Palmeiras
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Re: Palmeiras
Nada disso. Nobre adiantou o dinheiro que a Crefisa tá atrasando, só isso.
No mais a dívida com ele já está sendo paga em velocidade bem superior à esperada, uma vez que o Sócio Torcedor e as rendas de jogos subiram muito além do imaginado. O resto é choro de hater desinformado.
No mais a dívida com ele já está sendo paga em velocidade bem superior à esperada, uma vez que o Sócio Torcedor e as rendas de jogos subiram muito além do imaginado. O resto é choro de hater desinformado.

-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o Guerrero que era infinitamente melhor que o Barrios??d.n.i escreveu:E o flamerngo vai bem?
Muriçoca já tá com o time na ponta dos cascos? Guerrero já tem média de gols maior q a de cartões? Cirino já tá mostrando todo o potencial? Wallace e César Martins já estão prontos pra deixar a defesa menos vazada do brasileiro? Sheik já ta passando a bola? Quando vão ganhar do Vasco?
E olha que isso foi um aquecimento...
Barrios podre fisicamente, jogando metade dos jogos com uma das pernas tem mais gols (e já levantou caneco) que o Guerrero jogando todos os jogos

- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Portumeiras devendo quase 100 milhões para o Nobre. kkkkk
Esse é o time que tem as contas em dia kkkk
Esse é o time que tem as contas em dia kkkk
Tapirus terrestris
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Pelo menos todo mundo sabe a verdade e não era como o Palmeiras que ficarem escondendo e fingindo que estava tudo ótimo e não deviam para ninguém.Urso_Verde escreveu:Aí gamba tá falando o que ? Faz dois anos que vocês não conseguem pagar um centavo do estádio municipal de Itaquerão.
Nunca na história deste país uma dívida como esta foi tão protelado o pagamento.
Mas o Lula e a Dilma vai cair e ligo será a hora do despejo
Ontem descobrimos que transferiram a divida monstruosa para um milionário e que a história que as financias estavam ótimas e melhorando não eram verdadeiras.
Tapirus terrestris
Lex Babyface escreveu:Nada disso. Nobre adiantou o dinheiro que a Crefisa tá atrasando, só isso.
Lex, eu juro que não é zueira, eu fui palmeirense qndo criança, mas qual o problema do Nobre ser "dono do clube" ? Ele é bilionário ( não sei qnto ) mas aparentemente o suficiente pra gastar 100 milhões por diversão hahahahahaha.... eu como palmeirense não vejo problema não, ele que gaste mais e transforme o palmeiras no barcelona brasileiro hahahahahahaha
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Nobre fez muito pelo Palmeiras, Malícia, mas o que ele fez foi emprestar grana a juros baixos pela credibilidade que ele tem no mercado, a dívida com ele já tá sendo paga... os haters se alvoraçaram agora pq a Crefisa tá atrasando com a grana do Patrocínio e o Nobre botou mais grana, entrando o da Crefisa vai pra mão dele.malicia escreveu:Lex, eu juro que não é zueira, eu fui palmeirense qndo criança, mas qual o problema do Nobre ser "dono do clube" ? Ele é bilionário ( não sei qnto ) mas aparentemente o suficiente pra gastar 100 milhões por diversão hahahahahaha.... eu como palmeirense não vejo problema não, ele que gaste mais e transforme o palmeiras no barcelona brasileiro hahahahahahaha
Agora gambá com aquele patrocínio indecente da Caixa (e nem vamos falar das ligações escusas com o governo) vir falar alguma coisa é um tanto engraçado.

-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Deus me livre. A Mancha quebra ele no kct em uma semana com aquele desinteresse dele.SKYWALKER escreveu:Pato no Palmeiras?

Caraca, acompanhei ele jogando sulamericana e libertadores tb. Muito bom jogador, assim como uma boa safra de zagueiros colombianos 'negros maravilhosos' que aparecem ai kkkkkProfessor Ludovico escreveu:Verdão contratou o excelente zagueiro colombiano Yerry Mina. 1,93 m de altura e faz muitos gols de cabeça. jogava no Santa Fé.
Mais um jovem promissor para o nosso ótimo elenco.
Ontem tava vendo Nacional de Medellin e Huracan, JOGAÇO digassidipassagi (#craqueNeto). Dupla de zaga muito jovem e boa. Aguilar e Sanchez, esse ultimo de 19 anos e 1,83. Tive impressoes muito boas dele e o Corinthians ja fez contato inclusive.
Logo logo Cuca solta os nomes da barca que vaza kkkk
Vcs podiam nos mandar o Rafael Marques, te mandavamos um massagista, 20 bolas oficiais e uma Copa do Brasil kkkkkk
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
phoenix escreveu:
PEssoal palmeirense deveria acender uma velinha todo dia pelo bem do Paulo Nobre. Se não fosse ele brincando de querer ser Parmalat o time já estaria junto com o co-irmão Guarani jogando contra Barretos e Batatais
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Palmares joga hj?
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Crefisão fail?
Multa rescisória vira problema e trava R$ 19,5 mi da Crefisa ao Palmeiras
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... meiras.htm
Multa rescisória vira problema e trava R$ 19,5 mi da Crefisa ao Palmeiras
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... meiras.htm
Tapirus terrestris
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Uekyo_spirit escreveu:De bouas ae acompanhando a Liberta?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]