Topico oficial do Flamengo
-
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Hugo - falhou feio no 1 gol. Pegou umas boas bolas no 2T, qdo rolou pressão, mas voltou a falhar antes do empate (por sorte n virou gol). Bisonhou no penal. Sabe nem chutar direito, e quis bater no ângulo. Feijão c arroz, meu filho. Vc n faz nem isso direito, e quer meter risoto c lagosta...
Enfim, já deu. Teve tds as chances, e falhou em quase tds, em momentos cruciais
Rod - o de sempre. Bem la na frente, péssimo atrás. Mais um.gol importante por falha sua. N era n p tar no elenco. Dpto de futebol do fla é uma mãe
DL - tirando umas irresponsabilidades, de perder umas bolas bobas, querendo sair jogando, fez uma otima partida. N perdeu 1 duelo contra o bunda de urso. É inteligente, mata jogadas q podem se tornar perigosas, catimba, é disposição...
FB - fez boa partida, até o mole no 2 gol. Méritos do hulk q foi mais veloz. Mas n poderia ter dado tanto espaço
FL - gostei dele nessa nova função
Arão - partida ruim. Perdido em campo. Penalti, sem comentários. Maluco perdeu contra o racing, batendo mal. Ontem bateu o penalti mais bizarro do fla. Só n foi pior q o do mariano trakinas.
JG - partida muito boa. O mais regular, durante os 90min. Pra.mim, titular absoluto, no atual momento. Eu quero ver ele + TM, qdo esse voltar
ER - protocolar, faz 2,5 anos. Por mim, ja deu há tempos
Arrasca - craque. Morreu fisicamente.
BH - monstro. Pena q tá sem ritmo. 100%, é perigoso sempre
Gabi - perdendo chances claras. E errando tudo, no 1T. Mas deixou o dele. Pica
Lazaro - entrou e fez uma jogada genial. E só. Dps sumiu
Giras - patético
Vitinho - entrou incrivelmente bem. Se apresentou, criou. Mais um penalti perdido, infelizmente. Ainda tem quem queira renovar seu contrato (eu n entendo), dps de quase 100kk q gastamos c ele, nesse 4 anos, e nenhum gol/assistência em momentos decisivos... pelo contrário, historico de amareladas. Cria do foguinho, n tinha como ser diferente
Matehuzinho - em 15min, mostrou q n pode ser banco
Enfim, já deu. Teve tds as chances, e falhou em quase tds, em momentos cruciais
Rod - o de sempre. Bem la na frente, péssimo atrás. Mais um.gol importante por falha sua. N era n p tar no elenco. Dpto de futebol do fla é uma mãe
DL - tirando umas irresponsabilidades, de perder umas bolas bobas, querendo sair jogando, fez uma otima partida. N perdeu 1 duelo contra o bunda de urso. É inteligente, mata jogadas q podem se tornar perigosas, catimba, é disposição...
FB - fez boa partida, até o mole no 2 gol. Méritos do hulk q foi mais veloz. Mas n poderia ter dado tanto espaço
FL - gostei dele nessa nova função
Arão - partida ruim. Perdido em campo. Penalti, sem comentários. Maluco perdeu contra o racing, batendo mal. Ontem bateu o penalti mais bizarro do fla. Só n foi pior q o do mariano trakinas.
JG - partida muito boa. O mais regular, durante os 90min. Pra.mim, titular absoluto, no atual momento. Eu quero ver ele + TM, qdo esse voltar
ER - protocolar, faz 2,5 anos. Por mim, ja deu há tempos
Arrasca - craque. Morreu fisicamente.
BH - monstro. Pena q tá sem ritmo. 100%, é perigoso sempre
Gabi - perdendo chances claras. E errando tudo, no 1T. Mas deixou o dele. Pica
Lazaro - entrou e fez uma jogada genial. E só. Dps sumiu
Giras - patético
Vitinho - entrou incrivelmente bem. Se apresentou, criou. Mais um penalti perdido, infelizmente. Ainda tem quem queira renovar seu contrato (eu n entendo), dps de quase 100kk q gastamos c ele, nesse 4 anos, e nenhum gol/assistência em momentos decisivos... pelo contrário, historico de amareladas. Cria do foguinho, n tinha como ser diferente
Matehuzinho - em 15min, mostrou q n pode ser banco
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
essa comparação do caçador de vagabundos é a mesma coisa que eu dizer que o Jean é melhor que o Cafu, pq o Cafu ganhou um Paulista e o Jean dois Brasileiros pelo Verdão.
