Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Marcelo BJJ
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Marcelo BJJ » 07 Abr 2017 22:31

Leo Ipanema escreveu:to incomodado com nada, vc tem sua opinião, e geral pelo que vi discorda, como eu, mas a maioria que vejo falar mal do Luan, são pessoas que apoiam o Eurico e suas bravatas , pois assim tentam justificar a venda...
Cara sou sócio proprietário e nunca votei no Eurico, não faz sentido sua teoria. Não falei mal do Luan, só não acho ele bom , sempre achei ele lento e baixo mas com boa técnica, somente isso.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 07 Abr 2017 23:10

leofla escreveu:Mestres Rodrigo/jomar>>>>>Rafael Vaz >>>>>>luan
agora que vi essa perfeita postagem, mediano no final.... :-bd
Victor Silva escreveu:Esse aqui..

Imagem

Planejamento nunca teve e nem espero isso. A diferença para esse cara vir agora é pq ele agora é agenciado pelo Carlos Leites, já já vc vai ve-lo em SJ.
essa parceria com o madureira é antiga já, não foi de lá que pegaram o Victor Bolt (o mito do Fut7)?

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 08 Abr 2017 06:35

Victor Silva escreveu:Caiu não só com eles, mas com Julio Cesar, Madson, Celso Roth etc..etc..etc..

Coitado do Graça, nem subiu ainda e já vai pegar uma bucha de canhão. Luan já se foi e até hj nada de zagueiro. Vão esperar o q? O brasileiro começar? Se for para vender o Luan, já teriam que ter outro zagueiro na ponta da agulha e até agora quem estar para vir é um lateral cabeludo do madureira.... :-w
Tô mais preocupado com os volantes, se formos pro Brasileiro com Jean, Marcelo Mattos e Bruno Gallo, pode colocar Hummels e Chiellini que não vai adiantar nada.

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 08 Abr 2017 08:03

Difícil para os flamenguistas do tópico aceitarem q o Luan é mediano? Kkk sério que não to entendendo essa agonia....

Eu particularmente quando afirmo q ele é mediano, reafirmo q no futebol jogado aqui no BR, só tem 2 tops: geromel e Luis Felipe do Santos...alguns bons valores como Vitor Hugo , Luan e Rodrigo Caio

Repetindo...mesmo esses todos que citei, são bons nos dias atuais...mas não engraxam chuteira do Jr baiano kkk

Sim...sou saudosista!!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 08 Abr 2017 08:38

Leo Ipanema escreveu:agora que vi essa perfeita postagem, mediano no final.... :-bd

essa parceria com o madureira é antiga já, não foi de lá que pegaram o Victor Bolt (o mito do Fut7)?
É antiga mesmo, os presidentes são parças. Esse Bolt teve passagens, mas estava parado, isso mesmo PARADO! Mas esse era da empresa do Zé do Taxi, por isso foi para o Vasco e não pela parceria com o vasco.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 08 Abr 2017 08:41

Marcelo BJJ escreveu:Tô mais preocupado com os volantes, se formos pro Brasileiro com Jean, Marcelo Mattos e Bruno Gallo, pode colocar Hummels e Chiellini que não vai adiantar nada.
Volantes tbm é um problema para o time, mas na escala de prioridades, a zaga estava na frente por falta de jogadores, depois era a "volancia", agora a zaga não só esta precisando de jogadores, como precisa de TITULARES, no plural mesmo.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 08 Abr 2017 09:24

Mesmo com esses três, já é um avanço pelo tinhamos...Júlio dos santos e diguinho São horríveis....junto a então kkk

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 08 Abr 2017 09:32

Veterano escreveu:Difícil para os flamenguistas do tópico aceitarem q o Luan é mediano? Kkk sério que não to entendendo essa agonia....

Eu particularmente quando afirmo q ele é mediano, reafirmo q no futebol jogado aqui no BR, só tem 2 tops: geromel e Luis Felipe do Santos...alguns bons valores como Vitor Hugo , Luan e Rodrigo Caio

Repetindo...mesmo esses todos que citei, são bons nos dias atuais...mas não engraxam chuteira do Jr baiano kkk

Sim...sou saudosista!!
Esqueceu do melhor zagueiro em atividade no Brasil, Mina.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 08 Abr 2017 09:38

Tico_Bahiano escreveu:Esqueceu do melhor zagueiro em atividade no Brasil, Mina.
Esqueci de mencionar BR rss...ainda acho o mina um nível abaixo do geromel

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 08 Abr 2017 10:22

Veterano escreveu:Esqueci de mencionar BR rss...ainda acho o mina um nível abaixo do geromel
Nunca, Mina tá muito a frente dos outros, super completo.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 08 Abr 2017 12:40

Victor Silva escreveu:Esse aqui..

Imagem

Planejamento nunca teve e nem espero isso. A diferença para esse cara vir agora é pq ele agora é agenciado pelo Carlos Leites, já já vc vai ve-lo em SJ.
Filho ou irmão do Cortês?

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Abr 2017 15:01

Veterano escreveu:Difícil para os flamenguistas do tópico aceitarem q o Luan é mediano? Kkk sério que não to entendendo essa agonia....

Sim...sou saudosista!!
Luis Felipe do Santos? Tú deve ter assistido uma grande partida dele. Este zagueiro é bem normalzinho, não tem nada de excepcional.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 08 Abr 2017 16:53

Professor Ludovico escreveu:Luis Felipe do Santos? Tú deve ter assistido uma grande partida dele. Este zagueiro é bem normalzinho, não tem nada de excepcional.
Luis Felipe não é o negão? O branquinho é o Gustavo...vi maia de e uma e ele vinha muito bem ate fuder o joelho (eu acho)

Gostei muito desse mlk

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Abr 2017 19:33

Veterano escreveu:Luis Felipe não é o negão? O branquinho é o Gustavo...vi maia de e uma e ele vinha muito bem ate fuder o joelho (eu acho)

Gostei muito desse mlk
Humm então é aquele que o ano passado se lesionou sério. Aquele zagueiro realmente é bom. Vamos ver como é que volta depois da cirurgia.

É o que eu temo pelo Moisés e o Thiago Martins. Quando a cirurgia é bem feita e a fisioterapia bem acompanhada o cara ainda leva um bom tempo até voltar a ter confiança.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 08 Abr 2017 19:48

Professor Ludovico escreveu:Humm então é aquele que o ano passado se lesionou sério. Aquele zagueiro realmente é bom. Vamos ver como é que volta depois da cirurgia.

É o que eu temo pelo Moisés e o Thiago Martins. Quando a cirurgia é bem feita e a fisioterapia bem acompanhada o cara ainda leva um bom tempo até voltar a ter confiança.
Esse Thiago não sei nem a cara dele...agora esse Moisés é aquele volante? Muito bom jogador!! Cria da base de vcs? Ele e o Melo dão um caldo na volancia ali....

Responder