ainda leva um bom tempo até voltar a ter confiança.