Emocionado ao extremo.
Emocionado ao extremo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Eu acho o Weverton o melhor goleiro brasileiro em atividade, mas o que esse Santos joga não tá está escrito, assisti a vários jogos do Atlético PR, maluco cata muito.
-
- Contato:
Então cara, eu fico feliz pelos dois. O Athletico é uma fábrica de ótimos goleiros. O maior ídolo da história do clube é um goleiro dos anos 30 a 40, cujo nome batiza nosso CT. Antes do Weverton sabe quem era nosso goleiro? Ninguém menos do que Neto, atualmente jogando no Barça e com passagem pela Juventus. Também passou pela selecinha. Aqui o que não falta é goleiro de qualidade. O que mais interessa para nosso time é GRANA. Precisamos de GRANA pra crescer. Torço para que o Flamengo faça uma boa oferta e que o Santos finalmente tenha o reconhecimento que merece. Aqui ele já cumpriu sua missão.kyo_spirit escreveu: ↑21 Fev 2022 16:51Um antigo ídolo do seu clube contra um atual. Difícil não acabar sendo parcial.
Sobre a comparação q vc fez, o Dekkers já falou exatamente o q eu penso. Seria como pegar meu time e dizer q o Gilmar Fubá foi melhor q o Rivellino pq aquele ganhou um monte de taças e este nada....
-
- Contato:
Não acho esse Santos nada demais, se fosse pra ir atrás de um goleiro no Br, iria no João Paulo do santos.
Saiu uma matéria falando sobre a preferência do Paulo pelo Maia e Gomes, que seus estilos se complementam e eles estão na frente de Arão e Andreas. O interesse do Fla no Thiago Mendes é para a vaga do Maia, caso isso aconteça o Arão ficará como terceira opção.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
No esquema de 3 zagueiros, acho, que o Arão se sairia bem!
JG será vendido, pode apostar! Por isso eles tão atrás de outro.
Fla precisa de um Meia e um LD titular.
Tem um monte de gente que acha o valor de mercado do JG muito baixo, que ele tem potencial pra pelo menos triplicar esse valor no futuro. O outro volante que eles estão procurando tem características de primeiro volante, querem um cara marcador com mais mobilidade.
Eu acho o Arão como zagueiro sensacional, ele poderia revezar com o FL nessa função tranquilamente que o time não perderia muito na saída de bola.
Oremos por Bolsonaro
-
- Contato:
Mister já noticiou o isla, q n conta c ele p temporada. Chileno tá liberado p arrumar outro clube.
Menos 1 pereba
Menos 1 pereba
Parece profissional contra amadores, o Botafogo conseguiu dar o primeiro chute aos 45 min.
Oremos por Bolsonaro
o futebol que o seu giorgian pratica é muito diferente dos demais
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
O placar não faz jus ao jogo. O Botafogo foi humilhado. Parecia jogo de um time de primeira divisão contra um de terceira.
Tudo bem que é muito cedo, mas que diferença de organização desse time para o do final do ano passado. Lembro do João Gomes contra o Ceará sob comando do Renato, era uma bola batendo e voltando, uma desorganização defensiva e ofensiva o time do Renato. João Gomes e o time agora são outro.
O Botafogo foi humilhado não só pela diferença técnica dos jogadores dos clubes, mas pela organização tática também. O Flamengo trançava e costurava a linha de defesa do Foguinho, sempre os jogadores com muitas opções de passe. Quer dizer que seremos campeões dos torneios relevantes? Não dá para dizer. Quando o JJ chegou era terra de cego aqui, hoje temos treinadores de verdade no país e chegarão mais.
Editado pela última vez por Dekkers em 23 Fev 2022 23:29, em um total de 2 vezes.
Se o jogo tivesse sido 6 x 1, não seria exagero. Teve uma jogada do Arrasca que foi toda bem construída, de pé em pé, com só dois toques e culminou na trave.
-
- Contato:
N lembro de um clássico c uma diferença tão grande entre os times. Ficou parecendo adulto x criança
Gol do arrasca, fla deu 1754 toques na bola, e os jogadores do faísca correndo atrás
Bizarro
Gol do arrasca, fla deu 1754 toques na bola, e os jogadores do faísca correndo atrás
Bizarro