primeiramente eu não estou distorcendo nada, assuma que chamou o Luan de mediano, tanto que vc nem quis comentar isso no post...Marcelo BJJ escreveu:Para de distorcer o que os outros falam, ninguém falou que o Anderson é solução pra nada. Rodrigo e Anderson jogam do mesmo lado, logo a zaga provavelmente seria Rafael Marques e Anderson Martins. Se você tá tão preocupado e estudando tanto o Vasco assim, deveria saber que a maior carência é a falta de volantes.
Se ele não vier ninguém vai fazer nada, nego não se mobiliza pra mudar o país, vai se mobilizar por causa de futebol? E outra, eu não ganho 1 real se quer com futebol porque eu deveria me preocupar?
segundo, eu sei que ele joga de central, mas tranquilamente poderia ser deslocado pra quarto zagueiro ou fazer dupla com outro jogador, agora ficou mais evidente a merda que o vasco fez , quarto zagueiro hj no futebol nacional ta difícil, os poucos de qualidade são caros e o vasco não tem bala pra isso....
terceiro, eu não estudo o vasco, eu só leio antes de comentar e talvez tecer alguma opinião, entendidos de vasco são vcs aqui, "logo o Luan é mediano e o vasco fez bom negocio"...